Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Ontem como ninguém daqui ainda estava disponível para jogar online vi-me "obrigado" a ir jogar o myclub novamente e selei a subida à 8ª divisão ainda com três jogos pela frente. Comecei mal, com duas derrotas e um empate nos primeiros quatro jogos, mas depois a coisa encarrilou. Ainda assim sinto que há muita gente bastante superior a mim a jogar, quando enfrento adversários que não me deixam fazer nada fico super frustrado, irritado e perco a concentração. Gostava de conseguir defender como alguns gajos que eu já apanhei no online, há algum truque especial de certeza que eu ainda não consegui apanhar.

Se sentes que há melhores do que tu online, joga offline e treina o posicionamento defensivo. Eu ainda só fiz 2 jogos online, de resto, foi tudo offline (não só no myclubs) porque ainda me sinto pouco á vontade com a defesa. Parece que ficam muito presos e ontem aconteceu isso quando joguei com o Hyuuga, ele marcou um golo em que passou pela minha defesa toda e marcou, porque estando habituado á liberdade de movimentos do FIFA, o PES ainda fica um pouco atrás nisso, e ás vezes vou á queima com o objetivo de no último segundo mudar de direção, o que não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só que offline no myclub só apanho equipas nível intermédio e é demasiado fácil de ganhar, também não considero que seja grande treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que offline no myclub só apanho equipas nível intermédio e é demasiado fácil de ganhar, também não considero que seja grande treino.

Eu disse "não só no myclubs"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acham que o Myclub merecia um tópico independente tal como o Ultimate Team?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogam muito menos Myclub que UT.

Boa, já te adicionei João

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje à tarde não vou estar em casa, só mais logo depois do Benfica. Aceito-te quando chegar a casa. Podiamos era combinar para mais logo, se tiveres disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não haja aqui uma comunidade grande. Só somos 5 ou 6 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde não vou estar em casa, só mais logo depois do Benfica. Aceito-te quando chegar a casa. Podiamos era combinar para mais logo, se tiveres disponibilidade.

Para mim é difícil combinar algo.

Se conseguir eu dou uma apitarem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não vale a pena... até porque neste tópico praticamente só se fala do Myclub e depois ficaria vazio... talvez daqui a uns 2 meses quando a malta se aperceber que este ano o FIFA ficou atrás do PES... em 2008 foi a mesma coisa. O FIFA 09 era mt melhor e só na 2ª metade é que as pessoas começaram a admitir. E mesmo assim algumas só mudaram de jogo para o FIFA na altura do 11' para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu

online e isso?

é tranquilo compra tipo na kinguin?

Está tipo a 23,98 € o jogo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

quais são mesmo os modos online sem ser o myclub?

tem tipo seasons como no fifa? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quais são mesmo os modos online sem ser o myclub?

tem tipo seasons como no fifa? :compinchas:

O MyClub é com Seasons. Mas ya tens um modo online normal de 1 para 1 com equipas normais.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do que vi no myclub nao posso construir bem a equipa que quero né?

é mais a sorte dos jogadores que sair.

Nao há nada tipo Master League online ou assim?

algum modo de coop?

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...