Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não consigo passar dos Quartos do Torneio.

Queria mesmo tentar chegar à final.

Atualmente jogo com:

WcyVTsx.jpg

Tenho ali o Ramsey porque não o consigo vender.

Banco: Mata, Lamela, Mangala, Sturridge (CAM), Matic, Remy, Azpi, Ramsey, Walker, Verthonghen, Cesc, Diego Costa.

Alguma sugestão de melhoria dentro dos que constam do plantel ou de uma compra nunca acima dos 20k/30k. O orçamento é bem curto.

EDIT:

Eu até prefiro jogar com o Diego Costa, Verthonghen e Walker do que jogar com Falcao, Terry e Zabaleta, apenas coloquei os jogadores com maior overall a titulares.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente jogo com:

Banco: Mata, Lamela, Mangala, Sturridge (CAM), Matic, Remy, Azpi, Ramsey, Walker, Verthonghen, Cesc, Diego Costa.

Alguma sugestão de melhoria dentro dos que constam do plantel ou de uma compra nunca acima dos 20k/30k. O orçamento é bem curto.

EDIT:

Eu até prefiro jogar com o Diego Costa, Verthonghen e Walker do que jogar com Falcao, Terry e Zabaleta, apenas coloquei os jogadores com maior overall a titulares.

Não sei até que ponto ter o Ozil a CDM é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto ter o Ozil a CDM é bom.

Isto, Ozil a CDM+Ramsey a tactica fica desiquilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias que é impossível jogar. Ontem em 20 jogos secalhar ganhei 1 ou 2.

Alguém me faz uma equipa ao seu gosto com 1M, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de estarmos a ganhar mais coins por jogo, pelo menos falo por mim, tem a ver com terem corrigido o bug do dnf...que a mim não passava de x0.65...agora já estou com mais de 1 e a ganhar mais por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente jogo com:

EDIT:

Ter Matic e Cesc no banco e usar o Ozil a CDM em vez de um destes dois é um grande erro da tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem depois de 4 derrotas seguidas nos Oitavos de Final (2 delas contra doentes mentais que precisam urgentemente de tratamento) decidi pendurar as botas

Compartilhar este post

Link para o post

3 free packs, nem um jogador acima de 80.

Incrível :lol:

isto já nem é falta de sorte, para mim isto está scripted.

x3

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tinha ideia q era dificil. Obg na mesma

Eu ia para a primeira pelo maxim e o kdb

eu fiz a primeira mas sem o kdb

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está ganho o torneio!!

Final contra uma bela equipa da Bundesliga com Lewandowski + IF Aubameyang ,os dois com cartas de +15.

O pack que me saiu no final foi fraquinho. Melhor jogador era o Boateng (86), sendo que a abertura do pack mostrou, por algum motivo, o Klose (81).

Os 11 titulares da final levaram cartas de melhoria.

Ganhei aos 120' com um golo do Matic (3-2), sofri o 0-1 com um golaço do Schweinsteiger que correu o campo todo, empato logo no recomeço do jogo com o Oscar, ele faz o 1-2 aos 70 minutos, empato aos 90 pelo Diego Costa nem sei bem como e no prolongamento penúltima jogada do encontro acabo por marcar em um daqueles remates em queda do Matic que segurou aí uns 3 adversários.

Fiz TODOS os jogos em "Park The Bus", que é bem ao meu estilo, não apanhei nenhum TOTY nem Ronaldo nem Messi, contudo, foi a estratégia que aprendi nas Seasons, então nas Seasons adoro andar com o Chelsea em Park The Bus e ir lá com o Diego Costa e marcar um golito e resolver o jogo.

Por falar nele, o Diego Costa é puro amor. :heart: Marcou 11 golos no torneio, 4 nas meias-finais.

Ter Matic e Cesc no banco e usar o Ozil a CDM em vez de um destes dois é um grande erro da tua parte.

O Cesc a mim não me dá grande pica, não faço ideia porquê.

O Matic tem entrado sempre que estou em vantagem ou para 3º. DC quando não ponho o Mangala ou para fechar o meio-campo a MDC. Em "Park The Bus" prefiro ter sempre um matulão ao estilo do Matic ou Mangala prontos para entrar do que a titulares porque chegam cansados ao final do jogo. Admito, no entanto, que estar ali o Ozil ou não estar ninguém vai dar ao mesmo, talvez tenha de arranjar uma solução.

Acham que o Cesc é melhor que o Ozil a jogar a MDC? Safo-me melhor com o Óscar do que com o Ozil a MAC.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Os 11 titulares da final levaram cartas de melhoria.

