quimmanel Publicado 25 Abril 2015 como é que consigo comprar 100k de coins se os meus jogadores não valem mais de 5000? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Abril 2015 como é que consigo comprar 100k de coins se os meus jogadores não valem mais de 5000? Não compras Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Abril 2015 A perder 4-1 aos 78 minutos, fui ganhar 5-4, não sei como, mas estou orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Abril 2015 Finalmente ganhei o torneio da noruega ao fim de 6 finais... fui abrir o pack... IF JONAS lol, todo contente a pensar nos cifrões... é Untradable item lol... vai ficar para ali esquecido... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Abril 2015 Gostei muito do NIF, ainda não testei o IF mas acredito que esteja bom. O novo torneio, o de espanhóis, era tão previsível que já tinha a equipa feita há duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2015 E também eram cá uns cifrões... 10.250 coins lol Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 27 Abril 2015 O novo torneio, o de espanhóis, era tão previsível que já tinha a equipa feita há duas semanas. E a trade pile cheia, à espera para vender tudo ao máximo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Abril 2015 Também coloquei uns 40 gajos. Todos inflacionados... Estes torneios até são bem porreiros para limpar a tralha toda do clube. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Abril 2015 depois de 2 dias a jogar H2H, mal consigo jogar mais que 1 jogo no UT. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2015 não sei se já está há muito tempo, mas na web app já puseram os PRs... luz ao fundo do tunel? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Abril 2015 Não consigo sacar um IF Pastore, já perdi uns 10, nem 2 seg estão no mercado e expiram logo.. Comprei 1 ontem, para fazer chem com o IF Lavezzi que vai sair esta semana. 5minutinhos e comprei, perdi 2 mas fds tanto button mash que tava pronto para jogar Mortal Kombat :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2015 (editado) depois de 2 dias a jogar H2H, mal consigo jogar mais que 1 jogo no UT. :lol: Eu comecei um modo carreira para juntar alguns dos meus jogadores favoritos numa equipa e não ando com saudade nenhuma da jogabilidade do UT. Ando a despachar quase tudo do meu clube e espero que a loucura das TOTS me traga bons negócios, agora parece mesmo uma altura para vender. Com o que tinha aqui no clube fiz esta equipa e vou tentar ganhar o torneio na dificuldade Ultimate: http://www.futhead.com/15/squads/30933872/ Editado 27 Abril 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Abril 2015 Eu comecei um modo carreira para juntar alguns dos meus jogadores favoritos numa equipa e não ando com saudade nenhuma da jogabilidade do UT. Ando a despachar quase tudo do meu clube e espero que a loucura das TOTS me traga bons negócios, agora parece mesmo uma altura para vender. Com o que tinha aqui no clube fiz esta equipa e vou tentar ganhar o torneio na dificuldade Ultimate: http://www.futhead.com/15/squads/30933872/ Confere. ainda ontem entrei lá, sai de seguida. :lol: Modo carreira não começo num FIFA, desde o 11. jogar offline meh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2015 Pode tornar-se secante mas 99% dos jogos serem iguais no UT também o é. E o CPU é um adversário mais desafiante. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2015 Tenho jogado pro clubs com uns amigos e tem sido muito porreiro, só é pena sermos poucos. Quanto ao UT, só curtia era que mexem nos caps de alguns IF's extintos para os vender. :) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Abril 2015 2 rage quits na 1ª parte + 1 gajo que pousou o comando + 1 cepo na final = Torneio mais fácil de sempre :lol: Joguei com isto btw: Só os do Porto não são untradable Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2015 Quem foi o melhor dessa equipa? Curto bué o Mata. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Abril 2015 Quem foi o melhor dessa equipa? Curto bué o Mata. Aposto que foi o Torres. :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Abril 2015 Nem reparei que tinha espanhois sufientes no clube para fazer equipa para esse torneio. vou experimentar ir 4-4-2 com Costa e Bojan na frente. Se não gostar vou 4-3-3 com Muniain-Bojan-IF Tello Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2015 O Diego Costa é incrível. Força para andar com os defesas às costas, controlo de bola curtinho e remate dos Deuses! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Abril 2015 Quem foi o melhor dessa equipa? Curto bué o Mata. Aposto que foi o Torres. :heart: Iborra bitches, que monstro no meio campo, tenho de testar o IF. O melhor marcador foi o Adrian com 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2015 Já joguei com o IF Iborra num 4-3-3(3) com IF Busquets e Iniesta. É realmente um animal, às vezes a bola sai é quadrada daqueles pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2015 boas. comprei esta m*rda a poucos dias e pensei que o jogo fosse tipo o 14 que até ia me safando não sendo nenhum pro. não consigo é defender nadinha de jeito. o botão de contenção ainda funciona? alguém dá umas dicas? Compartilhar este post Link para o post