kewl Publicado 17 Março 2015 E da 4-1-4-1 alguem tem feedback? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Março 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dnj6H3obnLPiD:ps3 Ando com isto agora. Tudo jogadores que tinha no clube e "não sabia". Só comprei o Modric e o Enzo. Rakitic :prayer: Máquina de fazer golos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2015 Acabei de perder uma final de loucos: 0-1 na 1ª parte 1-1 meio da 2ª 2-1 aos 89 (pensei q estava ganho) 2-2 na compensação 3-2 1ª parte de prolongamento 3-3 e 3-4 4-4 e 4-5 final, aos 118" Única final, de 8, que perdi neste novo torneio. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2015 E da 4-1-4-1 alguem tem feedback? Nao é má. mas só ter um ST no meio meh. e depois fica muito isolado.. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Março 2015 Consegui, finalmente, vender o meu MOTM Brahimi. E vendi um UP Verratti a 5k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Março 2015 E eu a pensar que chegava a casa e havia packs decentes grátis não... 100k.. Nem tenho quanto mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Março 2015 (editado) Fui jogar seasons e... lembrei-me porque é que deixei de jogar seasons. Não vale a pena :lol: Editado 18 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2015 Fui jogar seasons e... lembrei-me porque é que deixei de jogar seasons. Não vale a pena :lol: fiz até á div4 e nunca mais joguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2015 Fui jogar seasons e... lembrei-me porque é que deixei de jogar seasons. Não vale a pena :lol: Não vale MESMO. Mas mesmo assim estou determinado a chegar à div 1 (estou pela 2x na div 2, nunca desci de de div) pela primeira vez desde que jogo UT. Aliás, este ano é o 1º ano em que tenho jogado mais com golds e em jogos mais competitivos (em vez dos clássicos SM com silvers). A maioria dos meus jogos continuam a ser com silvers, mas este ano já levo 48 trofeus. O ano passado, por exemplo, acabei o ano com...8. É obvio que depois o record se ressente, mas no fim do dia são só nºs no canto superior esquerdo e lá vou conseguindo manter um ratio w:l de 4/5:1 por isso nem está muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Março 2015 (editado) fiz até á div4 e nunca mais joguei :lol: Não vale MESMO. Mas mesmo assim estou determinado a chegar à div 1 (estou pela 2x na div 2, nunca desci de de div) pela primeira vez desde que jogo UT. Aliás, este ano é o 1º ano em que tenho jogado mais com golds e em jogos mais competitivos (em vez dos clássicos SM com silvers). A maioria dos meus jogos continuam a ser com silvers, mas este ano já levo 48 trofeus. O ano passado, por exemplo, acabei o ano com...8. É obvio que depois o record se ressente, mas no fim do dia são só nºs no canto superior esquerdo e lá vou conseguindo manter um ratio w:l de 4/5:1 por isso nem está muito mau. Eu fiz até à 1 tudo seguido (nem sei como), depois fiz lá uma epoca e consegui a manutenção à rasquinha, fiz mais uns jogos e entretanto nunca mais peguei. Agora faltavam 4 jogos e precisava de 8 pontos... Perdi 1 e empatei outro e acabei por descer. DETESTO, mas DETESTO mesmo estar a trocar a bola na frente e estar tudo atras da linha da bola a pressionarem que nem uns malucos. Stamina? Fuck that, bora correr como se o jogo tivesse começado agora mesmo. Tenho de fazer uma equipa propria para isto. Mas tenho de ter muita calma e ir com espirito de "é só um jogo", senão ainda parto alguma coisa :lol: Editado 18 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2015 (editado) Eu fiz até à 1 tudo seguido (nem sei como), depois fiz lá uma epoca e consegui a manutenção à rasquinha, fiz mais uns jogos e entretanto nunca mais peguei. Agora faltavam 4 jogos e precisava de 8 pontos... Perdi 1 e empatei outro e acabei por descer. DETESTO, mas