dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 Futuramente vai ser a minha dupla de centrais! :lol: Espero que logo á noite, os preços estejam fixes para o trazer. edit: http://i.imgur.com/HZyOE3H.png[/img :lol: 3atb :/ Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 25 Fevereiro 2015 alguem aqui e mt caridoso (pc)? preciso de coins tipo 15 k Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Fevereiro 2015 IF Skrtel em 100k de pack's... Enfim. :\ Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 25 Fevereiro 2015 Tevez é tão amor.. 76J 76G Só nos últimos dois fez um hatrick e um póker ! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Fevereiro 2015 Futuramente vai ser a minha dupla de centrais! :lol: Espero que logo á noite, os preços estejam fixes para o trazer. edit: :lol: Se o dekap disser que o Rabiola é o melhor PL do jogo, aposto que vais logo de seguida fazer uma equipa com ele :confuso: Sempre que ele fala em algum jogador, vais logo ao futhead fazer uma equipa com os jogadores que ele fala. Acho que eras tu que no 14 fazias umas 3 equipas por dia e metias aqui Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Se o dekap disser que o Rabiola é o melhor PL do jogo, aposto que vais logo de seguida fazer uma equipa com ele :confuso: Sempre que ele fala em algum jogador, vais logo ao futhead fazer uma equipa com os jogadores que ele fala. Acho que eras tu que no 14 fazias umas 3 equipas por dia e metias aqui Não quer dizer que faça isso. Dei uma ideia apenas, e não nem faço equipas parecidas sequer ás do Dekap. :lol: EDIT: Para além do que ontem quando o Wacko postou aqui a TOTW disse que queria o comprar, mas enfim... Editado 25 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 25 Fevereiro 2015 E qual é o mal? Sinceramente não percebi.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 Busquets IF + Yaya num 4-2-2-2 é cheat Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2015 Busquets IF + Yaya num 4-2-2-2 é cheat O Busquets IF que passe para os 400k para eu vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Alguém já teve o Sergio Ramos? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 180k profit enquanto via o Mónaco dar na pá nos mrds do Arsenal. 2 em 1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Porque é que o Bernardo Silva aparece pesquisável no jogo mas não há nenhuma carta dele no mercado? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 Decidi abrir mais 50k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2015 Decidi abrir mais 50k Oh cala-te. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Isso e truque lool Editado 25 Fevereiro 2015 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2015 -A cena dos packs foi uma coisa sugerida pelo Neppo (faltam os créditos...), e era algo que gostava muito Na verdade os créditos são para os outros jogos que já têm aquilo, o NBA2K e o Madden acho que também Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 O Busquets IF que passe para os 400k para eu vender :lol: Enquanto isso aproveita e vai jogando com ele Alguém já teve o Sergio Ramos? Provoca sensações mistas, há jogos que parece uma muralha e outros em que o lado dele parece um buraco. Realista portanto Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Enquanto isso aproveita e vai jogando com ele Provoca sensações mistas, há jogos que parece uma muralha e outros em que o lado dele parece um buraco. Realista portanto Então vou deixar o Varane. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Não chegavam já as infinitas ajudas a atacar (é o CPU que define para onde vão os passes e remates...), agora também a defender se joga contra o CPU? É toda a gente a deixar ser o CPU a pressionar, qual é que é a piada, mesmo?! Se quisesse jogar contra o CPU jogava offline... Que m*rda de comunidade, f*da-se... dá cá uma vontade de jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 Já é assim desde o último patch Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Sim, mas há muita gente que parece que agora é que percebeu isso. É uma parvoíce... qualquer dia este jogo nada mais é do que escolher a equipa e ter o comando ligado, que de resto é o CPU que faz tudo. Para quando um modo manual no UT? Se existe no H2H também podia haver aqui, para quem gosta de jogar o jogo. Compartilhar este post Link para o post