Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esse janko é bom? Tirei um heroe dele e não compensa vender. É muito barato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou de sofrer muitos golos, mas raios me partam, mais de metade dos que sofro (se não mais) são de canto! Eu a dominar o jogo, o gajo no 1º canto que tem, chega lá e marca. Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou de sofrer muitos golos, mas raios me partam, mais de metade dos que sofro (se não mais) são de canto! Eu a dominar o jogo, o gajo no 1º canto que tem, chega lá e marca. Alguma dica?

Estranhíssimo! Neste FIFA? No 14 era normal, agora neste eu raramente sofro (ou marco) de canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhíssimo! Neste FIFA? No 14 era normal, agora neste eu raramente sofro (ou marco) de canto.

Eu farto-me de marcar fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 2013/14 :mrgreen:

Posiciona um jogador alto teu um pouco à frente do 1º poste para cruzamentos

Para canto curto vai logo pressionar

Para prevenir o canto para a entrada da área não tires o gajo do "bico" da área

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

Free untradeable 35K pack for all between 8pm-9pm UK tmrw. Please try to claim it right at 8pm on console to help us test the #FUT Store.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu farto-me de marcar fds :lol:

Eu já quase desisti e tento o canto curto onde tenho uma percentagem de sucesso bem mais elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já quase desisti e tento o canto curto onde tenho uma percentagem de sucesso bem mais elevada.

Canto curto e bola ao primeiro poste, não vacila. Vou ver se tenho video disso no yt...

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

Free untradeable 35K pack for all between 8pm-9pm UK tmrw. Please try to claim it right at 8pm on console to help us test the #FUT Store.

Já foram?? Não recebi nada..

E eu de canto marcar até marco, mas sofrer é que é..

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Canto curto e bola ao primeiro poste, não vacila. Vou ver se tenho video disso no yt...

Comigo é sempre: parto o gajo com uma finta qualquer - normalmente ball roll e depois travo (não sei o nome :mrgreen: ) - , depois de passar pelo gajo espero que chegue alguém ao 2º poste e cruzo em jeito, ele só tem de, isolado, encostar a bola.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Tomorrow = amanhã :mrgreen:

Ahhh, a abreviação passou-me :facepalm: :laugh:

Comigo é sempre: parto o gajo com uma finta qualquer - normalmente ball roll e depois travo (não sei o nome :mrgreen: ) - , depois de passar pelo gajo espero que chegue alguém ao 2º poste e cruzo em jeito, ele só tem de, isolado, encostar a bola.

Também costumo fazer isso, resulta tantas vezes, ou faço tudo ao primeiro toque, canto curto, espero que ele saia de fora de jogo, passo cruzo para o 2º poste e golo

Compartilhar este post

Link para o post

Altamente ganhar a final de um torneio e no final nem coins nem pack. É outro nível!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o Dekap está a dizer é verdade. O meu Cahill leva 8 golos, todos de canto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané foi o hat trick mais rápido da história da liga e o De Bruyne tem o maior número de assistências de sempre na Bundesliga (21)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o Dekap está a dizer é verdade. O meu Cahill leva 8 golos, todos de canto :lol:

Os lances pelo ar voltaram a estar muito OP. Se achas que o Cahill é forte no ar, experimenta o Terry, não perde um.

Compartilhar este post

Link para o post

Os lances pelo ar voltaram a estar muito OP. Se achas que o Cahill é forte no ar, experimenta o Terry, não perde um.

É esse e o Mertsacker, com uns 70 de pace, eram os melhores centrais do jogo a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera :mrgreen:

Tenho 109 vídeos pah, demorou a encontrar:

2:30

Versão alternativa contra quem não sabe defender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...