verY Publicado 20 Março 2015 LOL a diferença do Ronaldo da PS para a X :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2015 Claro. Mas arranjaram maneira de lixar os coinsellers mas também o resto do pessoal lol. Eles só precisavam de tirar o nome dos clubes, não deviam ter mexido em mais nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2015 Eles só precisavam de tirar o nome dos clubes, não deviam ter mexido em mais nada. Nao necessariamente. O tirar o nome so dificulta, nao impede. Se tirassem a funcao de ver stats da carta no r3, aliada a remocao dos nomes ai concordava contigo. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Março 2015 Tenho 600k restantes, estou mesmo inclinado em comprar o Robben.. o problema é que depois para a TOTS não vou ter coins, visto que depois para vender alguém demora imenso. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2015 (editado) Sugestões? Editado 20 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2015 (editado) Um outro no lugar do Ruffier. Tenho 600k restantes, estou mesmo inclinado em comprar o Robben.. o problema é que depois para a TOTS não vou ter coins, visto que depois para vender alguém demora imenso. a esta altura, já sabes como é.. até podes vender, depende. eu tenho conseguido vender tudo o que tenho comprado. Se for preciso no próximo, anda lá semanas. :mrgreen: Editado 20 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2015 AJUDA GENTE!!! Como é obvio nenhuma das equipas começa assim, começam com 100chem e depois faço alterações no pontapé de saída para ficar assim. -Qual preferem? (tenho usado a da direita e fiz 4J 4V e 1 Gold Cup) -Robben ou Bale? -Outras sugestões? HALP! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Março 2015 (editado) Gosto mais da 4231 ! Nunca experimentei nenhum no UT, mas no Épocas gosto mais do Bale do que do Robben! Editado 20 Março 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 20 Março 2015 (editado) E vão duas primeiras divisões seguidas ganhas com isto, mas acho que vou deixar de jogar divisões para o bem do meu stress :mrgreen: Wacko temos de fazer um jogo um dia destes! Editado 20 Março 2015 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2015 (editado) AJUDA GENTE!!![im]http://i.imgur.com/xHfAm6h.jpg[/ig]Como é obvio nenhuma das equipas começa assim, começam com 100chem e depois faço alterações no pontapé de saída para ficar assim.-Qual preferem? (tenho usado a da direita e fiz 4J 4V e 1 Gold Cup)-Robben ou Bale?-Outras sugestões?HALP! A primeira definitivamente. 4231 >>> 4312 E Robben (Se bem que depois da eliminatória contra o Porto o deves trocar para o Bale, mas até lá... :mrgreen: ) Editado 20 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2015 @dekap o Robben a CAM aí vai desaparecer muito. No nosso torneio mal vejo o Muller e o Mkhitaryan nessa posição, porque aparecem muito pouco no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2015 Como é obvio nenhuma das equipas começa assim, começam com 100chem e depois faço alterações no pontapé de saída para ficar assim. -Qual preferem? (tenho usado a da direita e fiz 4J 4V e 1 Gold Cup) -Robben ou Bale? -Outras sugestões? HALP! 4231 easy 4312 meh. comigo claro :p http://i.imgur E vão duas primeiras divisões seguidas ganhas com isto, mas acho que vou deixar de jogar divisões para o bem do meu stress :mrgreen: Wacko temos de fazer um jogo um dia destes! tenho-te adicionado, acho. basta dizeres :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2015 Bem tentei como disseram. Mas voltei ao 4-3-1-2. Não consegui atinar bem com o 4-2-3-1 apesar de ter ganho os jogos todos que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 20 Março 2015 quanto e que vale Davil Villa IF (pc) ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2015 5 jogos - 5 vitórias RVP 1G Sneijder 1G David Luiz 1G Kabir... 5G :lol: O homem é uma máquina! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2015 Continua o showzinho do Mlapa :heart: 2 jogos, 12 golos. 1 assistência. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Março 2015 Kabir... 5G :lol: O homem é uma máquina! Só o dekap é que acha que é cepo... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2015 Só o dekap é que acha que é cepo... Cepo cepo é o Van Persie. El Kabir 42J/55G Vou ver se arranjo um Melano... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Março 2015 Não precisas de mais nada Kaz, esta equipa DO-MI-NA! http://www.futhead.com/15/squads/27773435/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Março 2015 Não arranjavas um jogador de futebol em vez do Emnes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2015 Só o dekap é que acha que é cepo... pois é... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Março 2015 Alguem já experimentou o Perisic SIF? Fiz 2 jogos com ele e não gostei (tal como não gostei dos outros dois parceiros de ataque, Rondon SIF e Hulk) mas tem stats muito bons, não percebo. Devo troca-lo pelo Reus, mesmo custando o dobro. Compartilhar este post Link para o post