Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Consegui, finalmente, vender o meu MOTM Brahimi. E vendi um UP Verratti a 5k :lol:

pls já vendi 5 ou 6 contratos gold non-rare a 5k 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que não jogam Seasons no UT jogam o quê? Eu praticamente só jogo Seasons, sempre joguei... Silvers parece que nunca há jogos na Silver Cup e aqueles torneios específicos que vão aparecendo, quando dou por mim, já estão os jogadores bué caros (exemplo deste da Irlanda e um que era do Brasil) e não estou para gastar coins com isso.

Torneio gold,Silver quando há pessoal. Quando não há, tento os single-match

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que não jogam Seasons no UT jogam o quê? Eu praticamente só jogo Seasons, sempre joguei... Silvers parece que nunca há jogos na Silver Cup e aqueles torneios específicos que vão aparecendo, quando dou por mim, já estão os jogadores bué caros (exemplo deste da Irlanda e um que era do Brasil) e não estou para gastar coins com isso.

Silvers->Single Matches

Golds->Gold Cup

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

pls já vendi 5 ou 6 contratos gold non-rare a 5k 8)

Mais um agora. xD

Compartilhar este post

Link para o post

A seasons não é assim tão dificil. Acho que já ganhei a primeira divisão por volta de 10x (também é raro jogar alguma, participo nos torneios que me chamam a atenção) e não é o drama que dizem. Por exemplo, nos últimos 10 jogos só por uma vez apanhei aquelas equipas super pace-abuse (e jogou em park the bus) mas de resto tive bons jogos.

De qualquer maneira, deixo aqui as 4 equipas com que melhor me safo em seasons:

http://www.futhead.com/15/squads/27539546/

http://www.futhead.com/15/squads/27539423/

http://www.futhead.com/15/squads/27539171/

http://www.futhead.com/15/squads/27539267/

Compartilhar este post

Link para o post

A seasons não é assim tão dificil.

Ninguém disse que era. A cena é que a grande maioria de quem joga são filhos da p*ta. E não estou para me estar a chatear jogo sim, jogo sim.

A ver se fazemos o nosso jogo btw.

http://www.futhead.com/15/squads/27541283/ , tenho andado a jogar com isto, e é simplesmente a melhor equipa com quem já joguei em todos os ut's

Essa defesa é que coize. E 6chem no Suarez é crime.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/15/squads/27541283/ , tenho andado a jogar com isto, e é simplesmente a melhor equipa com quem já joguei em todos os ut's

É isto que me mete nojo neste UT.. Como é possível que tu consigas jogar com essa equipa?? Pois se existe chem devia de servir para alguma coisa, ora então esse thiago silva com 3 chem nem devia de saber o que é ser central!!

No fifa 12 jogar com esse equipa era derrota certa em todos os jogos devido ao chem.. Agora pelos vistos o chem só serve para as cartas de chemestry de resto é indiferente se temos 20% ou 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que era. A cena é que a grande maioria de quem joga são filhos da p*ta. E não estou para me estar a chatear jogo sim, jogo sim.

A ver se fazemos o nosso jogo btw.

Essa defesa é que coize. E 6chem no Suarez é crime.

O Suárez tem 8 de chem, com o treinador da liga espanhola, e já fez os 10 jogos..

Em relação ao Thiago Silva, saiu-me no pack, experimentei-o no lugar do Benatia if, e fiquei rendido, mesmo com pouca chem

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que me mete nojo neste UT.. Como é possível que tu consigas jogar com essa equipa?? Pois se existe chem devia de servir para alguma coisa, ora então esse thiago silva com 3 chem nem devia de saber o que é ser central!!

No fifa 12 jogar com esse equipa era derrota certa em todos os jogos devido ao chem.. Agora pelos vistos o chem só serve para as cartas de chemestry de resto é indiferente se temos 20% ou 100%

Não é não. A cena é que se o jogador tiver 6chem tem as stats IG que devia, a cima disso leva boost e a baixo leva downgrade. Por isso esse Thiago Silva deve ter uns 70 pace (por exemplo)

O Suárez tem 8 de chem, com o treinador da liga espanhola, e já fez os 10 jogos..

Em relação ao Thiago Silva, saiu-me no pack, experimentei-o no lugar do Benatia if, e fiquei rendido, mesmo com pouca chem

A cena é que me faz confusão como é que se gasta tanta coin numa equipa para depois não tirar o rendimento máximo dos jogadores...

Mas isto se calhar sou eu a ser picuinhas, se ganhas os jogos então está tudo bem para ti ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que me faz confusão como é que se gasta tanta coin numa equipa para depois não tirar o rendimento máximo dos jogadores...

Lá está, eu tinha o Benatia if e o Neuer, mas depois de ter experimentado o Thiago Silva, não quis outra coisa, e ele por acaso não foi comprado, mas sabendo que ele jogava assim gastaria todas as coins que ele valesse, no regrets

Editado por A_Santos26

Compartilhar este post

Link para o post

s03ixVK.png

Deve ser lapso :lol: . Mas pelo que leio nos foruns esses preços estão mal, o Kroos em vez dos 2.1M está sim a 3.2M

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 2m2 minutes ago

New Price Ranges for high-rated players now separate for each platform. Details: http://o.ea.com/36762 #FUT

Compartilhar este post

Link para o post

Moro no UK mas a minha namorada fez a conta da ps em portugal. Agora para meter mais psplus tive de criar uma nova conta.

Quando entro no fifa aquilo pede-me os dados da origin e até aparece a informação do meu clube e tal, mas quando clico no ultimate team ele faz um clube novo... alguem sabe como voltar a ter o clube antigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Minimo do Villa- 50k :estrelas:

Yup :lol: 50,000/125,000. Mais um que não vou usar. Roubo do crl fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup :lol: 50,000/125,000. Mais um que não vou usar. Roubo do crl fds.

Same here. 50k é muito. Enfim EA :lol:

Sou capaz de sacar aquele IF bronze, parece interessante e é barato. Penso eu que seja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. 50k é muito. Enfim EA :lol:

Sou capaz de sacar aquele IF bronze, parece interessante e é barato. Penso eu que seja :lol:

E depois o Alaba é 300,000/500,000 isto não faz sentido nenhum fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o Alaba é 300,000/500,000 isto não faz sentido nenhum fds :lol:

Pelo pace. até acho que a EA já os mete pelo pace :lol:

mais um bocadinho, até o Gibbs é mais caro que ele

Estes gajos 'inventam' os price-ranges, mas depois, andam ás aranhas para definir preços em alguns dos jogadores. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...