DETESTO mesmo estar a trocar a bola na frente e estar tudo atras da linha da bola a pressionarem que nem uns malucos. Stamina? Fuck that, bora correr como se o jogo tivesse começado agora mesmo. Tenho de fazer uma equipa propria para isto. Mas tenho de ter muita calma e ir com espirito de "é só um jogo", senão ainda parto alguma coisa :lol: Tenho usado isto: http://www.futhead.com/15/squads/27501377/ Ou uma variação disso em 4-3-3(3) com Thiago SIlva e Boateng a CB, mas fartei-me do sem braços do Sirigu e fiz isso Editado 18 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2015 Eu fiz até à 1 tudo seguido (nem sei como), depois fiz lá uma epoca e consegui a manutenção à rasquinha, fiz mais uns jogos e entretanto nunca mais peguei. Agora faltavam 4 jogos e precisava de 8 pontos... Perdi 1 e empatei outro e acabei por descer. DETESTO, mas DETESTO mesmo estar a trocar a bola na frente e estar tudo atras da linha da bola a pressionarem que nem uns malucos. Stamina? Fuck that, bora correr como se o jogo tivesse começado agora mesmo. Tenho de fazer uma equipa propria para isto. Mas tenho de ter muita calma e ir com espirito de "é só um jogo", senão ainda parto alguma coisa :lol: Já não jogo Seasons há muito tempo.. Agora só torneio gold,silver quando há pessoal ou single-match. No Seasons usava isto http://www.futhead.com/15/squads/27501641/ antes desta tinha uma outra em falso 9. mas só sei que era reus jansen e o resto não me lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Março 2015 Alguem por ai que me diga aonde mando os golos para a EA? Please!! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Março 2015 Bem tenho que partilhr convosco a minha derrota de hoje. Estava a jogar com um tuga que nao jogava mal. Começo a ganhar o jogo e nao e que sofro um golo lindo. Ele faz o l1 triangulo de sempre para o diego costa, o meu chiellini vai a pressiona lo e o diego costa domina de peito para a frente, isto na entrada da area, mas tava pressionado e a bola vai a sobrar para o redes, bate no chao e passa por cima do redes que nem se mexeu. Deu me uma raiva, pior que isto foi o festejo e as. Repeticoes todas do jogo. A partir dai perdi controlo do jogo e ele ganhou. Mas isto é horrivel deve ter sido a ea a dar o colinho. Handicap pta q pariu Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2015 (editado) Alguem por ai que me diga aonde mando os golos para a EA? Please!! Voces sabem se para a easports por os golos, nos golos na semana basta so gravar o golo e meter no youtube? https://docs.google.com/a/campus.fct.unl.pt/forms/d/12-QugH_Fa5nWz-g7mLf_TODeH5zxvRSfj5TGxFjqTPo/viewform?fbzx=-2010621834822837318 Editado 18 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2015 Bem, mais uma semana de tudo o que é discard vir parar ao clube. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2015 Alaba CB :medinho: H/M e 180cm... mas como tem 87 pace, bem vindo ao BEAST FC. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Março 2015 H/M e 180cm... mas como tem 87 pace, bem vindo ao BEAST FC. O meu comentário foi mais pelo PACE do que pelas outras caracteristicas. A comunidade está já a babar-se. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 18 Março 2015 Vocês que não jogam Seasons no UT jogam o quê? Eu praticamente só jogo Seasons, sempre joguei... Silvers parece que nunca há jogos na Silver Cup e aqueles torneios específicos que vão aparecendo, quando dou por mim, já estão os jogadores bué caros (exemplo deste da Irlanda e um que era do Brasil) e não estou para gastar coins com isso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Março 2015 Bom, acho que é a 1a totw que ninguém me chama à atenção.. Só se fosse o Paloschi ou Benteke, mas nem isso porque tenho os ataques das equipas respetivas carregados de qualidade. Compartilhar este post Link para o post