Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

Doping na 1ª Liga Portuguesa

Publicações recomendadas

Boas,

Venho aqui contar uma situação que ouvi hoje.

Hoje ouvi um jogador que joga num clube da Primeira Liga a dizer a uns amigos que conhecia um jogador que joga nas divisões inferiores e que se retirou a época passada e que ''era o melhor gajo que conhecia, eu ligava-lhe a qualquer hora e dizia ''preciso de um comprimido para amanhã'' e ele arranjava sempre''.

Eu ouvi esta situação pessoalmente, não posso revelar o nome do jogador nem o clube que joga, porque acho que é uma situação delicada e pode trazer represálias da parte do jogador para o meu lado se eu o denunciar.

O que acham da situação? Acham que isto é só mais um caso banal e pontual do futebol português ou um caso que pode causar polémica no futebol em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é coisa para gerar imensa polémica. Amanhã logo de manhãzinha vou comprar os jornais desportivos todos e o Correio da Manhã para saber mais pormenores sobre o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica.

Mas isto para mim é um caso grave.

Se para ti é assim tão grave apresenta uma queixa às entidades competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa. E não é só cá em Portugal, não somos nenhuma excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pagar cartas de condução já não é grave... é na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica.

Mas isto para mim é um caso grave.

COm o Artur na baliza ou o Oblak? Se foi com o 2º reduz e muito a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que isso acontece, tendo em conta que não há testes regulares/surpresa a nenhum dos clubes considerados pequenos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se para ti é assim tão grave apresenta uma queixa às entidades competentes.

Ele não faz ... tem telhados de vidro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,Venho aqui contar uma situação que ouvi hoje.Hoje ouvi um jogador que joga num clube da Primeira Liga a dizer a uns amigos que conhecia um jogador que joga nas divisões inferiores e que se retirou a época passada e que ''era o melhor gajo que conhecia, eu ligava-lhe a qualquer hora e dizia ''preciso de um comprimido para amanhã'' e ele arranjava sempre''.Eu ouvi esta situação pessoalmente, não posso revelar o nome do jogador nem o clube que joga, porque acho que é uma situação delicada e pode trazer represálias da parte do jogador para o meu lado se eu o denunciar.O que acham da situação? Acham que isto é só mais um caso banal e pontual do futebol português ou um caso que pode causar polémica no futebol em Portugal?

Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica. Mas isto para mim é um caso grave.

Realmente acabaste de tornar a tarefa muito dificil :mrgreen:

Sami

Derley

Diogo Viana

Montero

Ruben Ribeiro

Diakite

Balboa

Ukra

David Simão

Serginho - A minha aposta!

Regula

Falogun

Vitor Ginçalves

Djaniny

Candeias

Rafael Martins

Ricardo Pereira

Jackson

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só contei isto para saber a vossa opinião sobre o doping em Portugal, que é um gajo que mesmo dopado não assusta por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês podem achar que eu estou a mentir. Mas eu não ganhava nada em inventar esta estória.

Nao me admira nada esta HISTÓRIA ser verdade, pois o testes surpresa pouco tem de surpresa, pois no clube ca da terra eu costumava ir para lar ver alguns treinos e assim e quando ca vinham fazer os testes "surpresa" os jogadores chegavam antes das horas aos treinos e tudo

Ps: agora até podiamos fazer umas apostas a ver quem acertava no jogador assim sempre dava para animar o tópico

Editado por devil4

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admira nada esta HISTÓRIA ser verdade, pois o testes surpresa pouco tem de surpresa, pois no clube ca da terra eu costumava ir para lar ver alguns treinos e assim e quando ca vinham fazer os testes "surpresa" os jogadores chegavam antes das horas aos treinos e tudoPs: agora até podiamos fazer umas apostas a ver quem acertava no jogador assim sempre dava para animar o tópico

Too late 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, “estória” é a grafia antiga de “história” que, entretanto, caiu em desuso no português falado em Portugal.

esta frase diz muita coisa é que eu acabei o 12º ano este ano e nunca li estória em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas pagar cartas de condução já não é grave... é na boa...

:lol: não perdoas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...