Mad Cup Publicado 4 Maio 2015 Apanhei um if Te Se, mas não sei que equipa usar o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 4 Maio 2015 Curtes mesmo do Zweback :lol: +-, ontem vi o vídeo e hoje estava a ler as últimas 3 páginas do tópico e lembrei-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-tots-update :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2015 já foi debatido mais atrás very :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 4 Maio 2015 É só a mim que o UT esta super lento? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2015 Disputa de uma bola aérea no meio-campo. Fellaini vs Götze. Quem vence? O Götze claro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Maio 2015 Disputa de uma bola aérea no meio-campo. Fellaini vs Götze. Quem vence? O Götze claro. I know that feel: Mangala e Reus. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2015 alguem que jogue no PC tem tido problemas nos servidores? jogos cheios de lag e aparece com a rede a verde antes do jogo. alem de que no menu do ut montes de vezes vai abaixo com problemas de conexão Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2015 Essa do Te Se ser um Gotze ou qualquer coisa parecido é para rir. :lol: Mas por acaso estou a curtir muito dele, mas gostava era de sacar um IF Embolo. :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2015 alguem que jogue no PC tem tido problemas nos servidores? jogos cheios de lag e aparece com a rede a verde antes do jogo. alem de que no menu do ut montes de vezes vai abaixo com problemas de conexão Não está tão grave mas sim, nota-se algum lag. Embora eu suspeite tb da minha ligação. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2015 Não tenho notado nada no pc, quimmanel. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2015 Fiz equipa para o novo torneio, ou seja fui comido no preço dos 5 jogadores que me faltavam, e agora nao encontro adversario :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2015 Não tenho notado nada no pc, quimmanel. Não percebo. nestes últimos dias tem sido uma vergonha tanto nos menus a caírem sempre como nos jogos Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 4 Maio 2015 (editado) A mim acontece-me o mesmo mas na PS3 quimmanel Aliás, desci da divisão 2 para a 3 porque em 4 jogos fui a baixo e contaram como derrota :cadeirada: Editado 4 Maio 2015 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 4 Maio 2015 Não percebo. nestes últimos dias tem sido uma vergonha tanto nos menus a caírem sempre como nos jogos nao te preocupes eu estou igual, já desisti de jogar UT Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2015 Isso pode ser é da ligação à internet. Mas o mais fácil é sempre culpar a EA. Não são perfeitos, nem de perto, mas se acontece a uns e outros não o mais provável é eles não terem culpa. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2015 nao te preocupes eu estou igual, já desisti de jogar UT pois mas andei a pagar 15 euros a 2 semanas para esta m*rda Isso pode ser é da ligação à internet. Mas o mais fácil é sempre culpar a EA. Não são perfeitos, nem de perto, mas se acontece a uns e outros não o mais provável é eles não terem culpa. pois mas estas quebras só aconteceram a uns dias atras por isso não sei se sera da net Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 4 Maio 2015 A mim também só me tem acontecido nestes últimos 2 dias, duvido que seja da net porque sempre rolou bem Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2015 New IFs tomorrow night (UK), playboys. #FUT --- que será que vem dai? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2015 Chu Morah @ChuBoi · 2 min Há 2 minutos I’m talking about the POTY stuff btw. Tuesday night. With one final twist. Hopefully someone deserves a MOTM tmrw too. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Maio 2015 POTY, o p significa o que mesmo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2015 POTY, o p significa o que mesmo? Player of the Year. As questões são: de quantas ligas? só um jogador por liga ou irão lançar mais? O que terão estas cartas de diferente para se evidenciarem da TOTS (já vi esboços em cor-de-rosa)? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2015 Player of the Year. As questões são: de quantas ligas? só um jogador por liga ou irão lançar mais? O que terão estas cartas de diferente para se evidenciarem da TOTS (já vi esboços em cor-de-rosa)? Em principio sao rosa. Qt as ligas n sei, o hazard e o kane devem ter. Depois na tots acredito qu em vez de um tots deles saia um re-release do poty, comi fazem na afcon tott por exemplo. Vai ser uma lufada de ar fresco no mercado e pode ser q estabilize ja q aos poty gais juntar um motm d hj e um if suarez e ronaldo amanha... Compartilhar este post Link para o post