Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

50k packs!

Tenho que resistir, prometi a mim mesmo que não gastava nem mais 1 coin em packs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que resistir, prometi a mim mesmo que não gastava nem mais 1 coin em packs. :mrgreen:

Eu queria era puder comprar o Pogba :/

Edit :

p8lmG0z.jpg

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

wow :handclap:

Vais jogar com ele em que equipa?

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho esses TOTS todos. Agora é ver o que faço com isto, devo jogar mesmo com essa táctica.

http://www.futhead.com/15/squads/34936018/

Isso eh quase o q queria fazer. Podes meter o nainggolan a cdm e dps buffon na baliza e thiago silva a cb.

Btw, tanto jogo fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eh quase o q queria fazer. Podes meter o nainggolan a cdm e dps buffon na baliza e thiago silva a cb.

Btw, tanto jogo fds :lol:

Agora tenho poucas coins. :lol:

Talvez meta o Thiago Silva, mas com Sirigu na baliza (lol) e curtia muito o TOTS marchisio se mexerem nos caps

Sim. São muitos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 2, Cillessen ,De Jong e Wilshere IF. não perdi grande coisa

disse que não ia lixar mais em packs, mas ver aquele Ibra e outros, não dá para aguentar :(

Compartilhar este post

Link para o post

So vim dizer que o TOTS Cilessen é uma m*rda autentica. O TOTS De Jong é amor. E isto antes do meu PC ido ao ar :(

Compartilhar este post

Link para o post

So vim dizer que o TOTS Cilessen é uma m*rda autentica. O TOTS De Jong é amor. E isto antes do meu PC ido ao ar :(

o NIF dele, é bem melhor que o que apresenta. Mas quanto a IF e TOTS em GR, não tive um de jeito. Tirando o IF Trapp, que até é acima da média

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços já desceram bem :heart:

Chiellini quase no mínimo, Buffon no mínimo, Nainggolan espero que baixe dos 200k e o Tevez fique ali entre os 800 e os 900k.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços já desceram bem :heart:

Chiellini quase no mínimo, Buffon no mínimo, Nainggolan espero que baixe dos 200k e o Tevez fique ali entre os 800 e os 900k.

Estou com medo é em relacao ao Pogba. Acho que vou o vender hoje e esperar para que amanha com os packs de 100k esteja disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson baixou para 20k min e Marchisio 60k min... são quase dados a este preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson baixou para 20k min e Marchisio 60k min... são quase dados a este preço.

Já comprei o Marchisio. :)

Acabei por vender o Pogba, espero amanhã que baixe para puder lhe comprar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

o NIF dele, é bem melhor que o que apresenta. Mas quanto a IF e TOTS em GR, não tive um de jeito. Tirando o IF Trapp, que até é acima da média

O NIF dele é fantástico, porra, o gajo era a minha 3ª opção (usei Stelke e o Krul) e ele era excelente. Ainda so fiz 4 jogos com o TOTS, mas porra, detestei o gajo, cada remate entrava. Segunda a correr bem posso voltar a jogar e dou mais feedback. Curiosamente, troquei recentemente um NIF Neuer pelo IF Trapp :lol:

Aliás, a team dutch, para o preço barato que tem (a maior parte do pessoal ronda os 10k) é excelente. O De Vrij então, que p*ta de centralão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero q hajam 100k packs hoje para comprar os dois caramelos que me faltam depay e lacazette. Se bem que acho q com a eafc tots para a semana vao baixar muito (tudo vai). Mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero q hajam 100k packs hoje para comprar os dois caramelos que me faltam depay e lacazette. Se bem que acho q com a eafc tots para a semana vao baixar muito (tudo vai). Mas pronto...

Eu vendi o Pogba na esperança que ele aparecesse e baixasse um bocado, vendi também o Ronaldo e Messi.

Ia perder Coins se houver packs daqui a bocado. Só não vendi o Alexis porque é amor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi o Pogba na esperança que ele aparecesse e baixasse um bocado, vendi também o Ronaldo e Messi.

Ia perder Coins se houver packs daqui a bocado. Só não vendi o Alexis porque é amor. :heart:

Eu vendi foi os meus silvers todos. Os tots gold que compro fico com eles n tenho paciencia para tentar vender. Se comprar aos precos q quero devo ficar com 2M. Desses 2M, 500k eh para packs na easfc tots e o outro 1, 5M eh para fazer equipas porque sei q eventualmente me vou fartar das 2 equipas com q vou ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o TIF Griezmann ainda vai descer ? ( está a 115k BIN ) o TOTS está fora do meu alcance de momento :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...