Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Everton have made a move to try to beat Aston Villa to the signing of James Tarkowski by offering a contract worth around £90k a week.

Aston Villa are thought to be one of a number of clubs monitoring whether or not AC Milan will wrap up the signing of Sven Botman from Lille.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Strakosha

Sim, levem-no! Por favor.

Citação de George Kaplan, há 49 minutos:

Aouar fala-se tambem no Betis e 15M.

Isso seria um negócio daqueles, f*da-se. Vai acabar por ir para o pipocão por uns 40M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 minutos:

Aouar para o Betis ou Fulham? Que é que eu perdi?

O Fulham tem dinheiro, diria que é mais por aí que entra na corrida. Alias diria que o Fulham em termos orçamentais só ficará mesmo atrás do City e do Newcastle portanto e com o regresso a Premier devem querer ficar por cá novamente. 

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Sim, levem-no! Por favor.

Não deve ser pior que o Areola e os 3 marmanjos que tivemos este ano por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não deve ser pior que o Areola e os 3 marmanjos que tivemos este ano por isso. 

O gajo é tipo um Vlachodimos, se a ideia for apenas para backup serve. Para titular é curtíssimo.

Seria grande notícia para nós mas a seguir o Sarri vira-se para o Kepa e continuamos na m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O gajo é tipo um Vlachodimos, se a ideia for apenas para backup serve. Para titular é curtíssimo.

Seria grande notícia para nós mas a seguir o Sarri vira-se para o Kepa e continuamos na m*rda...

Se for mesmo para contratar será para titular. Acredito que o suplente seja entre o Gazza e o Rodak. 

Gostava mais que fossem perguntar ao Simon se sairia do Athletic mas duvido que os valores que eles pedem sejam minimamente parecidos ao que pede a Lazio pelo Strakosha ou o Blanco do Celta, no ano passado esteve bem e este ano esteve no banco de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Se for mesmo para contratar será para titular. Acredito que o suplente seja entre o Gazza e o Rodak. 

Gostava mais que fossem perguntar ao Simon se sairia do Athletic mas duvido que os valores que eles pedem sejam minimamente parecidos ao que pede a Lazio pelo Strakosha ou o Blanco do Celta, no ano passado esteve bem e este ano esteve no banco de suplentes.

Para isso o Strakosha é fracote, convém arranjarem melhor se querem ter uma época tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Para isso o Strakosha é fracote, convém arranjarem melhor se querem ter uma época tranquila.

A questão é que o Strakosha cumpre os requisitos para a licença, tentar contratar outro guarda-redes será sempre complicado. Se fosse para ir atrás ia perguntar pelo Onana se queria vir ou então lá está, Blanco ou Simon. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Strakosha cumpre os requisitos para a licença, tentar contratar outro guarda-redes será sempre complicado. Se fosse para ir atrás ia perguntar pelo Onana se queria vir ou então lá está, Blanco ou Simon. 

Não chegou a assinar pelo Inter? Felizmente, para eles, o Handanovic renovou por mais uma época. Esse Onana é terrível, esquece isso. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 32 minutos:

Não chegou a assinar pelo Inter? Felizmente, para eles, o Handanovic renovou por mais uma época. Esse Onana é terrível, esquece isso. 😅

Acho que não.

O contrato do Strakosha termina agora, sendo assim acho que as chances aumentaram para 90% de o Fulham o contratar. Os jornais italianos até já o dão como certo por cá. 

Em outras noticias. Entramos na corrida pelo Tarkowski, Neco Williams e pelo Mings. 

Diria que ainda vamos bater algum recorde de nomes ligados ao Fulham, principalmente depois de termos deixado sair 14 gajos hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não.

O contrato do Strakosha termina agora, sendo assim acho que as chances aumentaram para 90% de o Fulham o contratar. Os jornais italianos até já o dão como certo por cá. 

Em outras noticias. Entramos na corrida pelo Tarkowski, Neco Williams e pelo Mings. 

Diria que ainda vamos bater algum recorde de nomes ligados ao Fulham, principalmente depois de termos deixado sair 14 gajos hoje. 

Pois termina. Pqp, já estava a contar com uns tostões para atacarmos outro GR. 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Pois termina. Pqp, já estava a contar com uns tostões para atacarmos outro GR. 😥

Os tostões do Stra não chegariam para o Kepa 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Os tostões do Stra não chegariam para o Kepa 😄

O Chelsea tb se quer desfazer dele e até acredito que se consiga um empréstimo. Seria mesmo o negócio ideal, avaliávamos durante um anito e no final da época mediante o rendimento logo decidíamos se ficávamos com ele em definitivo.

Está um bocado (muito) desacreditado, não acredito que tenha grande mercado, mesmo em Espanha. E há sempre a questão salarial, deve ganhar extremamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Aouar para o Betis ou Fulham? Que é que eu perdi?

