Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu ando a "brincar" com o IF Fonte. Sacar um gajo destes por 25/30k é um mimo.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus 2 IF Kouyaté sairam agora e por isso está fechada a sessão de trading de ontem, que foi acompanhada pelo 4º ep da nova temporada do Top Gear (um pouco off-topic: não foi mau mas foi só exclusivo sobre analise de carros. como um programa sobre carros devia ser :lol: . Valeu pelo Will Smith).

Total Profit: 1778k

Ah e só para re-afirmar que não é preciso muitas coins para se ter bons profits:

jbpKLUcRM2FaMS.jpg

jBSP5cLbwyhjz.jpg

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, esses Kane e o Kouyate para fazer trade prefiro de madrugada, agora é uma beca dificil de sacar um

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus 2 IF Kouyaté sairam agora e por isso está fechada a sessão de trading de ontem, que foi acompanhada pelo 4º ep da nova temporada do Top Gear (um pouco off-topic: não foi mau mas foi só exclusivo sobre analise de carros. como um programa sobre carros devia ser :lol: . Valeu pelo Will Smith).

Total Profit: 1778k

Ah e só para re-afirmar que não é preciso muitas coins para se ter bons profits:

jbpKLUcRM2FaMS.jpg

jBSP5cLbwyhjz.jpg

Tiveste sorte com esse munir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só as vezes não percebo porque é que compram jogadores muito mais caro e existem tipo para ai 50k mais barato..

Compartilhar este post

Link para o post

O Munir ta a 58k Dekap

Ontem à noite estava a 30k. Bom exemplo de fluctuação de preços, e de que às vezes se se pagar o preço de mercado à noite faz-se bom profit durante o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite estava a 30k. Bom exemplo de fluctuação de preços, e de que às vezes se se pagar o preço de mercado à noite faz-se bom profit durante o dia.

Ya, por acaso fiz agora uns 50k com 3 Munir, mas se comprarmos a noite e se vendermos durante o dia é muito bom, já ontem pelas 3h da manha o Kouyate tava a sair a menos de 500k

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, por acaso fiz agora uns 50k com 3 Munir, mas se comprarmos a noite e se vendermos durante o dia é muito bom, já ontem pelas 3h da manha o Kouyate tava a sair a menos de 500k

Está a 90k agora...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost vai estar na TOTW, certo?! Estou a achar os preços dele "baixos" ainda... Cerca de 2k

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost vai estar na TOTW, certo?! Estou a achar os preços dele "baixos" ainda... Cerca de 2k

Por ser ouro raro secalhar não sobe tanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandou pedido de amzade na psn para Vitinhaa57, que mande de novo

fui eu que mandei, mas já aceitaste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vou ver se perco tempo na consola.

Vou tentar apostar no Munir

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fazer trading para poder comprar o 87 Aguero.

Entre De Gea, Ramos e Alexis já encaixei 700k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...