caseiro Publicado 26 Março 2015 Essas duas equipas, em teoria, não tem oferecem muita segurança. Então as wr do teu lado esquerdo :estrelas: Que tem as WR? Eu fui campeão da D1 duas vezes seguidas a jogar com o Maxim romeno a jogar a CM :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2015 Park the bus é para jogadores merdosos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Março 2015 valeu a pena a seca no torneio offline. saiu-me o Robben no Pack Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Março 2015 valeu a pena a seca no torneio offline. saiu-me o Robben no Pack Dass...well played! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Março 2015 Amanhã já quero sacar algo, pelo menos do offline. Às 16h e tal já devo tar a viciar... :D A ver se ao menos no que me resta dos packs sai algo útil. Vou é vender o IF do David Luiz e depois comprar o que queria e jogar. Nos torneios experimentar umas equipas, principalmente as híbridas, sendo que a que mais gosto é mesmo a do IF Depay. Não me importava era que num golpe de sorte me saísse um jogador deles isso é que era dose. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2015 A comunidade portuguesa de Fifa deve ser a cena mais nojenta de sempre :lol: Então chegar ao ponto de se tirar um Benzema numa equipa com Bale dum lado e Neymar do outro para meter um Doumbia... Epa, é impossível jogar esta m*rda, vou fazer como o Dekap fez e ser um (censurado). 5atb, park the bus e siga. Vão provar do próprio veneno, depois disso devo largar o Fifa e começar em meter-me em jogos com história. Não tem muita piada ir para um jogo online e estar 20x sempre perante a mesma situação como o Mad Cup ilustrou bem o pensamento de 90% da malta do online. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Março 2015 A comunidade portuguesa de Fifa deve ser a cena mais nojenta de sempre :lol: Então chegar ao ponto de se tirar um Benzema numa equipa com Bale dum lado e Neymar do outro para meter um Doumbia... Epa, é impossível jogar esta m*rda, vou fazer como o Dekap fez e ser um (censurado). 5atb, park the bus e siga. Vão provar do próprio veneno, depois disso devo largar o Fifa e começar em meter-me em jogos com história. Não tem muita piada ir para um jogo online e estar 20x sempre perante a mesma situação como o Mad Cup ilustrou bem o pensamento de 90% da malta do online. Eu nao tinha necessidade de jogar como joguei. Continuo a ganhar bem mais do que perco a jogar normalmente. No entanto admito que foi muito mais facil ganhar jogando como um (censurado). Tanto eh q assim ganhei o torneio a primeira e so o gajo da final chegou a segunda parte :lol: . A jogar normalmente ganhei o torneio a segunda ( na primeira perdi nas meias contra um gajo com if alaba, pta de gajo mais op fds) Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 27 Março 2015 A comunidade portuguesa de Fifa deve ser a cena mais nojenta de sempre :lol: Então chegar ao ponto de se tirar um Benzema numa equipa com Bale dum lado e Neymar do outro para meter um Doumbia... Epa, é impossível jogar esta m*rda, vou fazer como o Dekap fez e ser um (censurado). 5atb, park the bus e siga. Vão provar do próprio veneno, depois disso devo largar o Fifa e começar em meter-me em jogos com história. Não tem muita piada ir para um jogo online e estar 20x sempre perante a mesma situação como o Mad Cup ilustrou bem o pensamento de 90% da malta do online. Este efeito de bandwagon sobre o que disse é bem interessante, precisamente porque já se partiu para o insulto em outros posts totalmente despropositados. Não ganhas nada com 5 a defender, até porque só crias mais problemas do que resolves com 3 centrais. A formação típica de 4-4-2 ou 4-3-3 dá perfeitamente, porque o foco não é teres um volume gigante de jogadores atrás mas saberes controlar um jogador que vai à frente. Eu sei que todos os meus comentários foram deturpados e foram colocados no sentido de "epá, sou o maior, jogo todo a defender e depois vou lá uma vez e marco um golito e toca a defender o jogo até ao fim", nada disso é verdade. Podes jogar sempre ao ataque e nem teres uma oportunidade todo o jogo, e jogar Park The Bus não faz com que sejas bom a defender, daí que é preciso sempre ser alguma coisa de jeito a jogar ou vai dar ao mesmo, porque quem é fraco, cai sempre. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Março 2015 Fds, eu ontem joguei em park the bus e é a cena mais secante de sempre. Mesmo depois de recuperar a bola, chega-se ao meio-campo e já não há mais ninguém para passar, que os outros jogadores estão todos a jogar à sueca na meia-lua da minha área. E Hugo, finalmente dizes algo de jeito :heart: Vê se arranjas o BF de novo e vamos mas é dar tiros! