Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas foi o que se fez. Agora, se queres um jogador, tens que te sujeitar àquele preço, porque por mais que queiras ninguém o vai pôr a um preço parvo como acontecia antes. No fundo, os jogadores agora são vendidos por catálogo, com o preço a ter apenas ligeiras variações com base em fatores como ligeiros aumentos/reduções na procura e oferta. Isto não é um mercado.

claro que é um mercado. e é bem mais parecido com um mercado real do que as pessoas pensam

há mercados mais e menos regulados, e há mercados com price floor e price ceiling. há governos que aplicam price ceilings em matérias primas, rendas

e 1 dia depois de aplicadas estas novas está mais que óbvia a asneira que foi feita. isto foi mesmo no desespero de parar os coin sellers

o que tem piada é que está a acontecer neste mercado o que aconteceu, por exemplo, na venezuela há uns anos com a comida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e há outra coisa. Defendam o que defenderem, o estabelecer de um preço mínimo não tem lógica absolutamente nenhuma. Se o máximo até posso entender, o mínimo é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e há outra coisa. Defendam o que defenderem, o estabelecer de um preço mínimo não tem lógica absolutamente nenhuma. Se o máximo até posso entender, o mínimo é só parvo.

como medida de proteção aos noobs (já que eles parecem tão preocupados com isso) podiam pôr como preço mínimo o valor de discard

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mal necessário?! Se eles se esforçassem um pouco por combater efetivamente o glitch da old gen nada disto se passava. Ou se não tivessem insistido na parvoíce de manter os mercados partilhados entre gens, ao menos só lixava a vida à malta da old gen...

Obvio que foi incompetência deles nao conseguirem resolver o glitch, isso não há duvida nenhuma. Mas as coins já estavam no mercado... e para além disso acho que nao ia fazer grande diferença separar os mercados porque bastava fazer uma conta na ps3, fazer o glitch e transferir a conta para a ps4. Ia dificultar um bocado porque tinham de meter o plus nessa conta, mas ainda assim...

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem que haver proteção nenhuma aos noobs... está tudo doido?! Porque raio é que não pode haver bargains?! Que estupidez de todo o tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem que haver proteção nenhuma aos noobs... está tudo doido?! Porque raio é que não pode haver bargains?! Que estupidez de todo o tamanho...

estava obviamente a seguir a linha de pensamento deles. como já disse 500 vezes no último dia, este mercado não deve ter qualquer limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um Neuer a 300k, ch*pa EA! :finga: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Além disto tudo, não sei que fizeram á pesquisa por nome :facepalm:

Quando pensei que o MOTM Son a LW era besta, eis que a ST . :prayer:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um Neuer a 300k, ch*pa EA! :finga: :mrgreen:

Vale a pena dar os 300k pelo Neuer? Nunca o tive neste FIFA..

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que haja mrd como os MOTM ontem já cá tenho o MOTM Brahimi pelos 60k min cap.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena dar os 300k pelo Neuer? Nunca o tive neste FIFA..

300k vale de certeza, visto que o preço dele está mais próximo dos 400k. Esse foi sacado para trading. ;)

Mas joguei com um que me saiu no outro dia e... meh! Não vale nem de perto as coins. O Benaglio faz o mesmo por 300 coins.

Antes que haja mrd como os MOTM ontem já cá tenho o MOTM Brahimi pelos 60k min cap.

Ninguém quer esse gajo lol nem pelo mínimo o levam. Que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de saber o que a EA fumou.

Sou PS3. Depois do update relativo a isto, custom tactics no FUT já não dão. A EA trocou-me o personalizado A do comando pelo personalizado B e estive a jogar grande parte de um jogo com tudo trocado até me aperceber. Como se não bastasse, nos dois jogos que fiz, embora os tenha perdido, deu NIF porque os servidores estão com problemas blablabla.

Santa incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...