Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2014 Boas, Venho aqui contar uma situação que ouvi hoje. Hoje ouvi um jogador que joga num clube da Primeira Liga a dizer a uns amigos que conhecia um jogador que joga nas divisões inferiores e que se retirou a época passada e que ''era o melhor gajo que conhecia, eu ligava-lhe a qualquer hora e dizia ''preciso de um comprimido para amanhã'' e ele arranjava sempre''. Eu ouvi esta situação pessoalmente, não posso revelar o nome do jogador nem o clube que joga, porque acho que é uma situação delicada e pode trazer represálias da parte do jogador para o meu lado se eu o denunciar. O que acham da situação? Acham que isto é só mais um caso banal e pontual do futebol português ou um caso que pode causar polémica no futebol em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2014 Eram skittles. Aposto. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2014 Muitos de vocês podem achar que eu estou a mentir. Mas eu não ganhava nada em inventar esta estória. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Agosto 2014 Eu acho que é coisa para gerar imensa polémica. Amanhã logo de manhãzinha vou comprar os jornais desportivos todos e o Correio da Manhã para saber mais pormenores sobre o caso. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2014 Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica. Mas isto para mim é um caso grave. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Agosto 2014 Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica. Mas isto para mim é um caso grave. Se para ti é assim tão grave apresenta uma queixa às entidades competentes. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Agosto 2014 Que surpresa. E não é só cá em Portugal, não somos nenhuma excepção. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Agosto 2014 Mas pagar cartas de condução já não é grave... é na boa... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2014 Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica. Mas isto para mim é um caso grave. COm o Artur na baliza ou o Oblak? Se foi com o 2º reduz e muito a lista. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Agosto 2014 Obvio que isso acontece, tendo em conta que não há testes regulares/surpresa a nenhum dos clubes considerados pequenos... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Agosto 2014 Se para ti é assim tão grave apresenta uma queixa às entidades competentes. Ele não faz ... tem telhados de vidro lol Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Boas,Venho aqui contar uma situação que ouvi hoje.Hoje ouvi um jogador que joga num clube da Primeira Liga a dizer a uns amigos que conhecia um jogador que joga nas divisões inferiores e que se retirou a época passada e que ''era o melhor gajo que conhecia, eu ligava-lhe a qualquer hora e dizia ''preciso de um comprimido para amanhã'' e ele arranjava sempre''.Eu ouvi esta situação pessoalmente, não posso revelar o nome do jogador nem o clube que joga, porque acho que é uma situação delicada e pode trazer represálias da parte do jogador para o meu lado se eu o denunciar.O que acham da situação? Acham que isto é só mais um caso banal e pontual do futebol português ou um caso que pode causar polémica no futebol em Portugal? Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica. Mas isto para mim é um caso grave. Realmente acabaste de tornar a tarefa muito dificil :mrgreen: Sami Derley Diogo Viana Montero Ruben Ribeiro Diakite Balboa Ukra David Simão Serginho - A minha aposta! Regula Falogun Vitor Ginçalves Djaniny Candeias Rafael Martins Ricardo Pereira Jackson Editado 7 Agosto 2014 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2014 COm o Artur na baliza ou o Oblak? Se foi com o 2º reduz e muito a lista. Com o Artur :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2014 Eu só contei isto para saber a vossa opinião sobre o doping em Portugal, que é um gajo que mesmo dopado não assusta por isso. Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Muitos de vocês podem achar que eu estou a mentir. Mas eu não ganhava nada em inventar esta estória. Nao me admira nada esta HISTÓRIA ser verdade, pois o testes surpresa pouco tem de surpresa, pois no clube ca da terra eu costumava ir para lar ver alguns treinos e assim e quando ca vinham fazer os testes "surpresa" os jogadores chegavam antes das horas aos treinos e tudo Ps: agora até podiamos fazer umas apostas a ver quem acertava no jogador assim sempre dava para animar o tópico Editado 7 Agosto 2014 por devil4 Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2014 HISTÓRIA http://corrector.blogs.sapo.pt/arquivo/049452.html Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Agosto 2014 Nao me admira nada esta HISTÓRIA ser verdade, pois o testes surpresa pouco tem de surpresa, pois no clube ca da terra eu costumava ir para lar ver alguns treinos e assim e quando ca vinham fazer os testes "surpresa" os jogadores chegavam antes das horas aos treinos e tudoPs: agora até podiamos fazer umas apostas a ver quem acertava no jogador assim sempre dava para animar o tópico Too late 8) Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 7 Agosto 2014 Contudo, “estória” é a grafia antiga de “história” que, entretanto, caiu em desuso no português falado em Portugal. esta frase diz muita coisa é que eu acabei o 12º ano este ano e nunca li estória em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2014 Mas pagar cartas de condução já não é grave... é na boa... :lol: não perdoas! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2014 Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica. Artur? Compartilhar este post Link para o post