Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não acredito minimamente na saída do Bernardo. Os outros não têm grande relevo, dado que no ataque entram Haaland e Álvarez e, provavelmente, o City não ficará por aí no mercado. Ainda devem chegar Cucurella e Phillips, + coisa - coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não acredito minimamente na saída do Bernardo. Os outros não têm grande relevo, dado que no ataque entram Haaland e Álvarez e, provavelmente, o City não ficará por aí no mercado. Ainda devem chegar Cucurella e Phillips, + coisa - coisa.

Parece que o Brighton pediu 50M de libras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Parece que o Brighton pediu 50M de libras. 

Se vende Sterling e Jesus por valores minimamente realistas, o City paga-o a ele e ao Haaland, e depois ainda abate o valor do Phillips em vendas daqueles emprestados que andam por aí. Ainda agora foram quase 15M€ no Bazunu, GR que nem no plantel chegou a estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

E o negócio do lakaka? @Eden Hazard

Ainda ganhou um título. Já outros 😄

Agora a sério, foi um verdadeiro fracasso.

E eu fui daqueles que estava com boas expectativas sobre a transferência.

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se vende Sterling e Jesus por valores minimamente realistas, o City paga-o a ele e ao Haaland, e depois ainda abate o valor do Phillips em vendas daqueles emprestados que andam por aí. Ainda agora foram quase 15M€ no Bazunu, GR que nem no plantel chegou a estar.

O Brighton faz bem em exigir o máximo desta transferência.

Para o Halaand e supostamente o Cucurella ficarem pagos, o City tem de conseguir +- 115M pelos dois, o que é difícil. 

Agora, se o Barça vender o FDJ, acredito que tentem o Bernardo e que consigam. O próprio quer sair.

Vamos ver. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Ainda ganhou um título. Já outros 😄

Quem será o substituto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Quem será o substituto?

Daquilo que li, havia muito pessoal contra a transferência e que era óbvio que ia fracassar.

Pá, a verdade é que foi mesmo, mas agora não há nada a fazer.

E o negócio do empréstimo é vergonhoso - 10M/ano sem opção de compra obrigatória. Até custa acreditar.

Quanto ao substituto, não faço a mínima ideia. O único nome que apareceu foi o Sterling, mas é para extremo.

Aliás, a gestão tem sido caótica. Vender jovens promissores como o Tomori e o Guehi, para agora perder dois centrais a custo zero e correr atrás do prejuízo - sem falar desta compra do Lukaku.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

O City nisso tem uma mina. Porro e outros que tais. Pena depois não haver espaço para todos, agora que o Fernandinho saiu de certeza que não se importavam de ter o Douglas, mas na altura fez sentido a sua venda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Daquilo que li, havia muito pessoal contra a transferência e que era óbvio que ia fracassar.

Pá, a verdade é que foi mesmo, mas agora não há nada a fazer.

E o negócio do empréstimo é vergonhoso - 10M/ano sem opção de compra obrigatória. Até custa acreditar.

Quanto ao substituto, não faço a mínima ideia. O único nome que apareceu foi o Sterling, mas é para extremo.

Aliás, a gestão tem sido caótica. Vender jovens promissores como o Tomori e o Guehi, para agora perder dois centrais a custo zero e correr atrás do prejuízo - sem falar desta compra do Lukaku.

O gajo nem começou mal. Mas depois daquela entrevista bizarra nunca mais arrancou. E ele fez força para vir do inter para o Chelsea. Acredito que foi por causa da saída do conte. Nao tem nada naquela cabeça. As coisas ou lhe correm logo bem ou ele desiste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

O gajo nem começou mal. Mas depois daquela entrevista bizarra nunca mais arrancou. E ele fez força para vir do inter para o Chelsea. Acredito que foi por causa da saída do conte. Nao tem nada naquela cabeça. As coisas ou lhe correm logo bem ou ele desiste. 

Ao longo da época, cheguei a ler várias vezes o redcafe e o pessoal do United também dizia isso e nem estava surpreendido com estas atitudes/comportamentos do Lukaku.

Continua a ser um excelente jogador, mas acho que o Inter  - e a Serie A - é o clube perfeito para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

Agora é fácil falar, mas olhando em retrospectiva acho que compraram o avançado errado ao Inter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

O Brighton faz bem em exigir o máximo desta transferência.

Para o Halaand e supostamente o Cucurella ficarem pagos, o City tem de conseguir +- 115M pelos dois, o que é difícil. 

Agora, se o Barça vender o FDJ, acredito que tentem o Bernardo e que consigam. O próprio quer sair.

Vamos ver. 

Fala-se em 100/110M€ por Sterling e Jesus.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Agora é fácil falar, mas olhando em retrospectiva acho que compraram o avançado errado ao Inter. 

Olhando para o mercado e para a necessidade da equipa (falta de golos), não me parecia uma escolha descabida.

A verdade é que jogamos muito melhor com o Havertz a falso 9 do que propriamente com ele. A equipa ficava muito "estática".

Quem ficou a rir foi o Inter. Que negócio para eles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se perderem o Neco para o Southampton mais vale fecharem portas. Um jogador que já devia estar resolvido há semanas. 

https://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/newcastle-turn-transfer-attention-tosin-27287461

Andamos novamente a brincar. 

0 reforços, 15 saídas até ao momento e o único movimento que temos até ao momento praticamente fechado é o Palhinha...Tipo f*da-se. Já devíamos ter fechado Solomon (Andamos nisto há 2 meses pelo menos), Neco, Palhinha pelo menos. Nem negociar sabem, tínhamos prioridade com o Neco crl. Por este andar é dezembro e ainda nem contratamos ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

...Os nomes continuam e 0 reforços. A Sky também fala que o negócio Neco já está fechado, só falta os moldes do contrato do Neco e que ainda fizemos proposta pelo Sidibe que rescindiu com o Mónaco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes da liga inglesa chegaram a acordo para preço máximo dos bilhetes para visitantes: 35 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheu 3 clubes que estejam nas trends para meter o nome do miúdo no meio. 

Continuem a deixar sair gente, até já contratamos imensos gajos. 

Até o Fredericks perderam para o Bourne.

Começo a achar que o clube está completamente perdido, querem tudo que mexe e acabam a não saber o que realmente precisam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a preocupação, o Fulham subiu está feito, este ano desce, para o ano é que volta a subir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 50 minutos:

Não sei qual a preocupação, o Fulham subiu está feito, este ano desce, para o ano é que volta a subir. 

Se o Fulham desce o Khan salta fora, isso é certo. A malta já está meio possuída com ele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 35 minutos:

Não acompanho muito a Premier, nem o Aston Villa. O Douglas Luiz tem qualidades que possa trazer algo de bom ao Milan?

Sem dúvida. É um excelente médio de cariz mais defensivo, com qualidade técnica e criativa para também contribuir bem com bola.

Diria que seria um excelente substituto do Kessié.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Sem dúvida. É um excelente médio de cariz mais defensivo, com qualidade técnica e criativa para também contribuir bem com bola.

Diria que seria um excelente substituto do Kessié.

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...