Nyjah Publicado 31 Março 2015 Tenho que aprender a jogar em 4-1-2-1-2(2), para posse é das melhores. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Março 2015 Não tenho jogado muito, perdi bastante a pica nisto. Não gosto de jogar em l1+triângulo, não gosto de jogar com skills, o meu jogo no 14 era muito de cruzamentos e remates fora da área. No 15 ainda não consegui gostar de jogar, a forma de que marco mais golos é remates de longe e normalmente é com alguém de pé direito no lado direito, remato ao poste mais distante com a parte de fora do pé, e no lado esquerdo o contrário. Fiz agora uma táctica para jogar mais em posse, algo que não costumo fazer muito mas que tenho gostado quando um adversário meu joga dessa maneira, então fiz isto: BPL+BBVA O problema é que os extremos ficou um pé esquerdo na direita e direito na esquerda, sistema que no 15 não me tem dado grandes resultados. Com os pés trocados é melhor tentar sempre em finess ou rematar normal? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Março 2015 Não tenho jogado muito, perdi bastante a pica nisto. Não gosto de jogar em l1+triângulo, não gosto de jogar com skills, o meu jogo no 14 era muito de cruzamentos e remates fora da área. No 15 ainda não consegui gostar de jogar, a forma de que marco mais golos é remates de longe e normalmente é com alguém de pé direito no lado direito, remato ao poste mais distante com a parte de fora do pé, e no lado esquerdo o contrário. Fiz agora uma táctica para jogar mais em posse, algo que não costumo fazer muito mas que tenho gostado quando um adversário meu joga dessa maneira, então fiz isto: BPL+BBVA O problema é que os extremos ficou um pé esquerdo na direita e direito na esquerda, sistema que no 15 não me tem dado grandes resultados. Com os pés trocados é melhor tentar sempre em finess ou rematar normal? Aproveitavas o bug de que até o Messi ganhava de cabeça ao Hummels portanto :lol: Eu tento finess, embora que se estiver quase de frente para a baliza, é estoiro. O Bale tem muito melhor remate à queima roupa que o Neymar, Neymar é finess mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 31 Março 2015 Como o tópico do golo da semana ta adormecido, deixo por aqui alguns que marquei. O último vídeo com um bónus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2015 Salgadinhos :heart: Classe de jogada. Mas o ponto alto é sem dúvida a finalização. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2015 Classe de jogada. Mas o ponto alto é sem dúvida a finalização. ontem há noite quando voltei estava maluco :lol: . só chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Março 2015 Nunca mais me sai nada de útil, e logo agora que estou reduzido a 60k e quero o MOTM Salah.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2015 ontem há noite quando voltei estava maluco :lol: . só chocolate. Por mim hoje há mais violações épicas. O mais triste é que mesmo a jogar assim conseguimos descer de divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Março 2015 Por mim hoje há mais violações épicas. O mais triste é que mesmo a jogar assim conseguimos descer de divisão :lol: Porque é que isso não me surpreende? :mrgreen: Quem daqui é que tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2015 Porque é que isso não me surpreende? :mrgreen: Quem daqui é que tem jogado? Eu, very, ruben e hugo. Mas eu não estava quando esses patos desceram. E há noite não subimos por 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 31 Março 2015 Nao querem mais nng para o clube?? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Março 2015 Eu, very, ruben e hugo. Mas eu não estava quando esses patos desceram. E há noite não subimos por 1 ponto. Falta lá as bombadas do bito :mrgreen: __________________________ Quem ja experimentou o Suarez, que tal é ele? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2015 Falta lá as bombadas do bito :mrgreen: __________________________ Quem ja experimentou o Suarez, que tal é ele? Top, top, top. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Março 2015 (editado) Salgadinhos :heart: Nem chamam o GR dos Salgadinhos nem nada :( Já tenho saudades de salvar a equipa com defesonas em cima da linha :mrgreen: Editado 31 Março 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2015 Nem chamam o GR dos Salgadinhos nem nada :( Já tenho saudades de salvar a equipa com defesonas em cima da linha :mrgreen: É o ruben que tem ido à baliza, e pasme-se até sem tem safado bem. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Março 2015 É o ruben que tem ido à baliza, e pasme-se até sem tem safado bem. Aprendeu com o Zé dos Frangos aka Totti :mrgreen: Se forem jogar e eu tiver online na PSN, mandem o toque ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2015 Aprendeu com o Zé dos Frangos aka Totti :mrgreen: Se forem jogar e eu tiver online na PSN, mandem o toque ;) Hj devemos, o Ruben e o Hugo já estão de férias e eu só entro às 11 amanhã. (ao contrario de hj q entrava as 8 e fiquei a jgr até às 3 :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2015 Falta lá as bombadas do bito :mrgreen: O bito tinha sido útil era o ano passado... ir à linha -> cruzar -> repetir :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Março 2015 Hj devemos, o Ruben e o Hugo já estão de férias e eu só entro às 11 amanhã. (ao contrario de hj q entrava as 8 e fiquei a jgr até às 3 :lol: ) Apareço à noite então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2015 Tenho saudades de jogar pro club. :( O melhor modo de jogo que o FIFA tem. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Março 2015 Nem chamam o GR dos Salgadinhos nem nada :( Já tenho saudades de salvar a equipa com defesonas em cima da linha :mrgreen: Não defendo tanto como tu mas ainda me safo. Tas a vontade para aparecer caso alguém esteja a jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Março 2015 Quem me dera que na ps3 tivesse :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2015 Quem me dera que na ps3 tivesse :( E tem. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Março 2015 E tem. Online não, deixa de ser nabo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2015 Online não, deixa de ser nabo. Não sabia :( Compartilhar este post Link para o post