Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Coleguinhas, que keeper da BBVA é que me aconselham? É que fui ao Casillas, mas o tipo é horrível :lol:

Eu curti o Stegen e o Guaita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tots jackson é besta? :mrgreen:

Curtia exprimentar.. alguem me pode fazer uma hybrid com ele e outro tots que seja maquina :compinchas:

IUp9hbB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Coleguinhas, que keeper da BBVA é que me aconselham? É que fui ao Casillas, mas o tipo é horrível lol.gif

Todos menos o Bravo.

Bem, saiu-me um TOTS Silver chamado Jone icon_mrgreen.gif Samuelsen, é norueguês.

Tive a ver se alguém o conseguia vender mas nem pelo mínimo, vou tentar a minha sorte.

Caso não consiga estava a pensar fazer uma equipa com ele.

Sugestões?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um TOTS Gonalons num pack de 7.5k. Fiquei totil feliz, até compreender que o gajo não sai ao minimo e provavelmente vou ficar com ele aqui parado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a minha sorte nos packs está a mudar. Depois de me ter saido o TOTS Matic untradable no pack do torneio gold, hoje saiu-me um Mane RB num pack (o único que comprei) de 25k. Tinha 40k e arrisquei :mrgreen:

Alguém sabe se está a vender pelo minimo?

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Dybala está entre nós.

Cagão. Era gajo para dar 1M por ele. Mas vou rezar para que seja re-released na Serie A TOTS e aí o consiga comprar (cap mais alto e menos atenção)

________________________________________________________________________________

Chu Morah @ChuBoi · 3 h Há 3 horas

The hype is real over the next 7 days. New #TOTS & beast #TOTW tomorrow. More heroes & record-breakers later in the wk (not tonight). #FUT

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Cagão. Era gajo para dar 1M por ele. Mas vou rezar para que seja re-released na Serie A TOTS e aí o consiga comprar (cap mais alto e menos atenção)

________________________________________________________________________________

Chu Morah @ChuBoi · 3 h Há 3 horas

The hype is real over the next 7 days. New #TOTS & beast #TOTW tomorrow. More heroes & record-breakers later in the wk (not tonight). #FUT

Isso que f*de, eu precisando de coins e ele não vale quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que f*de, eu precisando de coins e ele não vale quase nada.

Se não o arranjar na serie A TOTS pago-te 1M por ele na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está previsto para a TOTW de amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dybala na xbox tem cap máximo de 37.5k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está previsto para a TOTW de amanhã?

ST Walcott, para mim chega.

Dps o meu menino El92, Danilo(e/ou Lima). Mas conhecendo a EA ainda metem o Ronaldo ou assim mesmo à sa f*da :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Lima era amor!

Espero que não saia também um Remy com o Walcott, RIP R2

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Lima era amor!

Espero que não saia também um Remy com o Walcott, RIP R2

Verdades, chamem-me o que quiserem, mas adoro o Theo :lol: . E o Strong link com o Alexis é ouro sobre azul(got it pq o alexis vai ser tots e é azul e dourado, ba dum tss)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades, chamem-me o que quiserem, mas adoro o Theo :lol: . E o Strong link com o Alexis é ouro sobre azul(got it pq o alexis vai ser tots e é azul e dourado, ba dum tss)

Além de ser estupidamente rápido finaliza muito bem, imagino que o IF tenha um bom upgrade ainda nessa vertente, vai ficar perigoso.

Eu estou aqui com 2.4M à espera da melhor altura para comprar o TOTS Matic, 1 central da TOTS BPL e com fé de ter coins para Hazard e Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

2 perguntas:

como crl se chuta? É que, f*da-se, tenho em média 10 remates e zero golos. Ou falho tudo ou o gk deles é sempre MVP. E cada remate que sofro é direito lá dentro :lol:

E como crl se defende contra as pace whores? É que em 5 passes, o unico q entra dá golo 10 in 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem abri um pack de 15k saiu-me TOTS Willems. Estou a ver se vendo por 140k, será que dá? E tenho TOTW Otamendi mas não consigo despachá-lo.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

é ires fazendo re-list. a esta altura, é esperar a sorte calhe na nossa carta :mrgreen:

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

First NEW feature for #FIFA16 revealed tomorrow! Sub to our YT: http://bit.ly/pzw4VD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...