FMplayerslayer Publicado 31 Julho 2014 E toda a gente sabe que rally sem centenas de indivíduos com sandes de torresmos e garrafões de tinto no meio da estrada não é rally. Sim, os patrocinadores/câmaras/etc, vão mesmo meter dinheiro num ermo onde não há publico. O Rally no Algarve foi um erro. Isso era o mesmo que a Redbull ir atravessar o atlântico com o Armstrong num barco a pedais e um balde de epo/esteroides, não filmar, começar a prova na ilha da Tatcher e acabar na Costa do Marfim, dinheiro e recursos pro lixo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 (editado) Sim, os patrocinadores/câmaras/etc, vão mesmo meter dinheiro num ermo onde não há publico. O Rally no Algarve foi um erro. Isso era o mesmo que a Redbull ir atravessar o atlântico com o Armstrong num barco a pedais e um balde de epo/esteroides, não filmar, começar a prova na ilha da Tatcher e acabar na Costa do Marfim, dinheiro e recursos pro lixo. Tem sido um péssimo negócio por isso é que está tudo feliz por ter voltado para o norte. :rolleyes: http://www.sulinformacao.pt/2014/03/rally-de-portugal-deu-retorno-direto-de-54-milhoes-euros-em-2013/ http://www.cm-loule.pt/noticias/3097/vodafone-rally-de-portugal-evento-desportivo-com-maior-retorno-financeiro-volta-a-estrada.aspx http://www.algarvedailynews.com/news/2871-portugal-rally-move-leaves-algarve-hosts-angered Editado 31 Julho 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 31 Julho 2014 (editado) Não é por somarem o total de dinheiro gerado por turismo(que foi como foram feitas as contas) nos dias em que calha o evento que passam a ter razão. Eu se fizer o campeonato universal do berlinde de 8 a 16 de Agosto no Algarve e usar a calculadora do Paulo Portas para mais valias devo fazer o melhor evento desde o Euro 2004. Editado 31 Julho 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 Não dá dinheiro no Algarve, mas dá no Norte e a Câmara do Porto não quis. Tudo coisas que fazem tanto sentido como os teus posts. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Julho 2014 A RTP não transmite a primeira etapa em direto? Azelhice... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Julho 2014 Wut? transmite sim. transmite todos os dias a partir das 15h na rtp info e a partir das 16 na rtp 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Julho 2014 Wut? transmite sim. transmite todos os dias a partir das 15h na rtp info e a partir das 16 na rtp 1 a volta começa a que horas ? é que eu gostava de saber pq passa na minha terra e curtia de ver , so que se nao souber a hora que arranca nao sei quando mais ou menos passa Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Julho 2014 Wut? transmite sim. transmite todos os dias a partir das 15h na rtp info e a partir das 16 na rtp 1 A etapa já começou... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 31 Julho 2014 a volta começa a que horas ? é que eu gostava de saber pq passa na minha terra e curtia de ver , so que se nao souber a hora que arranca nao sei quando mais ou menos passa http://www.volta-portugal.com/etapas/phps/percurso.php?etapa=1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Julho 2014 (editado) A etapa já começou... Sim, mas para quê transmitir a etapa toda? É que não há dinheiro para transmitir a etapa toda (deve haver, mas vale mais jogar pelo seguro até porque o início de cada etapa é o que é menos visto pelas pessoas) e não há interesse por parte do público. E não te preocupes que às 15h, ainda faltam uns bons 80 km. :p a volta começa a que horas ? é que eu gostava de saber pq passa na minha terra e curtia de ver , so que se nao souber a hora que arranca nao sei quando mais ou menos passa Vê aqui. file:///C:/Users/luis/Downloads/76_volta_a_portuga-140625170505.pdf Procura a etapa, e depois vê a tua zona e a hora. Editado 31 Julho 2014 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 31 Julho 2014 Sim, mas para quê transmitir a etapa toda? É que não há dinheiro para transmitir a etapa toda (deve haver, mas vale mais jogar pelo seguro até porque o início de cada etapa é o que é menos visto pelas pessoas) e não há interesse por parte do público. E não te preocupes que às 15h, ainda faltam uns bons 80 km. :p Vê aqui. file:///C:/Users/luis/Downloads/76_volta_a_portuga-140625170505.pdf Procura a etapa, e depois vê a tua zona e a hora. Parece que aqui o Luís bebeu um copito a mais ao almoço... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Julho 2014 passaram aqui em alpendorada 4 na frente da corrida , e o pelotão poucos minutos depois Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Julho 2014 Se dúvidas existissem acerca da ausência do Eduard Prades... Já o tinha comentado aqui. Mas não gosto do Rui Quinta, que tem a tendência a ser muito parcial no que diz. Para ele, há filhos e enteados. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2014 A selecção nacional na Volta não tem nexo nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Delta_PT Publicado 31 Julho 2014 (editado) Txi, quando começou a transmissão, ia apostar nos 2 sprinters alemães mas nenhuma casa de apostas tem a Volta a Portugal Editado 31 Julho 2014 por Delta_PT Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2014 O Bauhaus e o Krieger foram 3º e 4º no campeonato alemão de estrada, atrás de Greipel e Degenkolb. :) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 31 Julho 2014 Como ficou resolvida aquela situação da OFM? Estão sem director desportivo? Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 31 Julho 2014 (editado) Apareci na televisão crl :lol: Fiz uma asneira de todo o tamanho, na meta volante em Felgueiras, os ciclistas ainda vinham um bocado distantes, eu meti-me dentro da estrada para aparecer na camara da moto, mas eles chegaram rápido perto de mim :lol: Se não fosse um velho a puxar-me o Célio Sousa atropelava-me. Eu nem medi bem, mas pela m*rda que fiz merecia ser atropelado pelo gajo :lol: Editado 31 Julho 2014 por littlemaster Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2014 Apareci na televisão crl :lol: Fiz uma asneira de todo o tamanho, na meta volante em Felgueiras, os ciclistas ainda vinham um bocado distantes, eu meti-me dentro da estrada para aparecer na camara da moto, mas eles chegaram rápido perto de mim :lol: Se não fosse um velho a puxar-me o Célio Sousa atropelava-me. Eu nem medi bem, mas pela m*rda que fiz merecia ser atropelado pelo gajo :lol: acabaste por ver mais tempo a mota do que os ciclistas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Julho 2014 Apareci na televisão crl :lol: Fiz uma asneira de todo o tamanho, na meta volante em Felgueiras, os ciclistas ainda vinham um bocado distantes, eu meti-me dentro da estrada para aparecer na camara da moto, mas eles chegaram rápido perto de mim :lol: Se não fosse um velho a puxar-me o Célio Sousa atropelava-me. Eu nem medi bem, mas pela m*rda que fiz merecia ser atropelado pelo gajo :lol: espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Julho 2014 Apareci na televisão crl :lol: Fiz uma asneira de todo o tamanho, na meta volante em Felgueiras, os ciclistas ainda vinham um bocado distantes, eu meti-me dentro da estrada para aparecer na camara da moto, mas eles chegaram rápido perto de mim :lol: Se não fosse um velho a puxar-me o Célio Sousa atropelava-me. Eu nem medi bem, mas pela m*rda que fiz merecia ser atropelado pelo gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2014 Fdx tu tens noção que podias ter magoado alguém gravemente? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 31 Julho 2014 E ainda se ri do que fez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post