Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Na Alemanha dizem que o Rice é prioridade para o Bayern

Que se preparem para gastar mais de 100 milhões.

Se quiserem o Kane ou o Oshimen, é a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Mount mas 80M€ é um exagero, parece-me. E espero que os clubes não entrem neste joguinho do Chelsea, os gajos têm um plantel gigante, os jogadores querem sair e precisam de vender. É obriga-los a vender barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 horas:

Não é um fenómeno mas ao lado do Zaidu ou do Wendell é um verdadeiro Roberto Carlos.

Curioso que apesar de ser destro gosto mais de o ver jogar à esquerda. É muito forte em condução de bola e jogando no corredor esquerdo tem a tendência de procurar movimentos interiores. Falei dele n vezes para o Porto por estar em fim de contrato, por ter um perfil atlético mesmo ao gosto do Conceição e porque tem a capacidade de jogar nos 2 flancos com a mesma qualidade. Além disso, não é nada tosco tecnicamente, muito pelo contrário.

Um lateral com esta pujança física, com estes recursos técnicos e que ainda por cima é polivalente faria a diferença no Tugão. Na Premier poderá sentir mais dificuldades, dependendo do próprio sistema de jogo da equipa. Está mais rotinado a jogar numa linha de 3, btw.

E defensivamente ? É que o Fulham defende mais do que ataca como acaba por ser natural na Premier. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Gosto do Mount mas 80M€ é um exagero, parece-me. E espero que os clubes não entrem neste joguinho do Chelsea, os gajos têm um plantel gigante, os jogadores querem sair e precisam de vender. É obriga-los a vender barato.

Não é "parece-me", é mesmo um exagero.

Um jogador com um ano de contrato.... 60M€ já seria um excelente negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Não é "parece-me", é mesmo um exagero.

Um jogador com um ano de contrato.... 60M€ já seria um excelente negócio. 

Nem sabia desse pormenor sobre o contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Nem sabia desse pormenor sobre o contrato. 

Percebo que tenha apenas 24 anos e vai para a suposta melhor fase da carreira, mas é mesmo muito dinheiro.

O mesmo aplica-se ao Rice. O West Ham só aceita negociar a partir das 100 milhões de libras. Quer quase uma "guerra" e ver quais os clubes que oferecem mais.

Sinceramente fosse o Arsenal ou o United e esperava para a próxima época, que vai para o último ano do contrato e tentava-o contratar por um preço muito mais em conta.

É muito dinheiro por ambos, tbh.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, aquele treinador do Feyenoord, que foi falado para o Tottenham, confirmou que, afinal, não vai deixar o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

Entretanto, aquele treinador do Feyenoord, que foi falado para o Tottenham, confirmou que, afinal, não vai deixar o clube. 

Vai ser o Amorim. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

E defensivamente ? É que o Fulham defende mais do que ataca como acaba por ser natural na Premier. 

Defensivamente poderá sentir algumas dificuldades, sobretudo em termos posicionais. No Toro está habituado a jogar numa linha de 3 e como ala não tem as mesmas preocupações defensivas. Como é um gajo rápido e robusto acaba por disfarçar relativamente bem essa lacuna.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dean estava a dar uma entrevista e disse que o Fulham desligou a chamada ao West ham porque perguntaram sobre o Palhinha 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter muito trabalhinho pela frente. 

Ora bem, além do Mount, o Gallegher, Chalobah, Ruben Loftus-Cheek e o Odoi devem sair. 

Editado por Eden Hazard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta estratégia do Chelsea de despachar tudo o que é prata da casa para sustentar devaneios megalómanos não me convence muito.

Despacharam o Tomori e o Tammy, sendo que tanto um como o outro tinham lugar em qualquer plantel que tiveram desde aí. Cheira-me que daqui a uns tempos se dirá o mesmo do Mount e do Gallagher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Esta estratégia do Chelsea de despachar tudo o que é prata da casa para sustentar devaneios megalómanos não me convence muito.

Despacharam o Tomori e o Tammy, sendo que tanto um como o outro tinham lugar em qualquer plantel que tiveram desde aí. Cheira-me que daqui a uns tempos se dirá o mesmo do Mount e do Gallagher.

Ainda há pouco estive a pensar nisso e, pese entender o teu comentário, a verdade é que saem tantos jogadores da academia que é impossível ficar com todos no plantel. 

Só agora temos o Hall e o Ian Maatsen (oferta de 40M€ do Burnley), que são dois laterais esquerdos com potencial. 

O que é suposto fazer? Ficar com quatro laterais esquerdos?

A verdade é que o clube precisa de vender e acho que, se for pelos valores falados, o Mount é mesmo muito bem vendido. 

O Odoi e o Ruben já andam nisto há anos e não explodiram e o Chalobah, que até acho ligeiramente underrated, acho que se dava bem em Itália e o próprio precisa de jogar.

Já há Thiago, Fofana, Koulibaly, Lewill (outro talento e já há interesse do Brighton, City e Liverpool sobre o mesmo) e Badiashile.

São sempre decisões complicadas porque há o receio que aconteça o que aconteceu com o KDB e o Salah.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham acho que tem interesse no Odoi mas não é garantido que avance 

Eu sei que disse que precisamos de médios mas é bom que estejam a trocar receitas culinárias crl, afasta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 32 minutos:

O Fulham acho que tem interesse no Odoi mas não é garantido que avance 

Eu sei que disse que precisamos de médios mas é bom que estejam a trocar receitas culinárias crl, afasta 

O Fred pode não ter nivel para o United, mas seria um reforço de top para qualquer equipa fora do top 6

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

O Fred pode não ter nivel para o United, mas seria um reforço de top para qualquer equipa fora do top 6

O Fred não tem nível para a Premier, ponto. Nem para uma equipa dentro ou fora do top-6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

O Fred não tem nível para a Premier, ponto. Nem para uma equipa dentro ou fora do top-6

que venha para o Porto então 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

que venha para o Porto então 😄 

O Porto também não fez mal a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado nem no estrela da amadora tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 35 minutos:

Ao ler os comentários do Banks, parece que o Fulham é um colosso.

Sou o único? 🤣

Com o dinheiro que temos devíamos ser mas infelizmente as regras do ffp só se adequam a alguns e não a todos. Uns gastam 200M, outros 600M mas nós não podemos gastar mais de 60M sem vender ou entramos em incumprimento apesar de termos vencido a Championship e ter entrado um monte de dinheiro no clube até com o novo acordo de patrocinio que fizemos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Com o dinheiro que temos devíamos ser mas infelizmente as regras do ffp só se adequam a alguns e não a todos. Uns gastam 200M, outros 600M mas nós não podemos gastar mais de 60M sem vender ou entramos em incumprimento apesar de termos vencido a Championship e ter entrado um monte de dinheiro no clube até com o novo acordo de patrocinio que fizemos

Não sei como isso funciona a 100%, mas acredito que há a questão das receitas, patrocinadores, etc, que também influenciam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Como é ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...