Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Espaço Casa

Publicações recomendadas

Se alguém quiser renovar mais que o quarto aqui o je é arquitecto 8)

Quer dizer, falta-me a tese :(

Mas já dou aulas de projecto à malta de 2º ano, por isso sabem que sou bom 8)

Espero que não sejas mais um daqueles arquitectos que tiraram o curso numa caixa de cereais e acham que é o engenheiro civil que lhes tem de entregar os projectos de especialidade primeiro :lol:

Pintar a casa de cor escura é preciso coragem :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei 5 de mão e vou ter de dar mais 2, pqp esta m*rda

Não tens uma rebarbadora? Já tinhas o problema resolvido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei 5 de mão e vou ter de dar mais 2, pqp esta m*rda

Do it yourself tem destas coisas. Btw, já vagueaste a net toda a procurar sobre pintar e dicas? Porque isso parecem-me demasiadas demãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei qual é o problema, é não deixarmos aquilo secar totalmente, mas a paciência pa esperar não é muita

Já devo ter o quarto 1 cm mais pequeno

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Xixo, tens que dar tempo para a tinta secar. Abre a janela do quarto e outra janela da casa para fazer corrente de ar, pode ajudar. Se não deixas a tinta secar, vais andar mais um mês a pintar o quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

deixasses secar bem essa m*rda e aposto que, no máximo, 3 demãos chegavam perfeitamente.

e sim, tenta deixar as janelas abertas que vai secando mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

ya pensei o mesmo, fds, já deve ter gasto uma quantidade de tinta do crl :lol: ou então também pode ser da tinta que não vale uma piç*

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que um castanho escuro (tipo chocolate) numa só parede do quarto dá um ar muito escuro?

Eu tinham uma dessa cor, e não ser que o quarto seja enorme, o espaço morre muito, porque a cor torna-o muito mais pequeno, à noite tinha que ter a luz sempre acesa porque ficava demasiado escuro.

Não pintem paredes sem ser branco, quando um dia se fartarem vão-se ver f*didos pa mudar a cor daquilo

Ainda hoje pa mudar a parede do meu quarto de azul para branco, tive de dar 3 de mão de primário, mais 1 de tinta normal e amanha vou ter de pintar de novo. Imagino em castanho escuro, boa sorte daqui a 2 anos

Quando mudei a cor, apenas 2 mãos de tinta bastaram, foi só passar uma lixa antes, nem sequer é preciso passar até apagar a cor, basta que se criem alguns arranhões para o primario agarrar bem, depois primario e tinta em cima e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...