Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tevez é tão amor.. 76J 76G

Só nos últimos dois fez um hatrick e um póker !

Compartilhar este post

Link para o post

Futuramente vai ser a minha dupla de centrais! :lol:

Espero que logo á noite, os preços estejam fixes para o trazer.

edit:

HZyOE3H.png

:lol:

Se o dekap disser que o Rabiola é o melhor PL do jogo, aposto que vais logo de seguida fazer uma equipa com ele :confuso:

Sempre que ele fala em algum jogador, vais logo ao futhead fazer uma equipa com os jogadores que ele fala. Acho que eras tu que no 14 fazias umas 3 equipas por dia e metias aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dekap disser que o Rabiola é o melhor PL do jogo, aposto que vais logo de seguida fazer uma equipa com ele :confuso:

Sempre que ele fala em algum jogador, vais logo ao futhead fazer uma equipa com os jogadores que ele fala. Acho que eras tu que no 14 fazias umas 3 equipas por dia e metias aqui

Não quer dizer que faça isso. Dei uma ideia apenas, e não nem faço equipas parecidas sequer ás do Dekap. :lol:

EDIT: Para além do que ontem quando o Wacko postou aqui a TOTW disse que queria o comprar, mas enfim...

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Busquets IF + Yaya num 4-2-2-2 é cheat

O Busquets IF que passe para os 400k para eu vender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

jvB3WfDXbvEcM.png

180k profit enquanto via o Mónaco dar na pá nos mrds do Arsenal. 2 em 1 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Bernardo Silva aparece pesquisável no jogo mas não há nenhuma carta dele no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

-A cena dos packs foi uma coisa sugerida pelo Neppo (faltam os créditos...), e era algo que gostava muito

Na verdade os créditos são para os outros jogos que já têm aquilo, o NBA2K e o Madden acho que também

Compartilhar este post

Link para o post

O Busquets IF que passe para os 400k para eu vender :lol:

Enquanto isso aproveita e vai jogando com ele

Alguém já teve o Sergio Ramos?

Provoca sensações mistas, há jogos que parece uma muralha e outros em que o lado dele parece um buraco. Realista portanto

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso aproveita e vai jogando com ele

Provoca sensações mistas, há jogos que parece uma muralha e outros em que o lado dele parece um buraco. Realista portanto

Então vou deixar o Varane. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegavam já as infinitas ajudas a atacar (é o CPU que define para onde vão os passes e remates...), agora também a defender se joga contra o CPU? É toda a gente a deixar ser o CPU a pressionar, qual é que é a piada, mesmo?! Se quisesse jogar contra o CPU jogava offline...

Que m*rda de comunidade, f*da-se... dá cá uma vontade de jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas há muita gente que parece que agora é que percebeu isso. É uma parvoíce... qualquer dia este jogo nada mais é do que escolher a equipa e ter o comando ligado, que de resto é o CPU que faz tudo.

Para quando um modo manual no UT? Se existe no H2H também podia haver aqui, para quem gosta de jogar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...