Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isto da para jogar offline descansadinho da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesquiso através das concepts squads e não encontro nenhum Jackson nem Quaresma assim :/ já consegui o Danilo tho

Isso é porque provavelmente te aparecem lá 2 cartas do Jackson TOTS iguais ne? 1 delas nao dá para pesquisar. É mais facil se fores mesmo à pesquisa, procuras pelo jackson e metes 10k no min

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque provavelmente te aparecem lá 2 cartas do Jackson TOTS iguais ne? 1 delas nao dá para pesquisar. É mais facil se fores mesmo à pesquisa, procuras pelo jackson e metes 10k no min

Ou se escolheres o que está mais à direita :mrgreen:

Isto da para jogar offline descansadinho da vida?

Dá, mas perde a essencia da coisa. Jogar offline é meio coize...

11265529_875284399176757_2644662334225600163_n.jpg?oh=6acdf9ce64a1686f08695671dc7db793&oe=560B7592

10478798_875284362510094_3212062268685164039_n.jpg?oh=fb4f320667c9c3e4cd8dc143d8256628&oe=5608C76C

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

alguem dá umas dicas nisto?

jogo em 433 (2) com quaresma e nani. os meus extremos não se desmarcam assim como os ponta de lança.

os gajos em diagonal marcam sempre para o lado em que o redes esta a tapar.

isto esta mesmo dificil comparado com o 14 ou sou nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo mete nojo. Só beneficia a m*rda do pace, que nojo do crl. Pode-se jogar o triplo do adversário, mas nunca chega. Fds,pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando numa péssima fase de fifa. Não ganho um jogo para ai desde de quinta-feira

Compartilhar este post

Link para o post

jogo em 433 (2) com quaresma e nani. os meus extremos não se desmarcam assim como os ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo descrever as exibições do Lloris e De Gea contra mim na meia final e final do torneio gold hoje. Absolutamente anjos com asas! O De Gea então, nem com remates colocados da marca de penalty.

Mais um pack discard. FML

Compartilhar este post

Link para o post

A malta ca do burgo é maioritariamente xbox ou ps?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às desmarcações, tens de ir às instruções de equipa e colocar o Nani e o Quaresma como "Get in Behind". Há uma maior tendência para se desmarcarem nas costas da defesa.

Vê isto, talvez te ajude:

Quanto a sofreres golos assim, é FIFA. A solução é não deixar os gajos furarem a defesa, apesar disso não ser muito fácil quando o adversário tem jogadores rápidos e os defesas parecem não saber como reagir quando a trajectória é diagonal.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente conclui a minha silver team, apos semanas de gestação :lol:

Nunca foi uma area que explorei muito, pode ser impressão minha mas os jogos entre silvers parecem mais rápidos ou então é so o pessoal que abusa ainda mais do pace. Enfim, fiz isto:

http://www.futhead.com/15/squads/32813536/

Caguei para a quimica daqueles dois :mrgreen: Queria experimentar o Arroyo, por isso ficou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta ca do burgo é maioritariamente xbox ou ps?

Facilmente PS :mrgreen:

Xbox devemos ser uns 4 ou 5, se tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4V73LxT.png

Ai mãe do céu...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O Deus Pellerano resolvia-te esse problema.

Pois mas sem mudar de tactica o DE também ficava com 6. Já tou atrás de 1, e nabo como sou, bidei o do clube errado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Xbox e PS4, quem for da One que me adicione que não tenho amigos nenhuns :mrgreen:

GT: PedroBap13

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às desmarcações, tens de ir às instruções de equipa e colocar o Nani e o Quaresma como "Get in Behind". Há uma maior tendência para se desmarcarem nas costas da defesa.

Vê isto, talvez te ajude:

Quanto a sofreres golos assim, é FIFA. A solução é não deixar os gajos furarem a defesa, apesar disso não ser muito fácil quando o adversário tem jogadores rápidos e os defesas parecem não saber como reagir quando a trajectória é diagonal.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 5 packs de 50k. TOTS Verratti,TOTS Henderson,TOTS Gonalons e TOTS Clasie :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...