Maffu Publicado 3 Junho 2015 isso é tudo pessoal para rondar o milhão né? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 3 Junho 2015 Meh, tava a fazer planos de abrir os packs de 100k com o overlap das duas TOTS mas não vai dar... só na XBOX Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 preços da totw ainda nem aparecem. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 (editado) meti tudo o que tinha no clube a venda para ganhar coins :lol: Era só isto: Tudo comprado ao minimo e estava a coleccionar. Agora, vende tudo. Até a LZS vou vender É esperar arranjar um TOTS da Bundes e sou feliz. Editado 3 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 3 Junho 2015 Auba-Walcott. Im Ready O Vieri tambem 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 O Vieri tambem 8) Esse meco nem sequer é conhecido. :-k Ou então: TOTS Hazard-TOTS Auba-TOTS Herrmann. Deve dar para deixar o Vieri cansado só de ver isto tudo a correr. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 3 Junho 2015 Esse meco nem sequer é conhecido. :-k Ou então: TOTS Hazard-TOTS Auba-TOTS Herrmann. Deve dar para deixar o Vieri cansado só de ver isto tudo a correr. :mrgreen: O Vieri agora tem um companheiro que me ganhou a 1ª Divisão sozinho por isso não há stresses :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 O Vieri agora tem um companheiro que me ganhou a 1ª Divisão sozinho por isso não há stresses :p Quem é ? Já viste o preço do Figo ? em 2 novos PR, desceu de 1M e tal aos 200 e pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 VENDI O GONALONS POR 40k!!!! E O GAJO NãO ESTÀ A SAIR. PARTY HARD quando é que se sabem os PR da TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 (editado) VENDI O GONALONS POR 40k!!!! E O GAJO NãO ESTÀ A SAIR. PARTY HARD quando é que se sabem os PR da TOTS? Só vi o Auba, mas segundo o Futwiz será 250-500 está em todos afinal Editado 3 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 Por 250/500 comprava alguem. Mais do que isso, rip :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Por 250/500 comprava alguem. Mais do que isso, rip :( Se estiver certo no Herrmann, será 80-150. Verhaegh 20-40 Muller 200-400 Boateng está 250-500, tal como o Auba,de Bruyne,Lewa. talez os que ainda nao estejam certos Robben 300-500 Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 3 Junho 2015 (editado) Quem é ? Já viste o preço do Figo ? em 2 novos PR, desceu de 1M e tal aos 200 e pouco :lol: Yup, e desceram bastante as legends portuguesas, agora "só" com 500-600k consegues ter as 4 legends. O artista é este Mas agora nem a 200k sai :lol: mais vale ficar com ele Editado 3 Junho 2015 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 So queria o Boateng/Muller/Lewa e era feliz :c Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Yup, e desceram bastante as legends portuguesas, agora "só" com 500-600k consegues ter as 4 legends. O artista é este http://i.imgur.com/NEOxHm Mas agora nem a 200k sai :lol: mais vale ficar com ele Que bicho :lol: 1x apanhei um gajo com ele e fds, nunca vi gajo ter tanto movimentos no ataque. Strenght nem é alto, mas o CABR*O raramente perdia a bola no corpo a corpo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 3 Junho 2015 Que bicho :lol: 1x apanhei um gajo com ele e fds, nunca vi gajo ter tanto movimentos no ataque. Strenght nem é alto, mas o CABR*O raramente perdia a bola no corpo a corpo. :lol: Por 200k acho que é mesmo de aproveitar, então com o Vieri ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Se estiver certo no Herrmann, será 80-150. Verhaegh 20-40 Muller 200-400 Boateng está 250-500, tal como o Auba,de Bruyne,Lewa. talez os que ainda nao estejam certos Robben 300-500 Naldo 120-240 Rodriguez 80-120 Castro 100-160 Fahrmann 20-40 Junuzovic 40-60 Jantschke 20-40 acho que está tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 Naldo 120-240 Rodriguez 80-120 Castro 100-160 Fahrmann 20-40 Junuzovic 40-60 Jantschke 20-40 acho que está tudo :mrgreen: Falta o neuer, 200-450 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 (editado) Por 200k acho que é mesmo de aproveitar, então com o Vieri ao lado :lol: Ano passado tinha era melhores WR. Mas pelo ratio que tens com ele, duvido bastante que seja um problema. :mrgreen: Falta o neuer, 200-450 Esqueci-me desse. por esse preço, há maos furadas mais baratas Editado 3 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 Estou a ponderar vender o meu Robben e comprar um Herrmann :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 (editado) Estou a ponderar vender o meu Robben e comprar um Herrmann :lol: Eu curto bastante o NIF dele. @Coveiro, Esqueci-me também que qualquer Legend é OP. Tive á uns tempos o Valderrama CAM com IF Montero e era um festival :lol: Editado 3 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 3 Junho 2015 Eu curto bastante o NIF dele. @Coveiro, Esqueci-me também que qualquer Legend é OP. Tive á uns tempos o Valderrama CAM com IF Montero e era um festival :lol: Dos que testei este ano só não gostei muito do Bierhoff, de resto concordo totalmente. O Pele nem está muito caro, se conseguir atinar com o trading ainda cometo uma loucura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 Eu não me dou com o Robben, não sei porque, não gostei do gajo :lol: E ter 90k parados com ele a poder desvalorizar em breve... Acho mesmo que o vou vender e sacar o outro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Dos que testei este ano só não gostei muito do Bierhoff, de resto concordo totalmente. O Pele nem está muito caro, se conseguir atinar com o trading ainda cometo uma loucura :mrgreen: Eu tive alturas que consegui fazer algum com o IF Janko (silver) comprava entre 7-9k e vendia todos a 15. Igualmente com os TOTW novos. Cheguei a vender Okazakis e Monteros a 15k durante a noite. Não era muito, mas é qualquer coisa. :mrgreen: Agora é que já deixei de tentar outras maneiras. Tar na consola a secar para tal, meh. Por acaso curtia usar o Gullit. Mas depois lixo quase o orçamento todo, e há tanto que se pode montar agora com 1,3M.. Compartilhar este post Link para o post