Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

A Master League e o rumo ao estrelato batem qualquer coisa do fifa, tirando o online que nunca joguei, um pouco de offtopic, mas já não deveria de existir tópico sobre as novidades do FM?

Deve ser deve conta mais piadas, o Ultimate Team se não fosse a comunidade de porcaria que em geral o FIFA tem era das melhores coisas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar dos modos offline

Já não jogo PES há umas 2 edições e Rumo ao Estrelato nem me lembro da última vez, mas o modo carreira de jogador no FIFA não está assim tão mau e o Ultimate Team até offline é engraçado e muito interessante.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas continua a ser importante ter um bom offline.

True, mas depende das pessoas. Eu só uso o offline para jogar quando vem pessoal cá a casa, de resto só jogo online.

O PES ainda tem de comer muita sopa para chegar aos pés do FIFA, no entanto espero bem que o façam porque a malta da EA sabe que o PES é mais fraco e não se esforçam muito para melhorar o jogo de um ano para o outro (sabem que a concorrência não é a melhor e quem quer um jogo de futebol vai acabar por comprar o FIFA).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz ficar no FIFA é o Ultimate Team mas vou estar atento a este PES.

Então vais adorar o My club, novo modo de jogo no PES 2015 que é praticamente igual.

True, mas depende das pessoas. Eu só uso o offline para jogar quando vem pessoal cá a casa, de resto só jogo online.

O PES ainda tem de comer muita sopa para chegar aos pés do FIFA, no entanto espero bem que o façam porque a malta da EA sabe que o PES é mais fraco e não se esforçam muito para melhorar o jogo de um ano para o outro (sabem que a concorrência não é a melhor e quem quer um jogo de futebol vai acabar por comprar o FIFA).

Dekap o que achaste do video aí de trás do PES 2015? O feedback de vários youtubers tem sido excelente, e ainda faltam 3 meses para o lançamento do jogo.

Quem quiser acompanhar melhor noticias, conteúdos e outras coisas do PES tem o http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/.

Ainda falta ouvir o Pkor, que é um grande fã do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vais adorar o My club, novo modo de jogo no PES 2015 que é praticamente igual.

Dekap o que achaste do video aí de trás do PES 2015? O feedback de vários youtubers tem sido excelente, e ainda faltam 3 meses para o lançamento do jogo.

Quem quiser acompanhar melhor noticias, conteúdos e outras coisas do PES tem o http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/.

Ainda falta ouvir o Pkor, que é um grande fã do jogo.

O de 20 e tal min? não tive tempo para ver. vou ver isso daqui a pouco e depois deixo aqui a minha opinião (apenas baseada no vídeo)

Edit: vi o vídeo agora, e para não me alongar muito (depois se não concordarem podemos debater melhor o assunto) o que acho deste PES é:

basicamente, continua arcade para crl, parece que só se mexem fluídamente em 8 direcções mas o que mais me enervou foi as mudanças de direcção que mrd mais irrealista. ah e as cinematics pqp não gostei nada :lol:

no entanto pareceu-me um upgrade do 14 (tb baseado em vídeos), mas apesar desse upgrade continua uns furos bem abaixo do FIFA (apesar do fifa tb ter bastantes defeitos). há coisas que têm de ser melhoradas a nível de gameplay e faltam aqueles detalhes mariquinhas que dão um toque diferente ao FIFA (para melhor)..

parece-me claro que quem vai comprar o PES vão ser aqueles fans hardcore que compram o jogo aos anos, porque dúvido que muita gente "imparcial" troque o FIFA pelo PES.

é o 1º PES em next-gen e espero que melhorem daqui para a frente para o FIFA tb subir a parada, que apesar de estar mais elevada que o PES estagnou um pouco nos últimos 2 anos

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o PES está bem fluído, apesar de haver alguns movimentos estranhos em determinados momentos. Parece-me no bom caminho, e os guarda-redes parecem-me melhores.

Gosto bastante de FIFA, embora esteja um pouco farto. Jogando com amigos, é uma coisa. Agora online o estilo de jogo é basicamente L1-triângulo, impressionante. É que quem nunca jogou futebol real e só o faz neste jogo pensa que é muito fácil fazer passes longos em rotura, o que é errado. Algo que a EA tem de rectificar a curto prazo (assim como os cruzamentos).

