verY Publicado 23 Março 2015 Não é nada obrigatoriamente... Vão dar 1000 jogadores desses por dia, 6000 no total. E para isso basta JOGAR um jogo no torneio de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Março 2015 MOTM De Bruyne :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Março 2015 Eu aceito de bom agrado o jogador mais 'rasca' dessa lista, até porque o mais certo é não me sair nenhum nesses sorteios. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Março 2015 Para o verdadeiro skiller Até a CB ja poder ter um 4* Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Março 2015 Vens só com umas semanas de atraso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Março 2015 (editado) Vens só com umas semanas de atraso :mrgreen: Podia ter sido mais tempo :laugh: Editado 23 Março 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 23 Março 2015 O que é que tiveram no free pack? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Março 2015 O Free Pack é só mesmo às 18h? É que não recebi nenhum Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Março 2015 1º dia e há logo problema com o pack de oferta na PS4 :lol: EA :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Março 2015 1º dia e há logo problema com o pack de oferta na PS4 :lol: EA :heart: Ainda bem que não sou o único. Não consegui abrir pack nenhum... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2015 O Free Pack é só mesmo às 18h? É que não recebi nenhum Aqui também não recebi nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Março 2015 Alguém tem tido problemas em fazer actualizações dos planteis? Diz que ocorreu erro, na actualização de planteis para tentar mais tarde, no modo épocas não posso jogar por causa desse mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2015 Também nao consigo mas consigo jogar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2015 EA logic. Supostamente já estou na final A EA diz que ainda estou nas meias. E agora dá erro ao entrar na final... po crl Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Março 2015 Também nao consigo mas consigo jogar Vão ao customise\edit squads\reset all squads Deve resolver o bug. EA logic. Supostamente já estou na final http://www.image-share.com/upload/2894/80.png A EA diz que ainda estou nas meias. http://www.image-share.com/upload/2894/81.png E agora dá erro ao entrar na final... po crl Diz adeus ao torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2015 Já não bastava estar em campeão e ainda poaao defrontar united, porto, bayern ou psg na final. Vou jogar com o liverpool depois de eliminar o napoli Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Março 2015 Também nao consigo mas consigo jogar Vão ao customise\edit squads\reset all squads Deve resolver o bug. funcionou ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Março 2015 Não há paciência para estes torneios. 1º jogo encontro logo 2 adversários tugas (que bom), super sweat serie a em park the bus. Acabei com 60% de posse de bola mas não se passou nada o jogo todo, sofri golo no último lance da partida num contra-ataque cliché. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Março 2015 EA logic. Supostamente já estou na final http://www.image-share.com/upload/2894/80.png A EA diz que ainda estou nas meias. http://www.image-share.com/upload/2894/81.png E agora dá erro ao entrar na final... po crl plataforma? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2015 plataforma? PC very Fiz isto, não para o torneio da MLS, mas para o fun. Porra, até dá gosto jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Março 2015 Já ganhei o torneio (não jogava há uns 2 meses) online. O Offline até me pareceu mais difícil fds :lol: Mas o pack que veio de prémio foi, como não podia deixar de ser, uma m*rda lool Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Março 2015 Thiago e Weidenfeller no pack 35k de oferta Compartilhar este post Link para o post