gaitan10 Publicado 11 Junho 2015 Leno é melhor que o Ter Stegen? Só vim dizer que o Lloris e o Anthony Lopes são 2 m*rda ridiculas. Perdi 3-1 ontem. Fiz 20 remates a baliza, o Lloris sacou um numero giro de 17 defesas. O gajo fez 3 remates, incluindo 1 ao ângulo sem ser finess do Kyle Walker. As vezes apetece-me partir o pc a jogar fifa. Lloris na ps4 é magico! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 11 Junho 2015 Eu odeio o Leno. Prefiro Ter Stegen ou Adler. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2015 (editado) O Lloris pqp. http://www.futhead.com/15/squads/34192345/ Estou in love por isto. Mudar o depay era lindo (não há é coins), o Wij a PLC é melhor que RvP/De Jong/Huntelaar e o RW... acho que vou ter de repescar outro Robben :lol: E quero um TOTS para a baliza :( Editado 11 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Junho 2015 (editado) Está ganho o torneio, foi à 2ª tentativa. No pack saiu o Dzeko :handclap: Fui assim para o torneio ( só a frente de ataque é que comprei o resto é First Owner) Editado 11 Junho 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2015 O Lloris é o pior de sempre, facilmente. Contra mim joga sempre de crl. Já agora, e aproveitando isso, quais aqueles jogadores que contra vocês jogam sempre bem e quando experimentam os gajos são verdadeiros cepos? Para mim, Adrian Ramos e Auba levam o bolo. Contra mim parecem Messis, joguei com eles e minha nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 11 Junho 2015 Acho q já joguei contigo, Depay. O nome Dream Chaser n me é nada estranho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Junho 2015 não defendo um cú por isso não jogo puto. parecem todos o messi quando jogam contra mim. ideias como defender? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Junho 2015 Este video ajudou-me, tens mais na playlist. Outra opção é veres uma stream, recomendo o inceptionxx. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 11 Junho 2015 Fazer contenção e não sair de 1ª à bola Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Junho 2015 Já agora o TOTS Otamendi é uma muralha não passa nada, que maquinão. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Junho 2015 Leno é melhor que o Ter Stegen? Nem me lembrei do Ter Stegen, usa-o em vez do Leno, defende pra crl, já o tive na minha equipa da BBVA e era muito melhor que o Bravo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Junho 2015 Ronaldo a 1.5M e Messi a 1.3M :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Junho 2015 não defendo um cú por isso não jogo puto. parecem todos o messi quando jogam contra mim. ideias como defender? Se fores à queima é meio caminho andado para te f*deres. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Junho 2015 Acho que vou comprar o Ronaldo e o Messi. Usar o Ronaldo a LF com 7 de chem vai mexer muito? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Junho 2015 Este torneio parece que não quer nada comigo. Depois de perder 2 finais agora cheguei à meia-final mas os 2 jogos foram horríveis. Depois faço uma partida com a equipa da Bundesliga no torneio gold e parece outro jogo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Junho 2015 Acho que vou comprar o Ronaldo e o Messi. Usar o Ronaldo a LF com 7 de chem vai mexer muito? O que queres dizer com mexer muito? Mexer muito com a química? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Junho 2015 Sim. Se ele vai render tanto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Junho 2015 Este torneio parece que não quer nada comigo. Depois de perder 2 finais agora cheguei à meia-final mas os 2 jogos foram horríveis. Depois faço uma partida com a equipa da Bundesliga no torneio gold e parece outro jogo. Caga na chemistry. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Junho 2015 Caga na chemistry. Como assim? Eu até ando a usar o Sergio Ramos como CDM. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Junho 2015 Deve ter sido para mim. :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Junho 2015 Sim. Se ele vai render tanto. Deve render, o Walcott rendeu e de que maneira com o dekap, por isso o Ronaldo não será diferente e até é melhor que o Walcott. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Junho 2015 Deve ter sido para mim. :) Não tinha lido a tua pergunta, faz sentido :cool: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Junho 2015 Torneio ganho à primeira. Foi mais simples do que eu pensava. Tirando a meia final os restantes jogos foram fáceis. Obviamente que no pack não tive sorte nenhuma. Já tou habituado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post