Almeno Publicado 20 Maio 2015 (editado) Alba------De marcos. :medinho: é mesmo o que necessitavas, incrivel. :- Já posso vencer jogos :heart: Editado 20 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Maio 2015 Já posso vencer jogos :heart: Depois com o Kane roxo... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2015 Continua mitrado no Kane roxo? Fdx. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2015 Já o tenho. Agora o problema é outro: não o consigo vender :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Maio 2015 Depois de 1h a "gastar" dedos: Há aí 2 ou 3 que são miragens :lol: . Agr tenho uma semana para: TOTS Wimmer TOTS van Beek TOTS Gayá TOTS Ntep TOTS Dybala IF Fabián Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2015 Já o tenho. Agora o problema é outro: não o consigo vender :lol: :| bem feito. :- Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Maio 2015 Depois de 1h a "gastar" dedos: Há aí 2 ou 3 que são miragens :lol: . Agr tenho uma semana para: TOTS Wimmer TOTS van Beek TOTS Gayá TOTS Ntep TOTS Dybala IF Fabián E o Promes? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Maio 2015 Abri um pack TOTS e nem um gold rare me calhou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2015 (editado) alguém está a conseguir entrar? P*rra só me dá erro na Web App ou no jogo :( e isto já vem desde ontem. Editado 21 Maio 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Maio 2015 http://www.thesportbible.com/articles/if-you-play-fifa-we-have-some-very-good-news-for-you Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2015 Ofereceram-me uma key disto para o pc. Já não jogo UT desde o 13, que mudou desde então? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Maio 2015 (editado) malta acham que faça já equipa ou aguento por novos price ranges? equipa em questao: já agora, aceito sugestões EDIT: PS4 Editado 21 Maio 2015 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Maio 2015 Preciso de uma opinião, tenho o Messi mas sinto que tenho o dinheiro encravado, no sentido, em que consigo fazer boas equipas à volta dele mas nada superior a 50k. Acham que o devia vender e apostar na TOTS ou continuar com a besta? Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 21 Maio 2015 aproveitando o momento tira duvidas, ai vai a minha: comprei no catalogo pra aumentar a lista de transferência, mas não aumentou. é problema geral ou sou eu mesmo o problema? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2015 Comecei a jogar UT e nao me deixou mudar o nome da equipa, ficou Paris AC :lol: Isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2015 Ouvi falar em bestas, decidi meter isso aqui: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Maio 2015 Mostra aí a tua equipa sff. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2015 Mostra aí a tua equipa sff. Joguei no torneio da tots assim: http://www.futhead.com/15/squads/32616520/ Mas já testei com outras tácticas. Comigo sozinho na frente é bem melhor! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2015 eu juro que quando acabar a TOTS e tiver todos os jogadores que quero (os azuis tugas), e se os conseguir ter depois de resolver isto, que vendo esta m*rda deste jogo. Estou farto da incompetência da EA: Desde ontem que não me consigo ligar. Estava a jogar um jogo, tava 1-1, manda abaixo e ainda me dá a derrota na seasons. Depois nunca mais me consegui ligar ao jogo. Nem ps3 nem web app, é só erros aleatórios, desde dizer que os servidores estão indisponiveis, desde dizer que deu erro e não dá para ligar e volta para o menu inicial, até ja a dizer que a resposta estava incorrecta :lol: na web app não consigo fazer p*rra nenhuma, diz sempre que os servidores estão indisponiveis. Depois recomendaram-me para fazer reset a pergunta de segurança. E fiz. E agora, na PS3, não pede uma nova pergunta, e nem me deixa entrar na mesma. Isto é ridiculo. Já meti coisas na Ask EA, já tentei falar 2 vezes com o twitter, não consigo falar com um advisor porque reencaminha-me para um telefone ou que e. pqp esta m*rda. Que nojo de empresa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2015 Como é que vocês estão a distinguir as duas cartas iguais que aparecem nas concept squads ? É fácil para os que não estão extintos, mas para os que estão... posso ficar a pesquisar uma versão que nunca aparece -.- Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Maio 2015 Já tenho Jackson TOTS fresh. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Maio 2015 Ganhei o torneio à primeira tentativa e... not bad! :) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Maio 2015 Tendo em conta que não estou na consola, o que é que podes ganhar com o torneio? Há alguma restrição? É até quando? Compartilhar este post Link para o post