Coveiro Publicado 3 Junho 2015 e há tanto que se pode montar agora com 1,3M.. Verdade, com jeito até deve dar para fazer um 11 de legends, tirando só talvez o lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Eu não me dou com o Robben, não sei porque, não gostei do gajo :lol: E ter 90k parados com ele a poder desvalorizar em breve... Acho mesmo que o vou vender e sacar o outro tendencia é sempre cair, portanto.. :mrgreen: Bom do Robben é ser canhoto, o que dá jeito para quem corta para dentro. Verdade, com jeito até deve dar para fazer um 11 de legends, tirando só talvez o lateral esquerdo. O R.Carlos anda baixinho já. Brehme é que não o descem :lol: com jeitinho, era capaz de dar o 11 todo. Se for pelos abaixo de 100, é capaz de dar mesmo e sobrar :mrgreen: á uns meses, nem para meio Figo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 3 Junho 2015 O R.Carlos anda baixinho já. Pois está, fui ver agora não fazia ideia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Podia estar a menos, se não tivessem andado a descer aos 100k de cada vez. Só á 2 ou 3 que desceram-no bem Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Junho 2015 Se houvesse um Rui Jorge... :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Se houvesse um Rui Jorge... :( Até temos bastantes tugas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Junho 2015 Não ia mesmo jogar o BPL off.. :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2015 Espero que vão ajustando os preços diariamente porque esta TOTS apesar de ter jogadores muito interessantes já vai com uma grande % no valor mínimo. Tinha de sair Auba com 99 de Pace neste FIFA. Ainda assim leva Hunter. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Junho 2015 (editado) O TOTS De Bruyne está abusadissimo f*dasse, pena andar nos 700k :/ EDIT: Está uma carrada de Promes no mercado Editado 3 Junho 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2015 Comprei um trollatelli normal com finisher por 1.1k no pc, foi bom ou mau? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 (editado) Comprei um trollatelli normal com finisher por 1.1k no pc, foi bom ou mau? é bom, o gajo andava a rondar os 2k. Vou abrir 2 packs de 15k, a ver se os deuses hoje estão comigo. Sairam-me 5 cartas de fitness de equipa. Podia ter sido pior :lol: Editado 3 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Junho 2015 100k em packs: Not bad, tem umas stats do crl. Agr é esperar que baixem os caps do KdB e do PEA. Amanhã a ver se compro o Jantschke e Verhaegh e ganho o torneio para rezar por um TOTS no pack Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 (editado) Tou com 300k. Vou gastar 100 destes 300 em packs. Aposto que não me sai 1 tots. Pack 1 Pack 2 Pack 3 Pack 4 Pack 5 1º pack que deu lucro :lol: Pack 6 Pack 7 Editado 4 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2015 Só lixo. :-| Saiu-te o Ba. Houvesse ainda os MC Gold, e nem esse te saia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2015 Só lixo. :-| Saiu-te o Ba. Houvesse ainda os MC Gold, e nem esse te saia :lol: Mas os meus packs são SEMPRE assim. Saiu-me o Gonalons que não sai a discard... E arranjei o Ramires que tá extinto no PC e um 1st owner Cilessen :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2015 Estes gajos não sao capazes de mexer de uma vez nos preços da TOTS MC. :lol: Hoje foi só o Verrati e Terry Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2015 (editado) Podiam era meter o Nolito e o Willems a discard O Terry é da MC ou da BPL? Editado 4 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2015 True Sierra. Estou à espera desse Nolito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2015 Podiam era meter o Nolito e o Willems a discard O Terry é da MC ou da BPL? É da BPL. E mexeram também no Sadio. Pena que continue a 95k :lol: deve continuar sem bids na mesma Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2015 ACho que, para ja, so vou mesmo comprar o Herrmann. Quero ver se fica a discard. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2015 Se usares o Herrmann depois dá feed dele. o meu NIF em 36j tem 23g. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2015 Tá a sair ao max, queria ver se apanhava um ao min. Amanha ou assim deve baixar e compro-o de certeza para jogar a RW no lugar do Robben. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2015 não deve demorar muito. é começar a encher de páginas e é certo Compartilhar este post Link para o post