ruben306 Publicado 9 Março 2015 Só estou curioso com uma coisa, pelo que vejo se comprar um bom jogador pelo minimo e o vender pelo máximo consigo cerca de 100k de lucro, o que será quase impossivel pois com isto todos os jogadores irão ter um preço bastante parecido até porque também vão melhorar o "compare price".. se assim é como é que alguem irá chegar aos 5M a ganhar 400c por jogo! Acho que os prémios de jogo vão ter de subir bastante Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Di Maria 100k-150k Lahm 22k-32,5k. SIF Santi 260k-400k Aonde vês isso? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Thibaut Courtois 50k-75k Luka Modric 11k-20k Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Só estou curioso com uma coisa, pelo que vejo se comprar um bom jogador pelo minimo e o vender pelo máximo consigo cerca de 100k de lucro, o que será quase impossivel pois com isto todos os jogadores irão ter um preço bastante parecido até porque também vão melhorar o "compare price".. se assim é como é que alguem irá chegar aos 5M a ganhar 400c por jogo! Acho que os prémios de jogo vão ter de subir bastante Ya, concordo! Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Março 2015 Os valores já estão a ser actualizados no futhead. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Aonde vês isso? Futwiz e Futhead Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Ya, futhead já dão lá os preços Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 IF Busquets 35k-50k Ainda bem que vendi o meu ontem por 150k Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 9 Março 2015 Para o ano se isto se mantiver não compro o Fifa. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Mas a nivel de trading dá para fazer, e do que estou a ver, fazer agora com os mais caros tá mais facil porque a diferença do MIN para o MAX é maior e mais facil de sacar mais barato. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Março 2015 Gostava que se esquecem de alguns players e os coin sellers dessem conta rápido. Estou mesmo aziado fds Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2015 210k 320k Está dentro do teu price-range ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 No futhead gotze up está a 85k - 130k :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 IF Busquets 35k-50k Ainda bem que vendi o meu ontem por 150k E eu que estava para vender a esse preço e não quis ir a ps para vender? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 IF Busquets 35k-50k Ainda bem que vendi o meu ontem por 150k Busquets a esse preço ?não escapa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 TIF Griezmann 650k-1M :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 Bergkamp 4,300,000 Price Band Min 6,500,000 Price Band Max :lol: andava a 10M Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Março 2015 No reddit andavam a dizer que agora vai passar a haver account sellers, com contas recheadas. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 O problema agora é conseguir comprar esses jogadores.. Ninguém vai querer vender para não perder coins. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2015 sim porque já não era mau suficiente levar sempre com Sturridge e Balotelli...:roll:/> Alguém suficientemente esperto sabe defender tranquilamente esses 2. Aliás acho que desses só sofri um golo e foi do balo. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Existem muitos IF's a discard price agora. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 (editado) Gostava de saber onde a EA se bazeia para meter: Neur - 290k a 440k Courtois - 50k a 75k É uma diferença abismal. lloris 9k a 19k cech 150c a 9k Ambos são de 85 overal Editado 9 Março 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2015 E estas medidas foram criadas apenas e só por causa da comunidade, andavam todos ricos de crl e os pobres iam para lá reclamar, espero que esses ricos se tenham f*dido a grande. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Março 2015 Já todos os jogadores do UT têm MIN e MAX no próprio jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2015 E estas medidas foram criadas apenas e só por causa da comunidade, andavam todos ricos de crl e os pobres iam para lá reclamar, espero que esses ricos se tenham f*dido a grande. claro. E btw não concordo contigo. As vezes é impossível defender Balo e Sturridge. Então quando o handicap está ligado é garantido.. Compartilhar este post Link para o post