Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Lool algum de vocês para fazer um joguito rápido? Antes de eu ir sair?

Oh LeZZ esse está a correr mal :/

Estou completamente away xD tou a fazer outras cenas ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lool algum de vocês para fazer um joguito rápido? Antes de eu ir sair?

Oh LeZZ esse está a correr mal :/

Eu alinho porque não sei se o LeZZ quer jogar mais ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu alinho porque não sei se o LeZZ quer jogar mais ou não.

Já convidei... Só um porque depois tenho de sair xD

JÁ tenho a mulher a moerm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal eu e o LeZZ ainda vamos a mais um, da outra vez que jogámos só tinhamos feito dois jogos, pensava que agora só iamos fazer dois também.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal eu e o LeZZ ainda vamos a mais um, da outra vez que jogámos só tinhamos feito dois jogos, pensava que agora só iamos fazer dois também.

Ah ok ok. Então fica para uma próxima. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se ó LeZZ saiste do jogo porque estavas a perder??

Mais alguém quer jogar online na ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, tou sem cabeça hoje... nem estou muito atento ao jogo nem nada.. tou aqui a tratar de umas cenas desculpa lá.

Mas melhora lá a cena de passar para o lado e marcar, isso não!

btw, daqui a nada já posso jogar sem interrupções :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é o mal de passar para o lado e marcar se o gajo que está ao lado está mais bem posicionado para fazer o golo? Até parece que não se vêem jogadas dessas no futebol real... E até parece que eu só marcava golos assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez já tenho a casa mais arrumadinha.

Queria um treinador que tivesse uma tática com extremo (RW e LW em vez de RM e LM) mas não havia nenhum com essa tática, tive que comprar um 4222 e adaptar.

GR: Neuer (93)

DD: A.Silva (75)

DC: Payares (76)

DC: Hussain (60)

DE: Alaba (87)

MC: Paulinho (82)

MC: T.Doumbia (76)

EE: Reus (87)

ED: Bale (90)

MO: Gotze (87)

PL: Okubo (80)

No Ronaldo :( Tenho que melhorar a defesa principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas como é que tu conseguiste iniciar o myclub logo com esse equipão?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vou my club para farmar. Já que estou a ver o Barça, sempre me distrai-o!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora apareceu-me um gajo do myclub, da 3ª divisão, que tinha Thiago Silva, Yaya Toure, Ozil, Ribery Ibrahimovic, Van Persie, Cristiano Ronaldo e Lewandovski, ganhou 6-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se os jogadores não andassem todos a correr contra o vento, completamente amarrados e a demorar quilhões a fazerem aquilo que eu peço até era divertido de jogar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Abri uma bola, saiu-me o Ben Foster, o redes. Precisava de um por acaso!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que jogo my club online? Só jogo contra a consola...

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se esta m*rda no myclub é de rir, quer dizer quando a ligação se perde por minha causa eu perco o jogo, quando a ligação se perde por causa do outro gajo, o jogo é nulo. Ainda agora estava a dar três secos num gajo a 10min do fim, o jogo vai abaixo, diz que é por causa da ligação dele comigo que piorou significativamente, mas eu não perco a ligação ao servidor e o jogo é nulo. Durante a tarde um jogo foi abaixo porque eu é que perdi a ligação com o servidor e fui brindado com uma derrota por 3-0. p*ta que vos pariu Konami.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esta m*rda no myclub é de rir, quer dizer quando a ligação se perde por minha causa eu perco o jogo, quando a ligação se perde por causa do outro gajo, o jogo é nulo. Ainda agora estava a dar três secos num gajo a 10min do fim, o jogo vai abaixo, diz que é por causa da ligação dele comigo que piorou significativamente, mas eu não perco a ligação ao servidor e o jogo é nulo. Durante a tarde um jogo foi abaixo porque eu é que perdi a ligação com o servidor e fui brindado com uma derrota por 3-0. p*ta que vos pariu Konami.

Isso é normal. Há sempre aqueles aziados que quando estão a perder sub-carregam a rede com filmes, vídeos e o crl para o jogo ir abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez já tenho a casa mais arrumadinha.

pc?

Compartilhar este post

Link para o post

pc?

inka, és PC né?

da para adicionar la pessoal? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há bocado estava a jogar mas enquanto isso a minha namorada estava no pc no youtube e a net ficou mais lenta e o gajo que estava a jogar contra mim era português e estava com o Sporting, mandou-me mensagens durante o jogo, a dizer "compra net". O gajo era da divisão 3 ou 4 e eu estive a ganhar-lhe durante o jogo todo, até que a 5min do fim ele virou para 5-4, parou o jogo durante bué tempo e mandou-me msg a dizer "filho da p*ta estou a gravar". Eu mandei-o para o crl, mas fiquei a pensar que gravar era este a que este triste se estava a referir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...