verY Publicado 9 Março 2015 O que querias comprar com esses 22M talvez consigas agora comprar pela metade, não sei quais seriam os alvos mas isto está tudo a baixar a determinada escala. Esse Robben é uma carta recente ainda pode valorizar com o tempo uma vez que há IF's mais valiosos do que SIF's neste momento pelo que se vê no futwiz. E se ele por acaso - e por mera sorte - se tivesse lembrado de vender os Robbens hoje de manhã, teria agora 22M para comprar jogadores bem mais baratos. Eu concordo a 100% com ele, isto é uma palhaçada e uma injustiça enorme. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Isto agora levou-me a pensar...será que irá haver undercut ao ponto dos prémios médios baixarem...ou irá haver panic sell seguido de subida de preços? O que eu sei eh q vou comprar tudo o q apanhar a min cap hoje. Eh impossivel perder coins. Ai na xbox até q foj bom, os preços agr sao universais e subiram quase todos por ai. Ja aqui... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 E se ele por acaso - e por mera sorte - se tivesse lembrado de vender os Robbens hoje de manhã, teria agora 22M para comprar jogadores bem mais baratos. Eu concordo a 100% com ele, isto é uma palhaçada e uma injustiça enorme. Ele e muitos daqui aposto. Vou perder mais de 1M com essa brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2015 Epá....sinceramente acho que vou por tudo à venda...mas a questão é mesmo essa...será que vale a pena?.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Não é só o que se perde, é o que se deixa de ganhar. É simplesmente ridículo que alterem as regras do jogo e o valor da moeda assim do nada e a meio do ano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 Qual a hipotese de isto ser apenas uma coisa temporária ? provalmente nenhuma.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 Eu a querer vender tudo e adiam por mais uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 9 Março 2015 f*dasse, não fui à PS vender os jogadores por preguiça... devo ter perdido uns 2M :lol: Estou a pensar seriamente vender o FIFA15... já não lhe tocava há algumas semanas anyway. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2015 O que eu sei eh q vou comprar tudo o q apanhar a min cap hoje. Eh impossivel perder coins. Ai na xbox até q foj bom, os preços agr sao universais e subiram quase todos por ai. Ja aqui... Pois dekap...mas só estás a ver o lado do vendedor... Para o lado do comprador o mercado da xbox ficou ligeiramente pior nos nifs... Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 9 Março 2015 Desculpem masisto e msm surreal, como e q e possivel roubarem assim a descarada? O proximo passo ha-de ser dar reset nas contas para comecar todos no mesmo patamar... Ah e o valor minimo e o cumulo, ainda ontem saquei um Di Maria a 55k, e daqui pa frente e impossivel. Nao podia estar mais revoltado com isto Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2015 Esqueçam, tive a pensar...e agora os preços das coins no ebay vão disparar...no way os preços subirem em qq altura...pensa nisto dekap...não te metas em aventuras. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 #FUT maintenance has been extended by 1 hour until 10:30pm UK. tão previsível fds :lol: Esqueçam, tive a pensar...e agora os preços das coins no ebay vão disparar...no way os preços subirem em qq altura...pensa nisto dekap...não te metas em aventuras. Como assim? Não percebi onde queres chegar. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2015 Tipo, o que mantém os preços altos são as coins baratas no ponto de venda...neste momento as coins vão subir pois não estou a ver os gajos perderem 1 hora para dar 100k a um gajo. Quanto mais caras as coins no ebay, mais os preços descem. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Março 2015 bem, eu que não faço trading, nem tenho muitas moedas, até gostei disto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Tipo, o que mantém os preços altos são as coins baratas no ponto de venda...neste momento as coins vão subir pois não estou a ver os gajos perderem 1 hora para dar 100k a um gajo. Quanto mais caras as coins no ebay, mais os preços descem. Os preços têm um min BIN. não podem descer mais que isso. O que disse foi que se arranjar por esse preço compro :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2015 Mas o range não é atualizado regularmente? ou é uma cena para manter algum tempo? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 Acho que se deve manter, senão não faria sentido meterem isto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Mas o range não é atualizado regularmente? ou é uma cena para manter algum tempo? É para se manter. Aquilo é BIN ou BID mínimo? Start price mínimo. E acho que agora é obrigatório meter BIN em todas as cartas. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Março 2015 Fds eu pensava que o Min e o Max era só para BIN, se for para BID também é só estupido :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Mas o range não é atualizado regularmente? ou é uma cena para manter algum tempo? Supostamente é para ficar. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 Open bid transfers will be unavailable after it launches. Só se vai puder comprar em BIN, acho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Março 2015 Open bid transfers will be unavailable after it launches. Só se vai puder comprar em BIN, acho. :lol: wtf LOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Março 2015 The Price Range for certain players may be adjusted in the future as we work to improve this feature over time. http://forum.ea.com/uk/posts/list/3033383.page Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 wtf LOOOOOOOOOL :lol: A não ser que estejam a referir-se a que esteja listado sem BIN. Compartilhar este post Link para o post