Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Espero que o Chelsea se vingue. Darwin, Otávio e Gonçalo Inácio. Os 3 craques da liga portuguesa de rajada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa are still hoping to sign Yves Bissouma.

Aston Villa have offered James Tarkowski a contract worth around £120k a week, with the defender weighing up the offer.

Jose Mourinho is expected to step up his efforts to bring Douglas Luiz to Roma after Wednesday’s Europa Conference League Final.

Aston Villa are exploring the possibility of signing Diego Carlos from Sevilla. Any potential fee and salary could prove problematic, but he’s among the options.

Aston Villa are ready to step up their pursuit of Rangers defender Calvin Bassey, after scouts were ‘impressed’ by his performance at Hampden.

Aston Villa have been put on red alert with Liverpool ready to sell Alex Oxlade-Chamberlain this summer. Steven Gerrard is a long term admirer.

FC Barcelona sporting advisor Jordi Cruyff & director of football Mateu Alemany met with the agent of Carney Chukwuemeka on Tuesday.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

f*da-se 🤣🤣

Noutras noticias relacionadas, Marseille meteu-se na corrida pelo Aouar, Fulham continua a ser a única equipa que ofereceu 20M. É tudo uma questão do Lyon se decidir mas como é o Aulas vamos andar nisto até Agosto. 

E o nome de hoje é o Masuaku. Andamos com algum fetiche pelos laterais do West Ham, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 horas:

Espero que o Chelsea se vingue. Darwin, Otávio e Gonçalo Inácio  David Carmo. Os 3 craques da liga portuguesa de rajada. 

ftfy

Compartilhar este post

Link para o post

Matic tem proposta do Fulham e do Benfica segundo os jornais ingleses.

Perguntamos ao Lyon por um pack Aouar + Dembele, pedem 60M. Não inventem, só precisamos do Aouar, o Dembele é razoável honestamente e num contexto Premier não lhe seria nada favorável. 

Gilmour do chelsea pode vir cá parar se o Declan sempre for para o Chelsea. 

O MS esteve reunido com o Bastoni, vamos ver o que saí daqui. Podia ser um move muito importante mesmo. 

Targett está em Londres e ele quer voltar ao Fulham, deve ser apresentado nos próximos dias se tudo correr bem. Deve faltar só os exames e a assinatura do contrato mesmo. 

O Khan foi visto em França, segundo os franceses esteve reunido com o Strasbourg pelo Djiku que quer vir jogar para a Premier e não está interessado em renovar por eles e só falta 1 ano de contrato. 

Neco/Fredericks, Adaba/Djiku, Bastoni/um empréstimo qualquer, Targett/Robinson era coisa de ser muito abusado para a Premier. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 23/05/2022 at 10:23:

Fábio Carvalho confirmado como reforço do Liverpool, só faltava mesmo a confirmação. 

7M. 

7M não é pouqíssimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

7M não é pouqíssimo?

Ele acabava o contrato, o Liverpool fez um acordo de cavalheiros connosco. O Fábio podia ter assinado a custo 0 por eles no momento em que o contrataram mas não quiseram fazer isso, então ficou 7M + o empréstimo do Neco. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Leeds confirm the signing of Brenden Aaronson from FC Red Bull Salzburg

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Nós ainda oferecemos uma pipa de massa antes de aceitarmos a proposta do Liverpool mas é complicado quando se trata de um clube como o Liverpool, é pena. Tem tudo para ser um craque mas 7M é melhor do que 0. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Matic tem proposta do Fulham e do Benfica segundo os jornais ingleses.

Perguntamos ao Lyon por um pack Aouar + Dembele, pedem 60M. Não inventem, só precisamos do Aouar, o Dembele é razoável honestamente e num contexto Premier não lhe seria nada favorável. 

Gilmour do chelsea pode vir cá parar se o Declan sempre for para o Chelsea. 

