Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Espaço Casa

Publicações recomendadas

Fica aqui um tópico que estava em falta no CMPT.

Há sempre alguma coisa com que estamos insatisfeitos em nossa casa e parece que nunca nada está bem ou que o nosso quarto, espaço tão sagrado, merece sempre uma melhora. Partilhem promoções, oportunidades, artigos que gostem, etc.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho a alteração do nome do tópico para "Espaço Decor"

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando a precisar de uma estante para arrumar a pilha de livros que já me chega ao tecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar ou a falar a sério? :mrgreen:

Eu precisava de arranjar uns molduras grandes para colocar na parede com coisas relacionadas com o Liverpool e o Porto. Imagens marcantes e assim. Para além de que queria imenso pintar o quarto porque devia estar doido quando aceitei um branco amarelado e azul numa das paredes há uns anos :lol:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Numa fracção de segundo vi:

Coisas para a casa. Por: Vaart

Damn

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisava de arranjar uns molduras grandes para colocar na parede com coisas relacionadas com o Liverpool e o Porto. Imagens marcantes e assim. Para além de que queria imenso pintar o quarto porque devia estar doido quando aceitei um branco amarelado e azul numa das paredes há uns anos :lol:

Um misto disso, mas até ficava engraçado :D

Uma m*rda que sempre quis ter é um quadro branco daqueles magnéticos para rabiscar na altura dos exames. Dá bastante jeito, principalmente para quem estuda em grupo e é preciso explicar alguma coisa mas acho que são caritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisava de arranjar uns molduras grandes para colocar na parede com coisas relacionadas com o Liverpool e o Porto. Imagens marcantes e assim.

Bom gosto ;)

Por acaso lembrei-me agora com o teu post que com aquilo dos Fan Packs recebi por mail uns posters do Liverpool. Secalhar sou gajo para fazer o mesmo que tu. Liverpool + Benfica + F1 ficava awesome :carinhoso:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Um misto disso, mas até ficava engraçado :D

Então o nome também fica um misto dos dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana os meus pais foram ao Ikea e compraram umas m*rda para remodelar a sala. Um movel grande para a televisão e os aparelhos, duas estantes para as coleções de livros e uma mesa de jantar com extensão. Tinha também uma aparelhagem em que as colunas estavam ligadas á televisão, mas o meu pai está a ponderar comprar um Home Cinema e com isso a aparelhagem e as colunas devem ir para o meu quarto.

Estou a ponderar meter umas prateleiras fixas em cima da estante que tenho no quarto para as meter. É capaz de ficar algo muito fixe, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu quarto com duas paredes vermelhas, duas cinzentas claras e o tecto branco... Ando a um ano a procura dumas m*rda para por na parede vermelha que é a cabeceira da cama e quero uma tela na horizontal com qualquer cena alusiva a new York a preto e branco

Compartilhar este post

Link para o post

uma cenas porreira deve ser um retroprojector na sala

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era ter isto como subtitulo: " Ideias para a sua casa" :mrgreen:

De resto um bom tópico que irá certamente ajudar muitos users daqui do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

não é cedo nem é tarde, pumba no 1º post :lol:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

ora o meu quarto sao 4 paredes e um tecto que so utilizo para dormir....tenho duas estantes com uns livros e uns carros miniatura uma secretaria e a comoda e o armario da roupa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi :mrgreen:

O meu quarto tambem só serve para dormir, não faço lá mais nada, nem me preocupo muit com isso, já a partir de Setembro vou começar a pensar em decorar uma parte da casa onde passarei a maior parte do tempo, pc e assim, depois venho aqui pedir algumas ideias :mrgreen:

la esta eu tou sempre com o pc na sala...o meu quarto serve para dormir e pronto e isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu, mas em Setembro o meu irmão vai abandonar a casa e vou pegar no quarto dele e começar a fazer um estudio :mrgreen:

se nao estudasse fora comprava um pc fixo e passava la tempo agr assim nah..nao gosto de estar sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...