pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Lool algum de vocês para fazer um joguito rápido? Antes de eu ir sair? Oh LeZZ esse está a correr mal :/ Estou completamente away xD tou a fazer outras cenas ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Lool algum de vocês para fazer um joguito rápido? Antes de eu ir sair? Oh LeZZ esse está a correr mal :/ Eu alinho porque não sei se o LeZZ quer jogar mais ou não. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Dezembro 2014 Eu alinho porque não sei se o LeZZ quer jogar mais ou não. Já convidei... Só um porque depois tenho de sair xD JÁ tenho a mulher a moerm Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Afinal eu e o LeZZ ainda vamos a mais um, da outra vez que jogámos só tinhamos feito dois jogos, pensava que agora só iamos fazer dois também. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Dezembro 2014 Afinal eu e o LeZZ ainda vamos a mais um, da outra vez que jogámos só tinhamos feito dois jogos, pensava que agora só iamos fazer dois também. Ah ok ok. Então fica para uma próxima. xD Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 f*da-se ó LeZZ saiste do jogo porque estavas a perder?? Mais alguém quer jogar online na ps3? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Caga, tou sem cabeça hoje... nem estou muito atento ao jogo nem nada.. tou aqui a tratar de umas cenas desculpa lá. Mas melhora lá a cena de passar para o lado e marcar, isso não! btw, daqui a nada já posso jogar sem interrupções :mrgreen: Editado 7 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Qual é o mal de passar para o lado e marcar se o gajo que está ao lado está mais bem posicionado para fazer o golo? Até parece que não se vêem jogadas dessas no futebol real... E até parece que eu só marcava golos assim... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Dezembro 2014 Loool como o outro disse "sejam amigos" :D Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 Desta vez já tenho a casa mais arrumadinha. Queria um treinador que tivesse uma tática com extremo (RW e LW em vez de RM e LM) mas não havia nenhum com essa tática, tive que comprar um 4222 e adaptar. GR: Neuer (93) DD: A.Silva (75) DC: Payares (76) DC: Hussain (60) DE: Alaba (87) MC: Paulinho (82) MC: T.Doumbia (76) EE: Reus (87) ED: Bale (90) MO: Gotze (87) PL: Okubo (80) No Ronaldo :( Tenho que melhorar a defesa principalmente. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Se alguém quiser jogar avise :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Mas como é que tu conseguiste iniciar o myclub logo com esse equipão? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 Sou primo do japonês que fez o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Afinal vou my club para farmar. Já que estou a ver o Barça, sempre me distrai-o! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Agora apareceu-me um gajo do myclub, da 3ª divisão, que tinha Thiago Silva, Yaya Toure, Ozil, Ribery Ibrahimovic, Van Persie, Cristiano Ronaldo e Lewandovski, ganhou 6-3. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 Isto se os jogadores não andassem todos a correr contra o vento, completamente amarrados e a demorar quilhões a fazerem aquilo que eu peço até era divertido de jogar ... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Abri uma bola, saiu-me o Ben Foster, o redes. Precisava de um por acaso! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Como é que jogo my club online? Só jogo contra a consola... Editado 7 Dezembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 f*da-se esta m*rda no myclub é de rir, quer dizer quando a ligação se perde por minha causa eu perco o jogo, quando a ligação se perde por causa do outro gajo, o jogo é nulo. Ainda agora estava a dar três secos num gajo a 10min do fim, o jogo vai abaixo, diz que é por causa da ligação dele comigo que piorou significativamente, mas eu não perco a ligação ao servidor e o jogo é nulo. Durante a tarde um jogo foi abaixo porque eu é que perdi a ligação com o servidor e fui brindado com uma derrota por 3-0. p*ta que vos pariu Konami. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Dezembro 2014 f*da-se esta m*rda no myclub é de rir, quer dizer quando a ligação se perde por minha causa eu perco o jogo, quando a ligação se perde por causa do outro gajo, o jogo é nulo. Ainda agora estava a dar três secos num gajo a 10min do fim, o jogo vai abaixo, diz que é por causa da ligação dele comigo que piorou significativamente, mas eu não perco a ligação ao servidor e o jogo é nulo. Durante a tarde um jogo foi abaixo porque eu é que perdi a ligação com o servidor e fui brindado com uma derrota por 3-0. p*ta que vos pariu Konami. Isso é normal. Há sempre aqueles aziados que quando estão a perder sub-carregam a rede com filmes, vídeos e o crl para o jogo ir abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Dezembro 2014 Desta vez já tenho a casa mais arrumadinha. pc? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Dezembro 2014 pc? inka, és PC né? da para adicionar la pessoal? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Dezembro 2014 não existe nada para ps3 que corriga os nomes das teams e os logos? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Dezembro 2014 não existe nada para ps3 que corriga os nomes das teams e os logos? http://www.pes-patch.com/category/pes-2015-ps3-patches Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Há bocado estava a jogar mas enquanto isso a minha namorada estava no pc no youtube e a net ficou mais lenta e o gajo que estava a jogar contra mim era português e estava com o Sporting, mandou-me mensagens durante o jogo, a dizer "compra net". O gajo era da divisão 3 ou 4 e eu estive a ganhar-lhe durante o jogo todo, até que a 5min do fim ele virou para 5-4, parou o jogo durante bué tempo e mandou-me msg a dizer "filho da p*ta estou a gravar". Eu mandei-o para o crl, mas fiquei a pensar que gravar era este a que este triste se estava a referir? Compartilhar este post Link para o post