Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O Kounde deve assinar pelo Chelsea.

O Sevilha vai ficar sem os dois centrais titulares. Curioso para ver quem vão buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerrard afigura-se um scouter do crl. Que manager que o Ashton Villa foi buscar 🙆

Com os nomes confirmados e sugeridos onde é que acham que vai parar o Villa na próxima temporada? Top 6?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

O Sevilha vai ficar sem os dois centrais titulares. Curioso para ver quem vão buscar.

Se tivesse que apostar diria que um dos alvos do Monchi deve ser o Mbemba. Depois fala-se no Botman, do Lille, que acho que vai dar um luta engraçada entre eles e o Milan e no David Garcia, do Osasuna. O Hermoso do Atlético tb vai sair e poderá ser equacionado mas parece ter mercado em Inglaterra e acredito que acabe num Tottenham/Everton/Newcastle. Há, ainda, o eventual regresso do Lenglet do Barça. Não deve fugir muito deste lote de 5/6 nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Se tivesse que apostar diria que um dos alvos do Monchi deve ser o Mbemba. Depois fala-se no Botman, do Lille, que acho que vai dar um luta engraçada entre eles e o Milan e no David Garcia, do Osasuna. O Hermoso do Atlético tb vai sair e poderá ser equacionado mas parece ter mercado em Inglaterra e acredito que acabe num Tottenham/Everton/Newcastle. Há, ainda, o eventual regresso do Lenglet do Barça. Não deve fugir muito deste lote de 5/6 nomes.

Sevilha fez proposta pelo Djiku tal como o Fulham. Agora é questão de escolha, ele quer premier mas duvido que a gente possa competir com o estatuto do Sevilha sem ser no monetário. 

O novo nome na lista hoje é o Sangaré...Demos 12M porque o Braga está a empatar com a proposta do Al-Musrati, o PSV mandou-nos pastar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Mbemba a custo zero vai ser já o primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estes idiotas vão arranjar maneira de perder toda a gente que querem mesmo por andarem a empatar. 

O negócio Solomon caiu e ele deve ir para ao Torino. 

Pelo meio confirmamos a saída do Zamba para o Nápoles de forma definitiva por 16M. Acho que o OM tem alguma cláusula que lhes permite encaixar 2 ou 3M da transferência pelo que entendi. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 34 minutos:

Sevilha fez proposta pelo Djiku tal como o Fulham. Agora é questão de escolha, ele quer premier mas duvido que a gente possa competir com o estatuto do Sevilha sem ser no monetário. 

O novo nome na lista hoje é o Sangaré...Demos 12M porque o Braga está a empatar com a proposta do Al-Musrati, o PSV mandou-nos pastar. 

Acredito que só o libertam pelo dobro. Esse Djiku com a altura que tem na Premier acho que teria tudo para ser outro Lindelof.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Acredito que só o libertam pelo dobro. Esse Djiku com a altura que tem na Premier acho que teria tudo para ser outro Lindelof.

Li 30M acho por isso acredito que negociado terás razão. O Djiku é bem melhor que o Lindelof e é bem mais ágil que o sueco honestamente. 

Noutras noticias, Yarmolenko foi libertado pelo West Ham, seria um negócio fantástico, Yarmolenko - Wilson - Mitro seria acima da média das equipas no geral. 

Do onze  do ano passado não irá sair mais ninguém em principio(Saiu Seri e há a questão Neco). Já o Marco vamos ver, hoje um jornalista turco falou que o Fenerbache está cansado de esperar pelo JJ e abriu conversas com outros, Marco Silva já era uma das referências do Fenerbache há uns tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Estes idiotas vão arranjar maneira de perder toda a gente que querem mesmo por andarem a empatar. 

O negócio Solomon caiu e ele deve ir para ao Torino. 

Pelo meio confirmamos a saída do Zamba para o Nápoles de forma definitiva por 16M. Acho que o OM tem alguma cláusula que lhes permite encaixar 2 ou 3M da transferência pelo que entendi. 

O Solomon de que falas é o Israelita? Se for o gajo joga muito.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

O Solomon de que falas é o Israelita? Se for o gajo joga muito.

