Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 Coleguinhas, que keeper da BBVA é que me aconselham? É que fui ao Casillas, mas o tipo é horrível :lol: Eu curti o Stegen e o Guaita. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 26 Maio 2015 O Tots jackson é besta? :mrgreen: Curtia exprimentar.. alguem me pode fazer uma hybrid com ele e outro tots que seja maquina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Maio 2015 (editado) Coleguinhas, que keeper da BBVA é que me aconselham? É que fui ao Casillas, mas o tipo é horrível Todos menos o Bravo. Bem, saiu-me um TOTS Silver chamado Jone Samuelsen, é norueguês. Tive a ver se alguém o conseguia vender mas nem pelo mínimo, vou tentar a minha sorte. Caso não consiga estava a pensar fazer uma equipa com ele. Sugestões? Editado 26 Maio 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2015 Saiu-me um TOTS Gonalons num pack de 7.5k. Fiquei totil feliz, até compreender que o gajo não sai ao minimo e provavelmente vou ficar com ele aqui parado :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Maio 2015 Bem, a minha sorte nos packs está a mudar. Depois de me ter saido o TOTS Matic untradable no pack do torneio gold, hoje saiu-me um Mane RB num pack (o único que comprei) de 25k. Tinha 40k e arrisquei :mrgreen: Alguém sabe se está a vender pelo minimo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2015 (editado) TOTS Dybala está entre nós. Cagão. Era gajo para dar 1M por ele. Mas vou rezar para que seja re-released na Serie A TOTS e aí o consiga comprar (cap mais alto e menos atenção) ________________________________________________________________________________ Chu Morah @ChuBoi · 3 h Há 3 horas The hype is real over the next 7 days. New #TOTS & beast #TOTW tomorrow. More heroes & record-breakers later in the wk (not tonight). #FUT Editado 26 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 26 Maio 2015 Cagão. Era gajo para dar 1M por ele. Mas vou rezar para que seja re-released na Serie A TOTS e aí o consiga comprar (cap mais alto e menos atenção) ________________________________________________________________________________ Chu Morah @ChuBoi · 3 h Há 3 horas The hype is real over the next 7 days. New #TOTS & beast #TOTW tomorrow. More heroes & record-breakers later in the wk (not tonight). #FUT Isso que f*de, eu precisando de coins e ele não vale quase nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2015 Isso que f*de, eu precisando de coins e ele não vale quase nada. Se não o arranjar na serie A TOTS pago-te 1M por ele na boa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2015 Eu tenho três TOTS que me saíram entalados na trade pile desde sábado, Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Maio 2015 Quem é que está previsto para a TOTW de amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2015 O Dybala na xbox tem cap máximo de 37.5k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2015 Quem é que está previsto para a TOTW de amanhã? ST Walcott, para mim chega. Dps o meu menino El92, Danilo(e/ou Lima). Mas conhecendo a EA ainda metem o Ronaldo ou assim mesmo à sa f*da :lol: . Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Maio 2015 Outro Lima era amor! Espero que não saia também um Remy com o Walcott, RIP R2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 O Dybala na xbox tem cap máximo de 37.5k :lol: o UP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2015 Outro Lima era amor! Espero que não saia também um Remy com o Walcott, RIP R2 Verdades, chamem-me o que quiserem, mas adoro o Theo :lol: . E o Strong link com o Alexis é ouro sobre azul(got it pq o alexis vai ser tots e é azul e dourado, ba dum tss) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2015 o UP :mrgreen: http://www.futhead.com/15/players/44326/paulo-dybala/ :-k Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Maio 2015 Verdades, chamem-me o que quiserem, mas adoro o Theo :lol: . E o Strong link com o Alexis é ouro sobre azul(got it pq o alexis vai ser tots e é azul e dourado, ba dum tss) Além de ser estupidamente rápido finaliza muito bem, imagino que o IF tenha um bom upgrade ainda nessa vertente, vai ficar perigoso. Eu estou aqui com 2.4M à espera da melhor altura para comprar o TOTS Matic, 1 central da TOTS BPL e com fé de ter coins para Hazard e Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 27 Maio 2015 Até tou estou curioso para saber o preço do Walcott. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2015 http://www.futhead.com/15/players/44326/paulo-dybala/ :-k Preços no futhead estão todos lixados. :p se fores ao documento onde atualizam os ranges, é de 104-155. ao inicio da tots, era 70-95 ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2015 2 perguntas: como crl se chuta? É que, f*da-se, tenho em média 10 remates e zero golos. Ou falho tudo ou o gk deles é sempre MVP. E cada remate que sofro é direito lá dentro :lol: E como crl se defende contra as pace whores? É que em 5 passes, o unico q entra dá golo 10 in 10. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2015 (editado) Ontem abri um pack de 15k saiu-me TOTS Willems. Estou a ver se vendo por 140k, será que dá? E tenho TOTW Otamendi mas não consigo despachá-lo. Editado 27 Maio 2015 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2015 é ires fazendo re-list. a esta altura, é esperar a sorte calhe na nossa carta :mrgreen: EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA First NEW feature for #FIFA16 revealed tomorrow! Sub to our YT: http://bit.ly/pzw4VD Compartilhar este post Link para o post