Nyjah Publicado 2 Junho 2015 ohohohohoh ... SIGAAAAAAAAAAAAAAAA pronto lá vem o verY com TOTS Alexis, Hazards e outros para meter inveja :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2015 (editado) Bem, acabei de jogar contra um gajo que tinha na mesma equipa (41212 (2)): Sissoko (a CDM), Walcott (CM do lado direito), Lennon (CM do lado esquerdo), Sterling (CAM) e Sturridge. Não contente com isso, na segunda parte ainda pôs Remy, Ibarbo e Doumbia duma assentada :lol: Perdeu 3-1. 8) EDIT: btw consegui vender o TOTS Cazorla que tinha à venda :) Por outro lado, o Aguero já não está extinto :( mas como me vai sair outro daqui a 10 minutos, é na boa :mrgreen: Editado 2 Junho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2015 Nos 2 packs saiu-me só o IF Tosic (pela 3ª vez...). :| Agora estoirar mais 100k em packs de 15k a ver se a EA me compensa. ORA AÍ ESTÁ! Mais cedo pedisse... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2015 Saiu-me o Fàbregas, não sai pelo mínimo vou experimentar o bicho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2015 So a mim é que nunca me sai nada de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2015 (editado) Ja gastei uns 300k e o melhor q me saiu foi um Gonalons (que ainda tá na trade pile), um Neymar e uma Hunter card :lol: f*da-se, a sério q para ganhar fitness os jogadores têm de tar no banco/reservas? LOOOL, não fazia ideia. Editado 2 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 Que p*ta de estouro que a TOTS MC levou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Jackson,Gonalons e Marchisio que o digam. :mrgreen: E o Natkho, finalmente está a discard. amanhã se for preciso, lembram-se de subir só porque lhes apetece :lol: tipo IF Gibbs Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Marchisio foi 105 acho. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 A cena é que acho que nem a 40k (lol) o vou conseguir vender. O Jackson ainda tá a 120. Era meterem o gajo também a 50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 A cena é que acho que nem a 40k (lol) o vou conseguir vender. O Jackson ainda tá a 120. Era meterem o gajo também a 50 :mrgreen: O minimo do Jackson é 80, segundo o futwiz. E o Matic passou para menos de 50 :lol: mais 1 ou 2 PR, anda no discard tá visto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 Isso é na Xbox né? XBOX e PC. O Matic vou "esperar". Tal como o Jackso. Queria ambos (até penso em fazer uma team gira da LZS), mas acho que ainda descem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2015 Na ps o Jackson esta a 200k min. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2015 (editado) Palhaço. Não sai nem a 30k pqp Editado 3 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Junho 2015 Na ps o Jackson esta a 200k min. 120K Compartilhar este post Link para o post