Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Cacém ? Zona perdida.

entao e tu...algures...onde é isso?lol é preciso ter um aspecto mm pobre pr'a nao ser assaltado aquo no cacém...e eu sou um deles :D

Eu moro no Cacem a 5 anos e não tenho ar de pobrezinho e nunca fui assaltado, e posso-te dizer que andava na escola matias aires e treinava no Atl. Cacem e sai de la as 23h e nunca ninguem me roubou nada!!

O Cacém certamente não é o paraiso mas também não é aquele inferno que muita gente diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Inferno mas é quase... Cacém sucka! :x

Compartilhar este post

Link para o post

Cacem, sem duvida que uma das melhores coisas que fiz foi sair de la e nao, nunca fui la assaltado as vezes é bom conhecer os basofes todos da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vivo no cacem, e ja fui assaltado n vezes... é só apanhar-me com o curso feito que nunca mais me poem as vistas em cima. isto é um buraco, até me sinto mal a andar na rua por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui assaltado uma vez que me lembre. Teria praí 13 anos.

Estava na praia fui comprar gelados e passaram dois chavalos a correr e tiraram me os gelados.Fui atras deles e como era mais velho(teriam eles ai uns 10anitos) apanhei-os mais a frente.Um deles saca de uma navalha pequena e eu comecei a rir-me o outro que entretanto ja tinha posto no chao deu-me os gelados e bazaram os 2..

Lembro-me como se fosse ontem.Nao sei porque..tlvez por causa de gostar muito de gelados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
mas a minha namorada é forte, pode não ser forte fisicamente porque ele é fofinha e tem a carne tenrinha, mas sabe fazer alguns truques de magia
Ela é fofinha... :mrgreen: Então tu és o quê...? No minímo, muito fofinho, não? :mrgreen:

estou a ler novamente o topic e reparei nisto...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O a.lopes está a vingar-se de quase 3 anos de perseguição. 8-)

Eu acho que a a situação é mais de arranjar novas amizades mas... 8-[ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  

(Editado pelo AC. Chega e sobra. Ninguém aqui é cego.)

[offtopic] Quem é o AC , eu juro que sei so que agora não me lembro :? [/offtopic]

Porra , eu ja fui nerd :

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  

(Editado pelo AC. Chega e sobra. Ninguém aqui é cego.)

[offtopic] Quem é o AC , eu juro que sei so que agora não me lembro :? [/offtopic]

Porra , eu ja fui nerd :

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Devias era ter vergonha... :lol:

tu antes passavas despercebido... mas agora 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só me roubaram uma vez a carteira, nunca soube quem foi. Tinha 10 anos.

De resto, quem vier para roubar pode dar porrada, mas também leva porrada e não leva mais nada.

Se me roubarem, os mais velhos ou assim, chamo logo os basofes aqui dos bairros da redondeza, visto que conheço o pessoal todo.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, quem vier para roubar pode dar porrada, mas também leva porrada e não leva mais nada.

Se me roubarem, os mais velhos ou assim, chamo logo os basofes aqui dos bairros da redondeza, visto que conheço o pessoal todo.

1,82 +/-

80Kg

8-)

Vem cá ver se não te dou...Posso levar uma tareia mas também não sais daqui como vieste :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Trotsky

1,82 +/-

80Kg

8-)

Vem cá ver se não te dou...Posso levar uma tareia mas também não sais daqui como vieste :wink:

Que dois rambos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1,82 +/-

80Kg

8-)

Não tens amor á vida, atiro-te com um teni á tola 8-)

Depois vinham os basofes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui assaltado, eles vêem-me e cagam-se logo.

:mrgreen:

Era para ser assaltado uma vez, no final do concerto dos The Gift em Viana, eu numa rua deserta ao telemóvel, de repente um gajo atrás de mim, certinho! Eu vejo o gajo de relance, vi que tinha cara de gandim, comecei a acelerar, ele também. E a sorte é que nessa rua é a sede da polícia. Corri até lá e parei mesmo no pátio, o gajo olhou lá para dentro, viu dois polícias e pirou-se.

Quem é o maior ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Trotsky
Eu nunca fui assaltado, eles vêem-me e cagam-se logo.

:mrgreen:

Era para ser assaltado uma vez, no final do concerto dos The Gift em Viana, eu numa rua deserta ao telemóvel, de repente um gajo atrás de mim, certinho! Eu vejo o gajo de relance, vi que tinha cara de gandim, comecei a acelerar, ele também. E a sorte é que nessa rua é a sede da polícia. Corri até lá e parei mesmo no pátio, o gajo olhou lá para dentro, viu dois polícias e pirou-se.

Quem é o maior ?

O gajo da policia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1,82 +/-

80Kg

8-)

Pós bazofes ainda tenho o outro tenis e as meias 8-)

:grin: É melhor não me meter contigo... Mas agora, sem gozo, já ouviste falar do Vale da Amoreira?

Compartilhar este post

Link para o post

1,82 +/-

80Kg

8-)

:grin: É melhor não me meter contigo... Mas agora, sem gozo, já ouviste falar do Vale da Amoreira?

Jovem, ja ouvis-te falar? Vialonga, Bom Sucesso, Quinta do Mocho :sad: .

Aconselho a dar uma vista de olho nos meus vizinhos:

Nunca tinha ouvido falar nada disso

Compartilhar este post

Link para o post

1,82 +/-

80Kg

8-)

Jovem, ja ouvis-te falar? Vialonga, Bom Sucesso, Quinta do Mocho :sad: .

Aconselho a dar uma vista de olho nos meus vizinhos:

Mas o que é que tem o vale da amoreira?

Qaundo eu morei lá aquilo era porreiro! não havia problemas nenhuns!

como é que anda isso agor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...