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Março 2015 Eu ontem joguei em 5atb com a equipa do Porto em Ultra Atacante e também deu para ganhar fácil o torneio. Jackson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Março 2015 Eu ontem joguei em 5atb com a equipa do Porto em Ultra Atacante e também deu para ganhar fácil o torneio. Jackson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 Sou só eu que quando falam em Park the Bus, me faz lembrar o Mourinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Março 2015 Antes de vir embora o Doumbia ainda não me tinha marcado uma vez. A maioria desse pessoal tem um problema.. Defender. É saberes atacar que eles começam a perder o fraco jogo que têm. O que mais me chateia por vezes é a falta de concentração que tenho nas saídas de bola, que me causa sempre algum desconforto defensivo. Geralmente até defendo melhor do que ataco, mas de longe.. Agora jogar com 5 defesas ou ptb não, nem pensar. Não me identifico nesse estilo de jogo e se calhar nem sei joga-lo.. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Março 2015 O fato de estarem a conseguir ganhar agora nada tem a ver com park the bus ou 5 atb....é mesmo porque a maioria dos jogadores, ou uma grande parte, já o ganhou a primeira vez e já estar a "cag4r" para o torneio.... E os adversários são sempre aleatórios, tanto podem calhar bons jogadores na primeira ronda como cepos na final...ou vice versa. Acho triste, mesmo TRISTE, o pessoal juntar-se à ralé do jogo...mas cada um diverte-se à sua maneira. Cada um devia tentar ter uma identidade a jogar...mas não, "ai só ganhei 98 dos 100 jogos que fiz?" Vou juntar-me ao dark side e jogar com 5atb e park the bus...Assim já consigo ganhar 100 dos 100 jogos...É que eu fico com depressão quando perco no fifa...enfim. Eu sou dos gajos que mais costuma vir para aqui fazer rages...mas nunca me vão ver a usar um ibarbo da vida (nunca uso os jogadores bug do jogo), não usei o nilmar no 12, não usei o welliton no 13 (devo ter usado no início, mas mesmo assim acho que não), não usei o Benteke no 14...isto porque a nível pessoal nem me dá gozo jogar como a maioria joga! Mas cada um usa o jogo como quer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2015 If tello, quaresma, carrilo ou kelvin ? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Março 2015 O Quaresma, mas tens de ter noção que ele não dura 90 minutos se jogares do lado dele :p Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Março 2015 If tello, quaresma, carrilo ou kelvin ? Quaresma de longe Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Março 2015 If tello, quaresma, carrilo ou kelvin ? if salvio Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 If tello, quaresma, carrilo ou kelvin ? IF carrilo, só mesmo pelo pace Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 27 Março 2015 O fato de estarem a conseguir ganhar agora nada tem a ver com park the bus ou 5 atb....é mesmo porque a maioria dos jogadores, ou uma grande parte, já o ganhou a primeira vez e já estar a "cag4r" para o torneio.... E os adversários são sempre aleatórios, tanto podem calhar bons jogadores na primeira ronda como cepos na final...ou vice versa. Acho triste, mesmo TRISTE, o pessoal juntar-se à ralé do jogo...mas cada um diverte-se à sua maneira. Cada um devia tentar ter uma identidade a jogar...mas não, "ai só ganhei 98 dos 100 jogos que fiz?" Vou juntar-me ao dark side e jogar com 5atb e park the bus...Assim já consigo ganhar 100 dos 100 jogos...É que eu fico com depressão quando perco no fifa...enfim. Eu sou dos gajos que mais costuma vir para aqui fazer rages...mas nunca me vão ver a usar um ibarbo da vida (nunca uso os jogadores bug do jogo), não usei o nilmar no 12, não usei o welliton no 13 (devo ter usado no início, mas mesmo assim acho que não), não usei o Benteke no 14...isto porque a nível pessoal nem me dá gozo jogar como a maioria joga! Mas cada um usa o jogo como quer. Deves ter algum problema em ter pensamentos coerentes. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 Don't be mad be more friendly instead. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Março 2015 Quando chegar a casa (só faltam 5h) vou logo tratar de comprar os ifs que quero (tello, glik, dost, skrtel) e vender o David Luiz que não tá lá a fazer nada! Depois é esperar que os packs free dêem algo útil ou então vou buscar o Reus. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Março 2015 Quando chegar a casa (só faltam 5h) vou logo tratar de comprar os ifs que quero (tello, glik, dost, skrtel) e vender o David Luiz que não tá lá a fazer nada! Depois é esperar que os packs free dêem algo útil ou então vou buscar o Reus. Não vais conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Março 2015 Com uma Shadow e Attributos +10 vende-se bem pelo mínimo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Março 2015 Não vais conseguir. Porquê?! Com uma Shadow e Attributos +10 vende-se bem pelo mínimo É o que costumo fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post