Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Portugueses de férias com família mas em contacto com amantes

Publicações recomendadas

Portugueses de férias com família mas em contacto com amantes

Uma parte dos portugueses que passam férias em família mantém contacto regular com as amantes e gostava de ir com elas passar uns dias ao estrangeiro. Os resultados são de um inquérito num universo específico, o de pessoas com relações poligâmicas, mais especificamente as inscritas no site de encontros Second Love, orientado para quem tem relações regulares mas procura um caso extra-conjugal.

O site, que alega ter 126 mil utilizadores apenas em Portugal, fez um questionário só aos homens procurando conhecer os seus hábitos durante as férias. Destes, 1120 responderam. 45% contam que sonham com umas mini-férias, sem a família, e com a amante, de preferência no estrangeiro. Dizem-se, na maioria, cristãos (54,7%) e torcem pelo Benfica (45%).

Mas enquanto sonham com a hipótese de férias escondidas, 43% não perde o contacto com a sua parceira secundária. As ligações à distância com as amantes são feitas pela aplicação WhatsApp (36%), email (25%), sms (20%) e telemóvel (11%).

Alguns destes homens, durante as férias ‘oficiais’, arranjam ainda tempo para flirtar (36%) ou ter contactos íntimos (13%). Os locais dos flirts e outras infidelidades mais físicas acontecem maioritariamente na praia, na piscina ou noutro local exterior.

O inquérito agora divulgado foi feito ao longo de Junho e Julho.

@SOL

Compartilhar este post

Link para o post

com esta pré-época é normal que os benfiquistas tenham de arranjar mais distracções

Compartilhar este post

Link para o post

seee durmo fora, dormes foraaaa quer dizer o quê? se janto fora, jantas fora, pra fazer o quê quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram a um site de encontros questionar homens casados sobre as suas amantes e extrapolaram os resultados a todos os portugueses. Que se segue, calcular a percentagem de cristãos na população portuguesa através de inquéritos numa missa?

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Foram a um site de encontros questionar homens casados sobre as suas amantes e extrapolaram os resultados a todos os portugueses. Que se segue, calcular a percentagem de cristãos na população portuguesa através de inquéritos numa missa?

E' isso, foi exactamente o que reparei tambem.. fazerem um inquerito destes num site de encontros, nice... Gente com futuro no jornalismo, pelo menos em alguns jornais...

Compartilhar este post

Link para o post

nojo, lol é preciso ser muito m*rda para andar a f*der nas costas do outro, ainda por cima a maior parte velhadas que precisam de 30 vinagras no bucho para o por de pé e pinar uma gaja qualquer das barracas 30x pior que a mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

nojo, lol é preciso ser muito m*rda para andar a f*der nas costas do outro, ainda por cima a maior parte velhadas que precisam de 30 vinagras no bucho para o por de pé e pinar uma gaja qualquer das barracas 30x pior que a mulher.

Uish, tanta agressividade, queres desabafar?

Bold - Olha que não, olha que não!!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, queres estar casado estás, não queres, vais pro bar sacar gajas, não percebo o porque de andar a enganar alguém.

eu já tive numa relação que quando conheci a minha mulher epá chegai a casa e falei com ela, arrumei as minhas m*rda e bazei, isto a única coisa que tinha dito à minha mulher foi olá e ela namorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, queres estar casado estás, não queres, vais pro bar sacar gajas, não percebo o porque de andar a enganar alguém.

eu já tive numa relação que quando conheci a minha mulher epá chegai a casa e falei com ela, arrumei as minhas m*rda e bazei, isto a única coisa que tinha dito à minha mulher foi olá e ela namorava.

Aposto que és daqueles que já vai para os encontros com o preservativo posto, tal é a confiança! 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que há mais vida para além do teu mundo, não sabes? Há mil e umas nuances nas personalidades das pessoas, nas relações, no que e em quem rodeia essa relação, há momentos de fraqueza, etc... e se queremos e achamos que temos o direito a julgar o outro(a) devemos conhecer todos esses pormenores, não é tudo preto no branco. Não estou a dizer que fiz/penso em fazer ou que se a minha mulher o fizesse para mim tanto fazia, aliás também é das coisas que mais me incomodam, mas não deveremos ser tão taxativos a analisar os comportamentos das pessoas.

Conheço um casal já com os seus 70 e pouco em que o marido volta e meia arranjava um biscate por fora e a mulher nem queria saber, logo que ele não estourasse as finanças, não abandonasse a casa, a ela e sobretudo as filhas. Soube através dela e ela disse que embora custasse ela percebia que o marido o fizesse porque embora não parecesse ela era doente desde os seus 40 (nada que provocasse a morte ou a acamasse mas que a fazia andar sempre mal disposta/aborrecida/dor miudinha) e o homem só ia lá de ano a ano e por esse motivo procurava fora umas quecas para dar e mais nada. De resto e segundo ela eram muito amigos/cúmplices e dentro do possível eram felizes!!!.

Aposto que és daqueles que já vai para os encontros com o preservativo posto, tal é a confiança! 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava no secundário, na viagem de finalistas fomos para Portimão, fui todo ressabiado por causa de uma suspensão que levei na bola e um colega meu todo armado em pinador levou um mix de preservativos, sabores, flurescentes, com palhaços na ponta, as risquinhas, estávamos em T2´s todos na mesma urbanização, esse pinador foi com o resto da malta a Lagos dar uma volta de barco e eu fiquei com um amigo meu para ele ir ao banco levantar o guito(o gajo levou um cheque dos pais) na vinda tavam 2 moças(holandesas) que perguntaram onde havia piscina, levamos as moças até lá, foi até as 2 da manhã sempre a malhar e a dar uma experimentada nas camisas do outro bacano, quando me deitei a gaja foi tomar banho, acordei tava a que estava com o meu amigo ao meu lado e nem sinal da outra, também marchou, pior pinadela de SEMPRE, conselho, NUNCA f*dam A GAJA QUE f*deU COM UM AMIGO VOSSO HÁ MENOS DE 24H, a partir dai foi sempre straight e escolhia a que gostava e acabou.

Ah e o outro coitado foi só o dealer de borrachinhas se usou alguma foi para uma p*nhetaa à rico.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só o tiro para mijar e ir às p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...