Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Equipa no Myclub (desculpem a qualidade). Só nestes ultimos tempos tenho jogado mais disto e aberto algumas bolas!

dFbfws4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é uma defesa de bosta :mrgreen:

Pelo menos em rating.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é uma defesa de bosta :mrgreen:

Pelo menos em rating.

Não me sai nenhum defesa nas bolas :facepalm: mas o Thiago Silva compensa tudo! Até não sofro muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não jogo isto há muito tempo, ainda tem aquela glitch da 6ªbola?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não jogo isto há muito tempo, ainda tem aquela glitch da 6ªbola?

Nunca me apercebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que no online o tempo de reação dos jogadores aos comandos e fluidez de jogo é muito mais lenta do que offline? E de certeza que não é pelo Lag que a ligação aparece sempre com excelente qualidade. É que é uma diferença que se nota bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que no online o tempo de reação dos jogadores aos comandos e fluidez de jogo é muito mais lenta do que offline? E de certeza que não é pelo Lag que a ligação aparece sempre com excelente qualidade. É que é uma diferença que se nota bem...

Isso é uma questão que não sei responder. Mas é assim desde sempre.

E o torneio de PS3 é para avançar? Quem é que pega nisso? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pena estar penas disponivel na PS4 e XBOX One :(

E vai-se pagar para se puder ter esse estádio como se fosse um DLC ou é de graça?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tive para aí um mês e meio de vício nisto e depois fartei-me, também só me fez foi bem, porque andava a dormir 6h por noite porque era sempre só mais um joguinho, e agora durmo mais e melhor, mas tenho quase a certeza que já havia o estádio do Boca no jogo, se havia ou não dentro do myclub é que já não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive para aí um mês e meio de vício nisto e depois fartei-me, também só me fez foi bem, porque andava a dormir 6h por noite porque era sempre só mais um joguinho, e agora durmo mais e melhor, mas tenho quase a certeza que já havia o estádio do Boca no jogo, se havia ou não dentro do myclub é que já não tenho a certeza.

Havia no myclub para PS3 que eu jogava sempre nele, era o meu preferido

Compartilhar este post

Link para o post

Zés, há alguma maneira de meter as equipas licenciadas na PS4? Só li meia dúzia de coisas mas dizia que não dava para meter option files...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sempre gostei de pes menos o do ano passado que mais parecia o This is Football , e estou a pensar comprar este 2015 para a ps4 aconselham?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sempre gostei de pes menos o do ano passado que mais parecia o This is Football , e estou a pensar comprar este 2015 para a ps4 aconselham?

Eu comprei e gostei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei e gostei ;)

Também comprei hoje por 30 € usado. Mas só vou comprar a play no final do mês podia era haver uma vou campanha como houve á pouco tempo na Worten.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa Master League (3ª época) e o Vietto é um craquezão. :D Se ganhar a Champions, provavelmente vai ser o jogador do ano. Se precisarem de um Messi barato, está ali. :p hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei hoje por 30 € usado. Mas só vou comprar a play no final do mês podia era haver uma vou campanha como houve á pouco tempo na Worten.

Belo roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...