Sim, do shakthar 

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Mas vai jogar a ala esquerdo principalmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um fim de semana bem calmo para os lados de Londres. Talvez pela AEW e pelo play-off de subida as coisas estiveram calmas. 

Hoje já se fala novamente no Bassey do Rangers. 4M foi o valor oferecido, Chelsea está de olho. Willian é outro dos nomes falados mas o Willian quer melhor do que o Fulham (Graças a deus, dispensamos um bidão de 120 kgs que vem acrescentar 0 a nossa equipa, preferia manter o Knockaert e o Ivan) e por fim falamos com o agente do Tolisso, não me acredito mas as vezes pode sair algo até porque o Tolisso quer vir para a Premier. Ah, e o Liverpool quer 14M pelo Neco, o Fulham oferece 11M mas as negociações estão bem encaminhadas até porque o Neco quer cá ficar. 

O Bourne iniciou conversas pelo Ivan, a primeira oferta é de 5M+ 2M em objectivos. O Fulham vai apontar para os 12M, vamos a ver se há consenso e chegam a um acordo. 8 a 10M seria o ideal, se conseguirem os 12 seria ainda melhor. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Se o conte vencer a Premier League com o Tottenham é obrigatoriamente o goat, correcto? Campeão com Juventus em crise. Campeão com Chelsea em crise. Campeão com Inter em crise. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Luka Milivojevic, Harry Winks e Ko Itakura são os novos nomes da lista.

O Spurs quer 20M pelo médio, Sevilha e Everton na corrida também pelo Winks mas estamos na frente (mas já li tantas coisas dos negócios na última semana que nem sei, ainda perdemos é todos e vamos ter de ir ao campeonato de portugal buscar reforços.) 

Pelo Itakura, a concorrência é Celtic, Friburgo e Bourne. O Man City quer 6M pelo japonês porque o Schalke não quis dar o dinheiro da cláusula que foi incluída. Só se sabe o valor que eles querem, não se sabe em que estado estão as negociações embora a preferência seja a Premier. 

O Luka, o Fulham ofereceu 2M ao Crystal Palace porque acaba contrato para o ano. O Crystal quer 9M. Amanhã, o Luka e o Marco devem-se reunir para perceber se o Luka estaria disposto a vir para cá, a partir daí depende de como corre as negociações mas cheira-me que ainda vamos meter os 9M na mesa porque nem nos vamos andar a cansar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 17 minutos:

Grande contratação, foi dos melhores jogadores do Inter esta época. Mesmo com 33 anos, tem tudo para ser um grande upgrade naquela ala esquerda do Tottenham.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

Contratação magnífica se mantiver o nível do inter 🫶🫶

Compartilhar este post

Link para o post

Perisic, Mandzukic, Olic. Avançados moveis croatas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

Perisic, Mandzukic, Olic. Avançados moveis croatas ❤️

Gosto mais de ponta de lanças, Suker ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 horas:

Luka Milivojevic, Harry Winks e Ko Itakura são os novos nomes da lista.

O Spurs quer 20M pelo médio, Sevilha e Everton na corrida também pelo Winks mas estamos na frente (mas já li tantas coisas dos negócios na última semana que nem sei, ainda perdemos é todos e vamos ter de ir ao campeonato de portugal buscar reforços.) 

Pelo Itakura, a concorrência é Celtic, Friburgo e Bourne. O Man City quer 6M pelo japonês porque o Schalke não quis dar o dinheiro da cláusula que foi incluída. Só se sabe o valor que eles querem, não se sabe em que estado estão as negociações embora a preferência seja a Premier. 

O Luka, o Fulham ofereceu 2M ao Crystal Palace porque acaba contrato para o ano. O Crystal quer 9M. Amanhã, o Luka e o Marco devem-se reunir para perceber se o Luka estaria disposto a vir para cá, a partir daí depende de como corre as negociações mas cheira-me que ainda vamos meter os 9M na mesa porque nem nos vamos andar a cansar muito.

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Fonte?

Está no lille.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...