Brunoscp91 Publicado 16 Maio 2015 Tinhas que meter kompany ou smalling Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 16 Maio 2015 Esse janko é bom? Tirei um heroe dele e não compensa vender. É muito barato Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Maio 2015 4º IF Untradable do clube: IF Dzagoev Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Maio 2015 Eu não sou de sofrer muitos golos, mas raios me partam, mais de metade dos que sofro (se não mais) são de canto! Eu a dominar o jogo, o gajo no 1º canto que tem, chega lá e marca. Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Maio 2015 Eu não sou de sofrer muitos golos, mas raios me partam, mais de metade dos que sofro (se não mais) são de canto! Eu a dominar o jogo, o gajo no 1º canto que tem, chega lá e marca. Alguma dica? Estranhíssimo! Neste FIFA? No 14 era normal, agora neste eu raramente sofro (ou marco) de canto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2015 Estranhíssimo! Neste FIFA? No 14 era normal, agora neste eu raramente sofro (ou marco) de canto. Eu farto-me de marcar fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Maio 2015 Eu não sou de sofrer muitos golos, mas raios me partam, mais de metade dos que sofro (se não mais) são de canto! Eu a dominar o jogo, o gajo no 1º canto que tem, chega lá e marca. Alguma dica? Benfica 2013/14 :mrgreen: Posiciona um jogador alto teu um pouco à frente do 1º poste para cruzamentos Para canto curto vai logo pressionar Para prevenir o canto para a entrada da área não tires o gajo do "bico" da área Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA Free untradeable 35K pack for all between 8pm-9pm UK tmrw. Please try to claim it right at 8pm on console to help us test the #FUT Store. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Maio 2015 Eu farto-me de marcar fds :lol: Eu já quase desisti e tento o canto curto onde tenho uma percentagem de sucesso bem mais elevada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2015 Eu já quase desisti e tento o canto curto onde tenho uma percentagem de sucesso bem mais elevada. Canto curto e bola ao primeiro poste, não vacila. Vou ver se tenho video disso no yt... Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Maio 2015 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA Free untradeable 35K pack for all between 8pm-9pm UK tmrw. Please try to claim it right at 8pm on console to help us test the #FUT Store. Já foram?? Não recebi nada.. E eu de canto marcar até marco, mas sofrer é que é.. Editado 16 Maio 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Maio 2015 (editado) Canto curto e bola ao primeiro poste, não vacila. Vou ver se tenho video disso no yt... Comigo é sempre: parto o gajo com uma finta qualquer - normalmente ball roll e depois travo (não sei o nome :mrgreen: ) - , depois de passar pelo gajo espero que chegue alguém ao 2º poste e cruzo em jeito, ele só tem de, isolado, encostar a bola. Editado 16 Maio 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Maio 2015 Tomorrow = amanhã :mrgreen: Ahhh, a abreviação passou-me :facepalm: :laugh: Comigo é sempre: parto o gajo com uma finta qualquer - normalmente ball roll e depois travo (não sei o nome :mrgreen: ) - , depois de passar pelo gajo espero que chegue alguém ao 2º poste e cruzo em jeito, ele só tem de, isolado, encostar a bola. Também costumo fazer isso, resulta tantas vezes, ou faço tudo ao primeiro toque, canto curto, espero que ele saia de fora de jogo, passo cruzo para o 2º poste e golo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Maio 2015 Canto curto e bola ao primeiro poste, não vacila. Vou ver se tenho video disso no yt... Fico à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Maio 2015 Eu marco muitos golos de canto mas também sofro. Em cantos a favor é só bater para o Cahill :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2015 até há aviso na consola sobre os packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2015 Altamente ganhar a final de um torneio e no final nem coins nem pack. É outro nível! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2015 Isso que o Dekap está a dizer é verdade. O meu Cahill leva 8 golos, todos de canto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Maio 2015 O Mané foi o hat trick mais rápido da história da liga e o De Bruyne tem o maior número de assistências de sempre na Bundesliga (21) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2015 Isso que o Dekap está a dizer é verdade. O meu Cahill leva 8 golos, todos de canto :lol: Os lances pelo ar voltaram a estar muito OP. Se achas que o Cahill é forte no ar, experimenta o Terry, não perde um. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Maio 2015 Os lances pelo ar voltaram a estar muito OP. Se achas que o Cahill é forte no ar, experimenta o Terry, não perde um. É esse e o Mertsacker, com uns 70 de pace, eram os melhores centrais do jogo a cagar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2015 Fico à espera :mrgreen: Tenho 109 vídeos pah, demorou a encontrar: 2:30 Versão alternativa contra quem não sabe defender :lol: Compartilhar este post Link para o post