Marlo Stanfield Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu jogo PS4 e alinho bro Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 Equipa no Myclub (desculpem a qualidade). Só nestes ultimos tempos tenho jogado mais disto e aberto algumas bolas! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 Mete o Shaqiri man. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 Baixa muito o EE mas eu tenho-o metido :D Maquinão :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Fevereiro 2015 Tens é uma defesa de bosta :mrgreen: Pelo menos em rating. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 Eu fiz um reset na minha equipa. Agora perdi a pica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 Tens é uma defesa de bosta :mrgreen: Pelo menos em rating. Não me sai nenhum defesa nas bolas :facepalm: mas o Thiago Silva compensa tudo! Até não sofro muitos golos Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Eu já não jogo isto há muito tempo, ainda tem aquela glitch da 6ªbola? Editado 22 Fevereiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 Eu já não jogo isto há muito tempo, ainda tem aquela glitch da 6ªbola? Nunca me apercebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Fevereiro 2015 Porque é que no online o tempo de reação dos jogadores aos comandos e fluidez de jogo é muito mais lenta do que offline? E de certeza que não é pelo Lag que a ligação aparece sempre com excelente qualidade. É que é uma diferença que se nota bem... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Fevereiro 2015 Porque é que no online o tempo de reação dos jogadores aos comandos e fluidez de jogo é muito mais lenta do que offline? E de certeza que não é pelo Lag que a ligação aparece sempre com excelente qualidade. É que é uma diferença que se nota bem... Isso é uma questão que não sei responder. Mas é assim desde sempre. E o torneio de PS3 é para avançar? Quem é que pega nisso? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 Pena estar penas disponivel na PS4 e XBOX One :( E vai-se pagar para se puder ter esse estádio como se fosse um DLC ou é de graça? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2015 Eu tive para aí um mês e meio de vício nisto e depois fartei-me, também só me fez foi bem, porque andava a dormir 6h por noite porque era sempre só mais um joguinho, e agora durmo mais e melhor, mas tenho quase a certeza que já havia o estádio do Boca no jogo, se havia ou não dentro do myclub é que já não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Março 2015 Eu tive para aí um mês e meio de vício nisto e depois fartei-me, também só me fez foi bem, porque andava a dormir 6h por noite porque era sempre só mais um joguinho, e agora durmo mais e melhor, mas tenho quase a certeza que já havia o estádio do Boca no jogo, se havia ou não dentro do myclub é que já não tenho a certeza. Havia no myclub para PS3 que eu jogava sempre nele, era o meu preferido Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Março 2015 O meu preferido é o Urbano Caldeira, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 Zés, há alguma maneira de meter as equipas licenciadas na PS4? Só li meia dúzia de coisas mas dizia que não dava para meter option files... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2015 Pelo que li, não dá. Acho que não para partilhar com outras contas o OF. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2015 KONAMI ANNOUNCE FREE-TO-PLAY WINNING ELEVEN 2015 MYCLUB Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Março 2015 (editado) Malta sempre gostei de pes menos o do ano passado que mais parecia o This is Football , e estou a pensar comprar este 2015 para a ps4 aconselham? Editado 17 Março 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 18 Março 2015 Malta sempre gostei de pes menos o do ano passado que mais parecia o This is Football , e estou a pensar comprar este 2015 para a ps4 aconselham? Eu comprei e gostei ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Março 2015 Eu comprei e gostei ;) Também comprei hoje por 30 € usado. Mas só vou comprar a play no final do mês podia era haver uma vou campanha como houve á pouco tempo na Worten. Compartilhar este post Link para o post
GearBest Publicado 19 Março 2015 Estou numa Master League (3ª época) e o Vietto é um craquezão. :D Se ganhar a Champions, provavelmente vai ser o jogador do ano. Se precisarem de um Messi barato, está ali. :p hehe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2015 Também comprei hoje por 30 € usado. Mas só vou comprar a play no final do mês podia era haver uma vou campanha como houve á pouco tempo na Worten. Belo roubo. Compartilhar este post Link para o post