spaKAA Publicado 18 Abril 2015 Eh pah eu todos os anos tenho que ter a melhor equipa possível do Porto no UT, é uma mania minha, simplesmente dá-me gozo jogar com eles porque obviamente é o meu clube e dá outra pica... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Abril 2015 Como já apanhei o bicho vou testar isto: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Abril 2015 Como já apanhei o bicho vou testar isto: Epá, como é que se tem € para uma equipa assim? Só o Lewa são mais de 300k... fds. E já joguei contra teams muito melhores, com gajos todos XPTO... ensinem-me, quero ter disso! Façam trading por mim, não tenho paciência para comprar a 300 para vender a 400 várias x... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2015 Como já apanhei o bicho vou testar isto: http://i.imgur.com/LkylAmc.jpg[/img Boa compra para vender quando o cap tiver ai nos 700/800k. Mas deve ter um TOTS Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Abril 2015 Epá, como é que se tem € para uma equipa assim? Só o Lewa são mais de 300k... fds. E já joguei contra teams muito melhores, com gajos todos XPTO... ensinem-me, quero ter disso! Façam trading por mim, não tenho paciência para comprar a 300 para vender a 400 várias x... Isso é no inicio, para amealhares umas quantas coins. Depois começas a fazer trading com cartas de valor mais alto, embora o método seja o mesmo. Se a carta anda a sair a 15k, p.e, arranjares a 11/12 é possível (desde que tenhas a tal paciência) e tens aí um profit maior. E assim sucessivamente até chegar ao dekap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Abril 2015 Boa compra para vender quando o cap tiver ai nos 700/800k. Mas deve ter um TOTS Achas? Pensei que o Lewa não tivesse TOTS mas na mesma isso deve subir bem. Só me falta o Embolo e finalmente começo a usar o Yassine Chikhaoui. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2015 Achas? Pensei que o Lewa não tivesse TOTS mas na mesma isso deve subir bem. Só me falta o Embolo e finalmente começo a usar o Yassine Chikhaoui. :) Eu quero esse gajo por causa do TOTS Gashi. Assim por alto, e a confirmar-se esta TOTS assim vou gastar 300k em packs silvers(posso fazer stream se quiserem). e vou spammar o mercado para comprar: -Dyabala -Oliver -Van Beek -Gashi -Johansen O Dyabala, Oliver e Gashi vão ser MUUUUITO fdds de arranjar, sobretudo o Dybala que era gajo para custar 2/3M, mas com os caps deve ser 400k Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Abril 2015 (editado) O MOTM Hamsik se tivesse 4* skills era perfeito para F9. Tem tudo que é preciso para essa função. Editado 18 Abril 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2015 Isso é no inicio, para amealhares umas quantas coins. Depois começas a fazer trading com cartas de valor mais alto, embora o método seja o mesmo. Se a carta anda a sair a 15k, p.e, arranjares a 11/12 é possível (desde que tenhas a tal paciência) e tens aí um profit maior. E assim sucessivamente até chegar ao dekap :mrgreen: É isto, até que chegas a um ponto em que fazer 10k profit por carta não compensa :lol: . Agr com os caps é mais difícil, mas os princípios são os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Abril 2015 Eu quero esse gajo por causa do TOTS Gashi. Assim por alto, e a confirmar-se esta TOTS assim vou gastar 300k em packs silvers(posso fazer stream se quiserem). e vou spammar o mercado para comprar: -Dyabala -Oliver -Van Beek -Gashi -Johansen O Dyabala, Oliver e Gashi vão ser MUUUUITO fdds de arranjar, sobretudo o Dybala que era gajo para custar 2/3M, mas com os caps deve ser 400k Eu também quero o Dybala e o Oliver. Mas vou logo no primeiro dia tentar comprar, já tou inquieto para ter esses bichos! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Abril 2015 Se o Óli tiver TOTS nem que faça direta a tentar comprar, mas vou ter que o ter, isso é certinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2015 Consegui um TIF Bolasie!!!!!! Não foi bem da maneira que pensava, mas tb serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Abril 2015 O pessoal todo a spammar search :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2015 Hoje vou brincar um bocadinho assim: http://www.futhead.com/15/squads/30243908/ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Abril 2015 (editado) lol q piçudo :( E SE FOR 1 BUG DO JOGO? O ULTIMO JOGADOR DA PESQUISA DA MAIS PROBABILIDADE DE SAIR NO PACK? PUUUUM!!!! Editado 18 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Abril 2015 Consegui um TIF Bolasie!!!!!! Não foi bem da maneira que pensava, mas tb serve :mrgreen: Adorava que tivesse som para ouvir a tua reação :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2015 Adorava que tivesse som para ouvir a tua reação :lol: Nao reagi, foi tipo lol tass. Ja no outro dia qd me calhou o zlatan tb nao fiz festa nenhuma ate estava em grupo com o hugo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 18 Abril 2015 o preço do IF quaresma tende a subir? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 18 Abril 2015 (editado) Sorte do crl Dekap. Editado 18 Abril 2015 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Abril 2015 Quando é que se sabe quem é que vai sair na TOTS? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Abril 2015 Hoje tentei mais meia hora comprar o Lewandowski, desisti. E sai do UT sem fazer um jogo, isto anda a tirar-me a pica toda. Compartilhar este post Link para o post