Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Rob Hodson ‏@RobHodson_ 1 hHá 1 hora

The issue where losses could be avoided in FUT is now resolved

Compartilhar este post

Link para o post

Rob Hodson ‏@RobHodson_ 1 hHá 1 hora

The issue where losses could be avoided in FUT is now resolved

Foi bom para subir umas seasons e ganhar uns torneios facilmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh :( Só por causa disso, hoje quero um Robben num pack.

Compartilhar este post

Link para o post

é de mim ou os PR nos PC tão a subir dos rares extintos?

Compartilhar este post

Link para o post

é de mim ou os PR nos PC tão a subir dos rares extintos?

Faz sentido, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, não?

Tendo em conta que vinham a descer recentemente...

O Robben subiu 40k, o Lewa subiu cerca de 30... Acho que se conseguir substituir estes 2 pelos TOTS, ainda lucro :lol:

E surpreendemtente pela 1ª vez vi o Reus/Lewa com cartas no mercado. Então Reus, apareceram todos agora :lol:

Vou mesmo dar 150k pelo Herrmann, se f*da, vendo o meu NIF Robben por uns 120 e so fico a perder uns 50k :lol: Quero exprimentar o 1º e nao me dou com o Robben. O próximo q vir dou BIN

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um walker (golden rare, sou pobre) por 1600 com shadow, quando ganhei, disse, tou f*dido nunca mais consigo vender isto, passados 10 minutos vendeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O17vvzP.png

Estou a gostar do gajo. Aparece bem a atacar e é uma super gazela. Meti-lhe Marksman, mas não sei bem se era a melhor carta para ele. Anyway, bastante melhor que o Robben, não me arrependo da compra. Em vez de dar 100k em packs e n sair nada, dei neste gajo. Gostei sinceramente, aprovo. A ver vamos se continua a render assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o shoot dele ?

__

Chu Morah ‏@ChuBoi

Weekend #TOTS Friday night. #FUT

Sinceramente, ainda não me dei com ele. Já falhei 2 vezes isolado em frente ao keeper (e já marquei 1 golo de cabeça). É a coisa que menos gosto nele, é meio mau a rematar. Ah, e parece que para parar a bola nunca a para de primeira, mas isso é azelisse minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, ainda não me dei com ele. Já falhei 2 vezes isolado em frente ao keeper (e já marquei 1 golo de cabeça). É a coisa que menos gosto nele, é meio mau a rematar. Ah, e parece que para parar a bola nunca a para de primeira, mas isso é azelisse minha :lol:

Por acaso gosto do shoot dele no NIF. dado ao numero que tem, é bem razoavel. E mesmo a finalizar, é bem acima da média. Talvez quando baixar, sou capaz de experimentar um. é que comprar e te-lo cá semanas, prefiro esperar que baixe e fica pelo clube

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis, what are you doing

Alexis, STAHP

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto do shoot dele no NIF. dado ao numero que tem, é bem razoavel. E mesmo a finalizar, é bem acima da média. Talvez quando baixar, sou capaz de experimentar um. é que comprar e te-lo cá semanas, prefiro esperar que baixe e fica pelo clube

Pá, não digo que seja mau, digo que me parece pior que o do Reus por exemplo :mrgreen:

Mas marcou-me 6 golos, fosse péssimo, nem 1 marcava. No geral gostei bastante dele e vai ser titular na minha equipa mais usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não digo que seja mau, digo que me parece pior que o do Reus por exemplo :mrgreen:

Mas marcou-me 6 golos, fosse péssimo, nem 1 marcava. No geral gostei bastante dele e vai ser titular na minha equipa mais usada.

Essa do Reus acredito. é um mini-ronaldo, vale cada coin.

Se conseguires adaptar-te a ele, será sempre mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio, Icardi IF no pack. Dos dois torneios que houve da TOTS, ganhei 5 vezes (duas BPL online e duas BPL offline mais a da Bundesliga online) e dessas 5 vezes calhou-me o Icardi IF, o Kane TOTS e o Verratti TOTS. Nada mau. Estou com bastante "sorte".

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter 2 jogos fantásticos. aos 10' sofro, disconnect, derrota. Duas vezes seguidas. EA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...