Inka Publicado 24 Dezembro 2014 A minha equipa está assim no inicio da 4ª época para defender o que se conquistou o ano passado (limpei tudo, incluído as supertaças e o campeonato do Mundo de Clubes). Vendi o Enzo (vai deixar saudades) trouxe o verratti para o lugar dele, vendi o Geraldes (sub do Cancelo), o Vezo (sub do Conte), Mustafi (sub do Lachinas), Gaya (não jogava) e Parejo (não jogava). A equipa titular tem bastante qualidade, os substitutos também não lhes ficam muito atrás, optei por começar a trazer putos já com um overall maior do que os que cá estavam e que ainda vão ter muito por onde evoluir. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Dezembro 2014 Sou só eu que tenho ligeiros encravamentos na fluidez do jogo no pontape de saida e quando faço substituições? Na PS4. Poderá ser problema da minha PS4? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Dezembro 2014 Estava à espera de um poquito mais a nível gráfico, que acho que o 12 está melhor, mas a nível de jogabilidade está bacano. OF para PS3, há? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Dezembro 2014 Bonito era haver PSN e Xbox Live para podermos aproveitar isso! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Bonito era haver PSN e Xbox Live para podermos aproveitar isso! Pelo menos na PS3 já dá Acho que vou gastar tudo o que tenho :mrgreen: Saiu-me um gajo que nem na lista está :facepalm: comprei 2 bolas, sairam-me 2 jogadores que nao estao na lista... Editado 26 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 26 Dezembro 2014 Pudera, essa lista é enganadora.. pode sair bolas prateadas.. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Dezembro 2014 sempre que me vejo aflito no Divisions é só pegar no Barcelona B. São logo 800 e tal pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2014 Aproveitei a promoção e comprei este menino. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 Servidores da idade da pedra... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2015 haverá atualização agora em Janeiro? Tipo o Enzo, Elia, etc? Se sim, para quando? fim do mês? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Há sempre 1 atualização em cada mês, talvez atualizem isso nesta. A próxima já tem as transferências todas Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Sabem me dizer se existem patchs ou option files que me metam isto tudo mais ou menos direitinho, para ps4? Editado 7 Janeiro 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Janeiro 2015 a quem quiser um medio ala / extremo / segundo avançado rapidissimo, com belos pés ,tecnica apuradissima e muito barato e acessivel Yoro Lamine Li do Boavista Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 19 Janeiro 2015 Adoro o facto de na Master League os jogadores ao se retirarem voltarem na época seguinte com 16 anos... É irrealista mas adoro o facto de pegar num Ronaldo, Ibra, Xavi, e voltar a evolui-los :celebracao: Gostava de houvesse uma forma de fazer isto acontecer no FM, nem que fosse num modo Fantasy. Ter por exemplo um Berbatov a crescer no Vit. Setúbal, como está a acontecer na minha ML :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Janeiro 2015 Que tal está isto para PC? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Fevereiro 2015 E torneio de PES 15? Ninguém aderia? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Fevereiro 2015 Voltei a jogar isto, já não jogava há 2 meses por falta de tempo. E tenho a dizer que senti bastantes melhorias em relação à jogabilidade. (não que estivesse má antes, mas está tudo muito mais fluído e rápido). Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Fevereiro 2015 E torneio de PES 15? Ninguém aderia? ps3 ? XD Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Posso aderir PC e PS3. Tenho para ambas as plataformas, o que me chateia é que no PC preciso de apagar sempre o ficheiro LiveUpdate00000 para puder entrar no modo online, aliás, é mesmo absurdo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Fevereiro 2015 Eu posso entrar caso seja PS3 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Fevereiro 2015 ps3 ? XD PS4. :mrgreen: Mas pelo que parece, a maioria do pessoal tem PS3 por isso organizem um torneio na PS3, era muito bacano. Compartilhar este post Link para o post