noikeee Publicado 7 Agosto 2014 Não me admirava absolutamente nada se fosse verdade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2014 Digo que é um jogador que na época passada marcou um golo ao Benfica. E não o denunciaste? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2014 O comprimido pode ser um Ben-U-Ron :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 7 Agosto 2014 1 ano atrás: Hoje: Bem vindos a espania terra de nadal Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 7 Agosto 2014 E não o denunciaste? É por continuarmos a ver e ouvir coisas e não as denunciar que o nosso país se encontra neste estado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Agosto 2014 #Fuentes e tal... Não me espanta nada... Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 7 Agosto 2014 Meu amigo! Só tens 2 coisas a fazer: 1º Denúncia o caso á policia, e conta tudo direitnho, tenta te lembrar de todos os factos 2º Torna o caso público e ganha uma boa massa em entrevistas quer para revistas, quer para progamas do tipo "júlia" Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Meu amigo! Só tens 2 coisas a fazer: 1º Denúncia o caso á policia, e conta tudo direitnho, tenta te lembrar de todos os factos 2º Torna o caso público e ganha uma boa massa em entrevistas quer para revistas, quer para progamas do tipo "júlia" há uma probabilidade de perderes a massa toda e mais algum se o gajo te meter em tribunal, mas quem não arrisca não petisca Editado 7 Agosto 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Agosto 2014 Vai na volta e era um Dr.Bayard. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2014 há uma probabilidade de perderes a massa toda e mais algum se o gajo te meter em tribunal, mas quem não arrisca não petisca Neste momento tenho 12,5 euros na carteira. Não tem muito por onde me roubar. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Agosto 2014 Neste momento tenho 12,5 euros na carteira. Não tem muito por onde me roubar. então arrisca, ele fica com pena de ti e não faz nada. já sabes se ganhares alguma coisa tens que me dar uma pequena %, se perderes no meio desta situação só perdes 12 euros e a casa... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Agosto 2014 Ruben Ribeiro, fácil eish, também apostava nesse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 7 Agosto 2014 Neste momento tenho 12,5 euros na carteira. Não tem muito por onde me roubar. já tens mais que eu :-| agora deixa de ser moço e revela o nome do jogador , porque aqui ninguém vai f`der o rapaz ... Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2014 Ele afinal não marcou ao Benfica, foi ao Porto :lol: E digo o nome do jogador. Ninguém sabe a minha identidade por aqui. Pintassilgo, do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Agosto 2014 Deve ter sido ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Agosto 2014 Ele afinal não marcou ao Benfica, foi ao Porto :lol: E digo o nome do jogador. Ninguém sabe a minha identidade por aqui. Pintassilgo, do Arouca. Isso é o que tu pensas. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 8 Agosto 2014 que attention whore :lol: Ó rapaz, para que é que eu quero atenção num fórum da internet? Eu não vivo destas m*rda das internetes ao contrário de alguns. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2014 Até pode haver doping por cá e é provável que o haja, mas esta treta aqui é tão mentira que dói. Adorei o período de uma página e meia em que passou de recusar dizer nomes a apontar directamente o gajo, com todas as fases pelo meio. lol Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 8 Agosto 2014 Precisava de um bocadinho de atençao :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2014 se isto é verdade é um lol do crl. é que nem sabem se dopar como deve de ser. Chegam ali ao Zé Manel, pedem um comprimido e já está. Em vez de falarem com um médico de modo a ele fazer testes para saber quanto tempo a substância demora a sair do corpo e como podem acelerar esse processo, tomam uma m*rda qualquer à parva. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Ó rapaz, para que é que eu quero atenção num fórum da internet? Eu não vivo destas m*rda das internetes ao contrário de alguns. Queres tanta atenção que criaste um tópico para um assunto que, segundo ti, queres "ver a nossa opinião" . Ora bem não tiveste opinião nenhuma porque te apeteceu andar a brincar ao quem é quem, tiveste sim o que verdadeiramente querias...atenção. Eu ouvi esta situação pessoalmente, não posso revelar o nome do jogador nem o clube que joga Pintassilgo, do Arouca. ;) Editado 8 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Agosto 2014 Ainda vais é arranjar problemas sérios Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Agosto 2014 Em 3 horas passou do "Ah e tal, não vou dizer o nome nem clube", para "Pintassilgo do Arouca". E aquelas dicas que foi mandando, mesmo para o pessoal implorar para ele dizer quem era :facepalm: Apaguem é o tópico antes que isto dê asneira Compartilhar este post Link para o post