Eu tenho 28 anos, portanto vivi os tempos áureos do PES. Toda gente falta do PES 6, mas para mim o paradigma dos jogos de futebol mudou na altura do Iss pro evoltion soccer. Uma autentica revolução ao que tinha sido feito até aquela altura. Começou basicamente aí o reinado do PES. O que fazia a malta adorar este jogo era controlo total do jogo, de cada jogada, drible, não haviam golos iguais. Depois, a simplicidade também era um aspecto a considerar. Enfim, quem é da minha geração percebe o sentimento.

Nesta nova geração eu espero que os tempos áureos estejam de regresso. Tal como referi anteriormente, vou comprar o PES 2015 (e o FIFA igualmente), e conto com um grande jogo. Mas nem vou experimentar a demo (não percebo porque é que vão lançar a demo 2 meses antes, mais valia lançá-la 15 dias antes), é avançar no dia de lançamento e esperar pela magia:)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei nada quando o fernandinho marcou o redes bateu no poste o voltou pra tras como um boneco

Compartilhar este post

Link para o post

A pior coisa que a Konami alguma vez fez foi abdicar da única coisa em que o PES sempre foi fenomenal: a simplicidade da jogabilidade. A certa altura, quiseram adaptar a jogabilidade, depois quiseram aproximar um bocadinho do FIFA, depois afinal já queriam algo diferente...

Resultado: deram cabo daquilo que os distinguia. E agora, são completamente banais. Eu jogo o PES 14 muito de vez em quando porque o meu irmão tem aqui para a PS3, e comparado aos PES antigos, aquilo nem amostra de jogo se pode considerar. É que são anos-luz de distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece estar mau, mas estou decidido em comprar o FIFA, o PES deixou deixou de me agradar já de há uns aninhos bons para cá e ainda não me vejo a arriscar 70€ (?) num jogo de futebol que não o FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece estar mau, mas estou decidido em comprar o FIFA, o PES deixou deixou de me agradar já de há uns aninhos bons para cá e ainda não me vejo a arriscar 70€ (?) num jogo de futebol que não o FIFA.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi considerado o melhor jogo de desporto na Gamescom à frente de FIFA15 e NBA 2k 2015. Promete :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi considerado o melhor jogo de desporto na Gamescom à frente de FIFA15 e NBA 2k 2015. Promete :)

À frente do NBA 2k15? Fajo, a malta que decidiu isso tava com uma ganda bezana ou tiveram favores de chinesas. Mas mesmo. Ainda dou de barato o FIFA, mas o NBA é capaz de ser o melhor simulador de um jogo de desporto colectivo que anda no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

À frente do NBA 2k15? Fajo, a malta que decidiu isso tava com uma ganda bezana ou tiveram favores de chinesas. Mas mesmo. Ainda dou de barato o FIFA, mas o NBA é capaz de ser o melhor simulador de um jogo de desporto colectivo que anda no mercado.

Epa foi considerado e costuma ser malta entendida na matéria. Vamos ver o que sai daqui. Sim NBA da 2K costuma ser brutal, dá uma razia ao NBA live ( e eu já nem ligo a simuladores de Basquetebol).

Compartilhar este post

Link para o post

A Konami que evolua senão qualquer dia não sai do buraco fds.

E o mais triste é saber que a EA de ano para ano não muda quase nada e no entanto continua a dominar o mercado dos jogos futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Evolution Soccer

há 17 horas · Editado

Depois de 7 anos nós ganhamos novamente. #PES2015 ganhou um dos melhores prêmios da industria de games.

Pro Evolution Soccer 2015 foi eleito o melhor jogo de Esportes da GamesCom.

10604069_10152293181294327_5652626687222779027_o.png

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Desde 2007, altura em que começou a ir por água abaixo. Parece que ganhou pelo triplo dos votos, venha ele.

Ó Xixo tu não queres saber do PES porque não trás o teu Dortmund :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Xixo tu não queres saber do PES porque não trás o teu Dortmund :mrgreen:

Nem sabia disso, mas jogo de futebol que não traz o melhor do mundo nem pode ser considerado jogo de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

a konami é japonesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...