Estou a pensar o mesmo, então por 15M.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 horas:

O Chelsea tb se quer desfazer dele e até acredito que se consiga um empréstimo. Seria mesmo o negócio ideal, avaliávamos durante um anito e no final da época mediante o rendimento logo decidíamos se ficávamos com ele em definitivo.

Está um bocado (muito) desacreditado, não acredito que tenha grande mercado, mesmo em Espanha. E há sempre a questão salarial, deve ganhar extremamente bem.

Neste momento é isto : Lazio oferece a renovação ao Strakosha se a Atalanta não aceitar vender  o Marco Carnesecchi por 12M, a Atalanta quer 15M. O Fulham aguarda que os 2 se entendam mas já meteu a proposta na mesa do Strakosha para 4 anos de contrato, esperam até dia 1 por uma decisão dos 3. Depois disso iremos para outro redes.

Almiron levou oferta do Fulham por 5M, Newcastle pede 9M. Liverpool rejeitou o empréstimo do Fábio para a nova época mas estão dispostos a aceitar uma oferta pelo Neco entre 10 a 14M. Neco quer ficar desde que se garante que terá um papel importante

Entretanto, Ivan Cavaleiro vai sair por 12M. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Neste momento é isto : Lazio oferece a renovação ao Strakosha se a Atalanta não aceitar vender  o Marco Carnesecchi por 12M, a Atalanta quer 15M. O Fulham aguarda que os 2 se entendam mas já meteu a proposta na mesa do Strakosha para 4 anos de contrato, esperam até dia 1 por uma decisão dos 3. Depois disso iremos para outro redes.

Almiron levou oferta do Fulham por 5M, Newcastle pede 9M. Liverpool rejeitou o empréstimo do Fábio para a nova época mas estão dispostos a aceitar uma oferta pelo Neco entre 10 a 14M. Neco quer ficar desde que se garante que terá um papel importante

Entretanto, Ivan Cavaleiro vai sair por 12M. 

Não sabia que o Sarri andava doido por esse miúdo. Só o vi jogar no último Europeu sub-21, em que até eliminámos os italianos nos 1/4 e pareceu-me um miúdo com muito potencial mas daí a estar pronto para agarrar o lugar, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Não sabia que o Sarri andava doido por esse miúdo. Só o vi jogar no último Europeu sub-21, em que até eliminámos os italianos nos 1/4 e pareceu-me um miúdo com muito potencial mas daí a estar pronto para agarrar o lugar, não sei não.

É o que corre desde de hoje de manhã. É só vocês se mexerem e todos saem a ganhar, honestamente pior do que os últimos redes que tivemos o Stra não pode ser. 

Afinal o Onana foi mesmo contratado pelo Inter, vai ser apresentado agora a tarde segundo o Fabrizio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Ivan cavaleiro sai por 12 para onde?

Norwich e Blackburn fizeram ofertas, o valor é esse e o Fulham quer que ele saia já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

É o que corre desde de hoje de manhã. É só vocês se mexerem e todos saem a ganhar, honestamente pior do que os últimos redes que tivemos o Stra não pode ser. 

Afinal o Onana foi mesmo contratado pelo Inter, vai ser apresentado agora a tarde segundo o Fabrizio. 

Que tiro nos pés por parte do Inter. É bom que se apressem a encontrar um substituto para o Handanovic que pode perfeitamente cumprir a última época.

Quanto ao miúdo italiano para a baliza, acho que pode ser uma solução interessante. Não há € para contratar um super GR e entre enterrar uns milhões no Kepa e pagar-lhe um salário obsceno ou apostar num jovem c/ muito potencial sei bem qual prefiro. Além das boas exibições na seleção parece que fez grande época na Cremonese, que subiu esta época à Serie A.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que a ENIC mete dinheiro no clube. Vai-se finalmente investir como deve ser 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Que tiro nos pés por parte do Inter. É bom que se apressem a encontrar um substituto para o Handanovic que pode perfeitamente cumprir a última época.

Quanto ao miúdo italiano para a baliza, acho que pode ser uma solução interessante. Não há € para contratar um super GR e entre enterrar uns milhões no Kepa e pagar-lhe um salário obsceno ou apostar num jovem c/ muito potencial sei bem qual prefiro. Além das boas exibições na seleção parece que fez grande época no Cremonese, que subiu esta época à Serie A.

Acho que este já é o substituto do Handa honestamente. Não me parece que vão procurar outro. 

Citação de Phil, há 1 minuto:

Primeira vez que metem dinheiro e f*dem logo o Fulham. O Solomon deve ir parar aí, o Tottenham fez proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Primeira vez que metem dinheiro e f*dem logo o Fulham. O Solomon deve ir parar aí, o Tottenham fez proposta.

Mas o Solomon não chegou agora? E já vai assinar por outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 41 minutos:

Mas o Solomon não chegou agora? E já vai assinar por outro clube?

Que solomon estas a falar? Estou a falar do Manor Solomon, já está a quase 5 anos no shakthar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...