Makulelee Publicado 7 Dezembro 2014 http://www.pes-patch.com/category/pes-2015-ps3-patches usas isto? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Dezembro 2014 Eu não tenho PS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 acham que isto vale 17 euros para o pc? é o preço da key mais barata :mrgreen: Não tenciono comprar para a ps3 ou 4 pq está carote e não lhe daria assim tanto uso Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Dezembro 2014 acham que isto vale 17 euros para o pc? é o preço da key mais barata :mrgreen: Não tenciono comprar para a ps3 ou 4 pq está carote e não lhe daria assim tanto uso comprei a 25 pa ps3, e valeu a pena até agora, e ainda nem fui ao my club Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Ai, este Master League... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Dezembro 2014 Exprimentei o demo, bem, o PES a continuar assim vai parar ao poço, que jogo mais degredo, diz muito quando o melhor jogo deles continua a ser o pes 06/08 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2014 Exprimentei o demo, bem, o PES a continuar assim vai parar ao poço, que jogo mais degredo, diz muito quando o melhor jogo deles continua a ser o pes 06/08 o fundo do poço foi o PES 14, é impossível fazer pior :lol: Este está fixe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2014 o fundo do poço foi o PES 14, é impossível fazer pior :lol: Este está fixe Ontem tive a jogar em casa dum amigo meu. Percentagens de passes a rondar os 35% para as duas equipas. Tudo dito sobre a qualidade do jogo :prayer: Este em new-gen está bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) dasse no myclub já abri tanto contrato, e não vem nada de jeito, o melhor foi o diaby e o xhaka, não tenho sorte nisto, e já ando a apanhar equipas bem fortes no offline, que até perco, mas não tenho usado estes com mais de 75 overall, vou os guardar para quando for para o online Editado 8 Dezembro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Dezembro 2014 Depois se alguém quiser jogar na PS4 que diga algo Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Dezembro 2014 Pessoal, hoje pelas 18:45 se alguém me quiser ensinar estou disponível. xD Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Dezembro 2014 Há bocado estava a jogar mas enquanto isso a minha namorada estava no pc no youtube e a net ficou mais lenta e o gajo que estava a jogar contra mim era português e estava com o Sporting, mandou-me mensagens durante o jogo, a dizer "compra net". O gajo era da divisão 3 ou 4 e eu estive a ganhar-lhe durante o jogo todo, até que a 5min do fim ele virou para 5-4, parou o jogo durante bué tempo e mandou-me msg a dizer "filho da p*ta estou a gravar". Eu mandei-o para o crl, mas fiquei a pensar que gravar era este a que este triste se estava a referir? A gravar o jogo provavelmente, tipo fraps. O que não falta são gajos desses no fifa, ainda no outro dia marquei um golo completamente normal e o gajo disse que eu era cheater :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2014 Pessoal, hoje pelas 18:45 se alguém me quiser ensinar estou disponível. xD Penso que a essa hora ainda estarei por aqui para jogar. ;) A gravar o jogo provavelmente, tipo fraps. O que não falta são gajos desses no fifa, ainda no outro dia marquei um golo completamente normal e o gajo disse que eu era cheater :lol: O que são fraps? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Dezembro 2014 Penso que a essa hora ainda estarei por aqui para jogar. ;) O que são fraps? FRAPS é o nome do programa para gravar o gameplay :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Dezembro 2014 Existe isso na PS3? Claro que não. Para gravares na PS3 tens de ter uma espécie de gravador, chamada de Placa de Captura. Custa entre 50-100€, as mais baratas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Dezembro 2014 é possivel colocar um patch no Pes ( PC) e jogar online com esse patch? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2014 Claro que não. Para gravares na PS3 tens de ter uma espécie de gravador, chamada de Placa de Captura. Custa entre 50-100€, as mais baratas. E o que ganha o gajo com isso de gravar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Dezembro 2014 E o que ganha o gajo com isso de gravar o jogo? provavelmente tem um canal de Youtube ou assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) João siga? Ou alguém ps3 Editado 8 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Mais ainda!? xD JÁ viste? Editado 8 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Dezembro 2014 João desculpa, tive aqui um stress em casa... Bom jogo btw. Compartilhar este post Link para o post