Fiz TODOS os jogos em "Park The Bus"

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz TODOS os jogos em "Park The Bus", que é bem ao meu estilo, não apanhei nenhum TOTY nem Ronaldo nem Messi, contudo, foi a estratégia que aprendi nas Seasons, então nas Seasons adoro andar com o Chelsea em Park The Bus e ir lá com o Diego Costa e marcar um golito e resolver o jogo.

Por falar nele, o Diego Costa é puro amor. :heart: Marcou 11 golos no torneio, 4 nas meias-finais.

Vou exprimentar essa filosofia de jogo, Park The Bus com Diego Costa e Sturridge resulta? :medinho:

Editado por joaoosousa

Compartilhar este post

Link para o post

@joaosousa, para mim o avançado ideal para park the bus é o Diego Costa, o tipo é incrível a segurar a bola e a driblar em "velocidade lenta" (isto é, sem estar a correr), é o estilo de jogador que se agarra à bola e basta dares um toquezinho para o lado e lá se vai o defesa.

É uma estratégia chata e que aborrece o adversário, jogar em Park The Bus, mas não acho que ter malta com 99 de pace como foi o caso do meu adversário seja muito melhor. São ideias diferentes de ver o jogo.

PS: Não faço a mínima ideia se haverá melhor avançado na PL para jogar como jogo com o Diego Costa. Não faço ideia porque não tenho orçamento para melhor e o Diego saiu-me em um free pack.

Eu tenho o Sturridge como CAM apenas, não gosto tanto dele como PL, a entrar alguém para PL é o Remy, é mais rápido que o Daniel e consegue na mesma segurar bem a bola. Mas ali ao lado do Diego não sei se poria alguém, o Falcao comigo não resulta de todo..

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

@joaosousa, para mim o avançado ideal para park the bus é o Diego Costa, o tipo é incrível a segurar a bola e a driblar em velocidade lenta, é o estilo de jogador que se agarra à bola e basta dares um toquezinho para o lado e lá se vai o defesa.

É uma estratégia chata e que aborrece o adversário, jogar em Park The Bus, mas não acho que ter malta com 99 de pace como foi o caso do meu adversário seja muito melhor. São ideias diferentes de ver o jogo.

mas tu usas o Park the bus e depois usas aquela cena dos contra ataques ou nem por isso? Sim percebo mas pelo sim pelo não vou exprimentar essa cena

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu usas o Park the bus e depois usas aquela cena dos contra ataques ou nem por isso? Sim percebo mas pelo sim pelo não vou exprimentar essa cena

Eu estou em "Park The Bus" e basicamente vou só para a frente com o PL, é quem agarra a bola antes do meio-campo, finta 1 ou 2 e vai em direcção à baliza.

Quando tenho mais malta a aparecer, normalmente o extremo não passa do meio-campo nestes ataques, tem de ser sempre o CAM, que dá algum apoio mas é raro ser ele a decidir alguma coisa.

A minha forma de jogar é mesmo pegar no meu PL e avançar com ele até não dar mais.

A vantagem é esta: quando quero mudar de estilo de jogo para atacar tenho os extremos "frescos". E além disso, a finta "lenta" com o Diego resulta muito bem, e tenho apanhado defesas de topo até mais do que grandes ataques. E a defender, são 10 a defender e Diego na frente à espera de um passe.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Não faço a mínima ideia se haverá melhor avançado na PL para jogar como jogo com o Diego Costa. Não faço ideia porque não tenho orçamento para melhor e o Diego saiu-me em um free pack.

Tivemos a mesma sorte que o meu Diego saiu-me em freepack, por acaso esses freepacks têm vindo com uma sorte para mim :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a mesma sorte que o meu Diego saiu-me em freepack, por acaso esses freepacks têm vindo com uma sorte para mim :celebracao:

A mim foi Diego Costa a abrir, depois não me saiu grande coisa, mas também abri mais 3 ou 4 packs de 15k e calhou o Ramsey pelo meio que fosse sem os prince ranges dariam para pagar os packs e dar lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

oh mad cup, já cá andas há tempo suficiente para saber que o park the bus não é bem visto por estes lados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta activar a 'defesa automática' e está definido o meu adversário favorito...

Compartilhar este post

Link para o post

oh mad cup, já cá andas há tempo suficiente para saber que o park the bus não é bem visto por estes lados :mrgreen:

Não faço ideia se é o caso ou não. Pelo post do dekap presumi que fosse isso.

Mas também andar o ano todo a jogar FIFA e apanhar malta cuja única forma de jogar é "pace" e "sweat", não me importo muito.

Verdade seja dita acabei todos os jogos com mais remates, posse de bola e cantos, por algum motivo será...

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Nem aqui nem em lado nenhum. Jogar em park de bus é de quem não sabe jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

que cheiro a suor que praqui vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...