Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

[Compra] Macbook Pro

Publicações recomendadas

Malta, tou a pensar comprar um Macbook e tou disposto a pagar até cerca dos 1500~ Euros. Onde me aconselham a comprar?

Tenho preferência por pagamentos em prestações, no site consigo algum desconto por ser estudante, mas não vejo nada sobre as prestações.

Opinem sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu na Fnac online, por 1600, custava 2000.

Na Fnac tens 2x por ano o dia do aderente, onde tens um desconto imediato de 10% sobre qlqr produto, juntando isso a um desconto de pré-compra também de 10% (o modelo ainda não tinha saído), acabou por ser um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos e pareceu-me interessante! A única cena de comprar diretamente da Apple era mesmo aproveitar o desconto de ser estudante, mas acho que vai dar ao mesmo...

Obrigado btw! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de comprar já esquece o dia aderente da fnac, o 2º normalmente é em Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente por volta de dia 20.

Tenho ideia que o desconto de estudante é muito baixo, não chega a 10% acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Macbook Pro - Pior compra que fiz até hoje a nivel de portateis. Paguei na altura pelo meu, 1200€. Com esse € tinha comprado uma maquina bem melhor se tivesse procurado como devia mas na altura andava com a febre da Apple e nao olhei para mais nada :mrgreen:

No entanto, acho que depende daquilo a que se destina o portatil. Para trabalhar é um espectaculo, mas se procurares divertir-te um pouco com jogos é mais f*dido. Isto para nao falar o que referi a cima. Com o dinheiro que dás por um Mac, compras uma maquina bem melhor, e com sorte, ainda te sobram uns trocos :compinchas:

Apenas opiniao de quem comprou um e que se arrependeu

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais um bocado desses 1500, eu ia à Origin e construia eu o portatil do que gastar isso num Macbook Pro inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram tudo. A malta às vezes deixa-se levar um bocado pelo culto da Apple.

Macbook Pro é o portátil ideal para trabalhar, programação, etc.

Mais que isso vai para portátil windows (SO mais versátil e universal)

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Exactamente. Com o dinheiro que ele tem disponivel, compra uma maquina bem melhor e ainda lhe sobra €. Eu o meu Mac utilizo apenas para trabalho e ver uns filmes. Nada mais. Depois de comprar isto, já tive um Toshiba (rasca e o qual deu o berro recentemente e nao estou para gastar € no mesmo porque nao vale 50€) e daqui a duas ou tres semanas vou comprar um portatil windows. Basicamente, o Mac, fica em casa em cima da mesa para uso da familia :mrgreen:

De qualquer forma, para que se destina o portatil?

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais um bocado desses 1500, eu ia à Origin e construia eu o portatil do que gastar isso num Macbook Pro inferior.

Têm cá distribuidor? Se não tiverem como é que é em termos de alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm cá distribuidor? Se não tiverem como é que é em termos de alfândega?

Penso que não, pára na alfandega quase de certeza e depois será por volta de 1/3 do preço para desalfandegar

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, pára na alfandega quase de certeza e depois será por volta de 1/3 do preço para desalfandegar

Então não me parece lá grande negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não me parece lá grande negócio...

Exacto. Mas andas à procura de um portátil também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Efectivamente é caro mandar vir da Origin.

Cart Subtotal (1) Items: €1,760.08 EUR

UPS Expedited 4-7 Business Days €137.27 EUR

Duties and Taxes: €642.26 EUR

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não é ? Fica ao preço do melhor Macbook disponivel.

Para isso tens outras opções bem mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

As specs de um macbook de 2000 são iguais às de um pc de 1200€, é um abuso do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Compartilhar este post

Link para o post

2500€ num portátil não me parece bom negócio, seja qual for a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

?

lol desculpa Kimi, fiquei com a impressão que estavas a gozar e não achavas caro.

As specs de um macbook de 2000 são iguais às de um pc de 1200€, é um abuso do crl.

Não é bem assim. Mas sim é um preço exagerado na minha opinião também

2500€ num portátil não me parece bom negócio, seja qual for a marca.

Foi o que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião, sei do que preciso e do que um Mac me pode oferecer. Nao é febre nenhuma e concordo, o Mac em certas coisas é limitado, muito em termos de jogos. Anyway, tenho um pc fixo para jogar e não o liga vai para 3 meses. Usarei basicamente para o pacote da Adobe, algum programa de 3d (talvez o StudioMax, ainda não me decidi) e para programar. O facto da minha namorada ter um ipad e um macbook pro (mais antigo tho) e eu ter um iphone também ajuda, visto que em termos de funcionamento me agrada imenso.

Mas agradeço mesmo a opinião :compinchas:

Vou pesar bem isso do dia aderente da Fnac e ver em outros revendedores. De qualquer das maneiras ainda não tenho o dinheiro todo disponivel, daí interessar-me em pagar faseado. Se não der, espero e no próximo mês já é provavel que tenha o dinheiro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas andas à procura de um portátil também ?

Tenho um Macbook que está a fazer oito anos e fora o facto de estar 'velho' e a bateria já 'só' durar umas duas horas não tenho razões de queixa. A minha ideia era esperar pelos Broadwell e comprar um Macbook Pro (e não entro na 'guerra' das specs, sei perfeitamente que com 600 ou 700€ se compra um portátil qualquer a o nível de um Macbook de entrada de gama), mas a verdade é que também estou com saudades de voltar a jogar e não me apetece gastar centenas de euros numa consola que só vai servir para jogar e não tenho espaço, nem quero, um desktop. Por isso se calhar o que fazia mais sentido era comprar um portátil para voltar a jogar e obviamente que um Mac não seria a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Macbook que está a fazer oito anos e fora o facto de estar 'velho' e a bateria já 'só' durar umas duas horas não tenho razões de queixa. A minha ideia era esperar pelos Broadwell e comprar um Macbook Pro (e não entro na 'guerra' das specs, sei perfeitamente que com 600 ou 700€ se compra um portátil qualquer a o nível de um Macbook de entrada de gama), mas a verdade é que também estou com saudades de voltar a jogar e não me apetece gastar centenas de euros numa consola que só vai servir para jogar e não tenho espaço, nem quero, um desktop. Por isso se calhar o que fazia mais sentido era comprar um portátil para voltar a jogar e obviamente que um Mac não seria a escolha.

Vê os Clevo ou os Apache

Compartilhar este post

Link para o post
Intel Core i7 Quad-core a 2,2 GHz, Turbo Boost até 3,4 GHz

16 GB de SDRAM DDR3L a 1600 MHz

256 GB de armazenamento flash com base em PCIe

Intel Iris Pro Graphics

Teclado retroiluminado

Encomendado, falta pagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...