O MS esteve reunido com o Bastoni, vamos ver o que saí daqui. Podia ser um move muito importante mesmo. 

Targett está em Londres e ele quer voltar ao Fulham, deve ser apresentado nos próximos dias se tudo correr bem. Deve faltar só os exames e a assinatura do contrato mesmo. 

O Khan foi visto em França, segundo os franceses esteve reunido com o Strasbourg pelo Djiku que quer vir jogar para a Premier e não está interessado em renovar por eles e só falta 1 ano de contrato. 

Neco/Fredericks, Adaba/Djiku, Bastoni/um empréstimo qualquer, Targett/Robinson era coisa de ser muito abusado para a Premier. 

Ui, o Bastoni custa uma pipa de massa e não o estou a ver interessado em rumar para um clube que não esteja, pelo menos, no mesmo patamar do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Diego Carlos to Aston Villa is ‘rapidly progressing’, with the players agent meeting with Sevilla officials to make a ‘firm offer’ from #avfc. Few doubt his future will be at Villa Park.

Bye Mings.

Em outras noticias. Entramos na corrida pelo.... e pelo Mings. 

Escrevi isso na segunda, pode ser o primeiro passo. O Aston deve estar a espera do Diego e nós a espera do Aston para assinarmos com o Mings.

Citação de TariboWest, Agora:

Ui, o Bastoni custa uma pipa de massa e não o estou a ver interessado em rumar para um clube que não esteja, pelo menos, no mesmo patamar do Inter.

Depende, o MS foi falar com ele supostamente portanto diria que se for bem conversado até pode ser uma hipótese bem real e a verdade é que o valor que custe nunca será grande problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Em outras noticias. Entramos na corrida pelo.... e pelo Mings. 

Escrevi isso na segunda, pode ser o primeiro passo. O Aston deve estar a espera do Diego e nós a espera do Aston para assinarmos com o Mings.

Calculo que devem ser uns 20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Calculo que devem ser uns 20M.

Bem capaz, tem tax premier e inglês. Mas a qualidade paga-se portanto diria que Mings + Bastoni seria uma defesa muito interessante mas não vejo o MS a sentar o Adarabioyo honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Depende, o MS foi falar com ele supostamente portanto diria que se for bem conversado até pode ser uma hipótese bem real e a verdade é que o valor que custe nunca será grande problema. 

Acho difícil convencê-lo...a ele e ao Inter. Devem pedir uns 60M€ para início de conversa. Eu pelo menos nem aceitava sentar-me à mesa para discutir valores inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Acho difícil convencê-lo...a ele e ao Inter. Devem pedir uns 60M€ para início de conversa. Eu pelo menos nem aceitava sentar-me à mesa para discutir valores inferiores.

O Tony Khan tem graveto.

Bastoni is All Elite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Se o Fulham o quiser traz o gajo nem que seja de arrasto, o dinheiro não será o problema. E acho que o Bastoni com dinheiro e na Premier não se fará de rogado a vir.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que é o Bastoni do Inter?

Grande contrataçao!

Citação de Mister Master, há 23 minutos:

283803240_5452150174829007_9021699615561

Bye Mings.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 51 minutos:

283803240_5452150174829007_9021699615561

Bye Mings.

É impressão minha ou o Villa está a construir uma equipa do caraças? 
sempre pensei que fosse para o Newcastle. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

É impressão minha ou o Villa está a construir uma equipa do caraças? 
sempre pensei que fosse para o Newcastle. 

É a diferença de ter um treinador que tenha nome internacional, ou um treinador que luta para subir e para não descer. Pode não ser um bom treinador, mas se tiver nome consegue atrair outros jogadores e depois é efeito domino.

Coutinho, Kamara e Diego Carlos e ainda se fala do Bissouma e Tarkowski.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 horas:

O bastoni pra o Tottenham é uma chance bem provável. Não sei onde é que ele foi buscar o Fulham??? wtf 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...