Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 Agora tou GO, não posso ir PS3 Anda lá para ver se é hj que usas o analógico :p Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Dezembro 2014 Não notas-te diferença nenhuma na resolução? Nop. :-| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 Anda lá para ver se é hj que usas o analógico :p Que analógico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 Nop. :/ então não sei mm Que analógico? Demoras?! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 :/ então não sei mm Demoras?! Já te disse que agora não posso :( se puder digoTe algo Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 Já te disse que agora não posso se puder digoTe algo Combinado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Combinado 10 min e ligo a bicha tou pronto, tás? Editado 5 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Dezembro 2014 No myclub ja subi à 9 divisao mas ainda nao joguei um unico jogo nesta divisao. Prefiro jogar com dois avançados mas reparei q o espirito de equipa subiu qdo fiz um jogo com o treinador da 4-2-3-1 pq o treinador da 4-2-2-2 tinha acabado o contrato e so faltava um jogo para acabar a 10 divisao. Agora tambem acabou o contrato do treinador da 4-2-3-1 e vou despacha-lo e contratar dois novos treinadores. Contratando dois treinadores novos, um com uma 4-2-3-1 e outro de uma 4-2-2-2 estas taticas vao ser exactamente iguais as dos meus antigos treinadores ou podem diferir na posiçao e papel dos jogadores em campo? Tu no painel de treinadores se premires o triangulo, creio eu, aparece-te a filosofia de cada treinador em modo ofensivo e defensivo. Subida à Divisão 8 com 7V e 3E. Agora estou com 4 pontos em 3 jogos... preciso de 9 para me manter, mas o que eu quero mesmo é fazer + de 12 pts e subir :) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) 10 min e ligo a bicha tou pronto, tás? Tou pois Já convidei Editado 5 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Dezembro 2014 Os cruzamentos estao me enervar, nem um golito vindo disso, nem um cabeceamento com pes e cabeça, nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Dezembro 2014 Nop. :-| Tenta pedir um outro CD desse mesmo jogo a um amigo teu a ver se o problema não será, de alguma forma, do próprio CD. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Dezembro 2014 Tenta pedir um outro CD desse mesmo jogo a um amigo teu a ver se o problema não será, de alguma forma, do próprio CD. Já testei com outros jogos e mantém-se. É mesmo da consola o problema. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Dezembro 2014 Já testei com outros jogos e mantém-se. É mesmo da consola o problema. :wink: Tenta ver se não são os cabos que possam estar com algum tipo de problema. Se também não for isso, então fico sem ideias :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 Porra, tou aqui fdd com a camera do jogo --' só falho passes por causa desta m*rda, é lenta como tudo... alguém sabe como alterar? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 Porra, tou aqui fdd com a camera do jogo --' só falho passes por causa desta m*rda, é lenta como tudo... alguém sabe como alterar? E o 'radar'? Mas acho que online não mudas. . Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 E o 'radar'? Mas acho que online não mudas. . Não, é mesmo a camera. Além de estar muito próxima dos bonecos, é lenta a reagir ao movimento da bola, tenho de esperar que ela "venha" ter com o jogador... Se não é o radar ás vezes não consigo ver onde andam os bonecos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 Não, é mesmo a camera. Além de estar muito próxima dos bonecos, é lenta a reagir ao movimento da bola, tenho de esperar que ela "venha" ter com o jogador... Se não é o radar ás vezes não consigo ver onde andam os bonecos Acho que online não dá para mudar... Eu como jogo sempre com a default já estou habituado. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 Não querendo com isto desculpar-me claro :lol: foram bons jogos em que no 2º nem cheirei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2014 Tu no painel de treinadores se premires o triangulo, creio eu, aparece-te a filosofia de cada treinador em modo ofensivo e defensivo. Subida à Divisão 8 com 7V e 3E. Agora estou com 4 pontos em 3 jogos... preciso de 9 para me manter, mas o que eu quero mesmo é fazer + de 12 pts e subir :) Obrigado pela informação. ;) Tou pois Já convidei Queres fazer um joguinho mais logo? Os cruzamentos estao me enervar, nem um golito vindo disso, nem um cabeceamento com pes e cabeça, nada de nada. Parece-me que este PES é mais rentável pelo meio do que pelos flancos. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 Obrigado pela informação. Se estiver por aqui alinho! Queres fazer um joguinho mais logo? Parece-me que este PES é mais rentável pelo meio do que pelos flancos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2014 Adiciona-me na PSN, o meu nome é REDELITE1904. Estou disponível as 22h30 para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2014 Atrasei-me mas ainda alguem afim de uns jogos online? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Dezembro 2014 ahah que golo classico que marquei online para selar a minha subida à divisao 7. com aqueles agentes da treta de 1 estrela, juntei 3 e saiu-me o Luis Enrique para DE. ahahah q epico. bola dourada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2014 Ontem como ninguém daqui ainda estava disponível para jogar online vi-me "obrigado" a ir jogar o myclub novamente e selei a subida à 8ª divisão ainda com três jogos pela frente. Comecei mal, com duas derrotas e um empate nos primeiros quatro jogos, mas depois a coisa encarrilou. Ainda assim sinto que há muita gente bastante superior a mim a jogar, quando enfrento adversários que não me deixam fazer nada fico super frustrado, irritado e perco a concentração. Gostava de conseguir defender como alguns gajos que eu já apanhei no online, há algum truque especial de certeza que eu ainda não consegui apanhar. Compartilhar este post Link para o post