Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

https://www.facebook.com/watch?v=969175770385230

Coutinho se queda.

Philippe Coutinho has agreed a huge pay cut of over 70% and was desperate to stay at Aston Villa. He now fits in with the clubs wage structure.

Aston Villa are targeting a new left-back to provide competition for Lucas Digne. Calvin Bassey & Aaron Hickey are under consideration.

Ashley Young and Carney Chukwuemeka have been offered new contracts

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva quer o Plata, começamos logo mal no mercado. Espero que seja uma brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Marco Silva quer o Plata, começamos logo mal no mercado. Espero que seja uma brincadeira.

Bata 15M e ficamos todos felizes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Bata 15M e ficamos todos felizes. 

Nem 5M, não sei para que o MS quer o Plata. Nem melhor que o Kebano é sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente ficou um carinho especial pelo Sunderland com a série na Netflix. Pois bem, jogam sábado às 15h frente ao Wycombe a subida ao Championship. Que seja desta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Toda a gente ficou um carinho especial pelo Sunderland com a série na Netflix. Pois bem, jogam sábado às 15h frente ao Wycombe a subida ao Championship. Que seja desta. 

Vi a série, ganhei respeito ao clube quando não o tinha (sou mais Newcastle) mas que se lixem. Wycombe Wanderers ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Vi a série, ganhei respeito ao clube quando não o tinha (sou mais Newcastle) mas que se lixem. Wycombe Wanderers ❤️

Adebayo Akinfenwa 🏆

Compartilhar este post

Link para o post

I think he is our key player - but key, key players have to be on the pitch and he only plays 40% of games. He is our Mo Salah, van Dijk. He is our Kylian Mbappé”

Tuchel sobre o Kanté.

Se aparecer uma boa proposta, é provável que seja vendido. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Fredericks, Rabiot, Osayi-Samuel e o Bassey deverão assinar pelo Fulham

Espero bem que o Frede não seja sinonimo de não tentarem o Neco ficar na mesma. 

O Rabiot não gosto nada dele como jogador, acho-o demasiado pastelão para uma Premier mas pronto. 

O Bassey gostei dele mas é muito idêntico ao Adarabioyo mas por 9M é de aceitar vir na mesma.

O Osayi-Samuel não tenho opinião dele mas desde que seja mais barato que ir tentar o Plata, que venha. 

Outro nome na mesa é o Al-Musrati mas o Braga pede 20M ao Fulham e nós só damos 12M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Targett, Morgan Sanson, Bertrand Traore, Anwar El Ghazi, Trezeguet & Kortney Hause are likely to be available for transfer this summer.

Aston Villa do not anticipate any major departures this summer. John McGinn & Ollie Watkins have admirers, but are regarded as ‘key players’.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Manchester United appoint Mitchell Van Der Gaag and Steve McClaren as Erik Ten Hag's assistant coaches.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 minutos:

BREAKING: Manchester United appoint Mitchell Van Der Gaag and Steve McClaren as Erik Ten Hag's assistant coaches.

O Cromo dos Cromos: Cromo nº 1248 - Van Der Gaag

*Inserir tugão certified meme*

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Carvalho confirmado como reforço do Liverpool, só faltava mesmo a confirmação. 

7M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 20/05/2022 at 16:55:

Fredericks, Rabiot, Osayi-Samuel e o Bassey deverão assinar pelo Fulham

Espero bem que o Frede não seja sinonimo de não tentarem o Neco ficar na mesma. 

O Rabiot não gosto nada dele como jogador, acho-o demasiado pastelão para uma Premier mas pronto. 

O Bassey gostei dele mas é muito idêntico ao Adarabioyo mas por 9M é de aceitar vir na mesma.

O Osayi-Samuel não tenho opinião dele mas desde que seja mais barato que ir tentar o Plata, que venha. 

Outro nome na mesa é o Al-Musrati mas o Braga pede 20M ao Fulham e nós só damos 12M. 

Juntam-se os nomes do Strakosha da Lazio, Targett do West Ham, Solomon do Shakthar (acho que o Romba já tinha falado disso) e Allen do Stoke (já andamos a inventar).

Segundo sei oferecemos 30M pelo Aouar (acredito na oferta mas duvido que o Aouar queira vir), vamos ver e 5M pelo Viktor Gyokeres do Coventry (um dos melhores marcadores da Championship na época passada)

Os ingleses andam a assumir que o Fulham está na frente/e até ganhou mesmo a corrida pelo Al-Musrati por 14M. 

Deixamos cair o Plata de vez. 

Strakosha, Neco(ainda tenho esperança)/Fredericks, Bassey, Adarabioyo, Targett, Rabiot, Aouar, Al-Musrati, Harry Wilson, Mitrovic e (reforço). 

Era coisa para ser uma equipa bem acima da média para a premier e de assegurar a manutenção sem grandes dificuldades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que grande downfall do Rabiot, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que os 30M seja para deixar a concorrência para atrás e serem o mais rápido possível, ainda há uns meses tinha o Arsenal atrás e duvido que o Bétis queira ir aos 30M para equilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...