Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que team :handclap: . O MOTM Rakitic vale mesmo a pena?

Sim, faz tudo, tem-se tornado num dos meus médios favoritos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram assim, vou abrir packs as 22h e se me calhar alguma coisa dps mudo a 2ª equipa (LF/ST/RF/CCM)

HfDuvzj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter loss de 30k no Wilshere quase de certeza, f*da-se Estava a poupar para o Bale e já me f*di.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não o fazia há algum tempo. Aqui está um jogo completo meu para quem quiser ver. O gajo até tinha boa equipa mas não jogava nada do outro mundo (ou secalhar até jogava, mas eu não o deixei jogar 8) )

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou juntar para o Messi. tenho alguns IF'S e TOTS para vender que já não quero usar mais, pode ser que dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um lance caricato. Lance com o Aguero, remato ao poste e ainda vai bater no outro poste, o adversário alivia a bola, vem para o Yaya e o gajo praí a 40 metros marca um golaço do caraças.

Aproveitei o dinheiro da venda da equipa da Serie A para comprar alguns jogadores que já andavam debaixo de olho há N tempo: Sif Suárez, IF Yaya, TOTS Azpi, Ricardo Rodriguez e Clyne.

É interessante como o jogo muda quando se vai fazer umas partidas na gold cup, comparando com o que costuma ser nos torneios com os packs de 50k. Esta semana devemos ter um torneio mais generalista, certo? Tipo equipa 5*, 100 de química.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a melhor altura para comprar o Ronaldo e o Messi, dekap?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a melhor altura para comprar o Ronaldo e o Messi, dekap?

Supostamente pela lógica o comboio já passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que sim... :lol: Muito provavelmente não vou gostar de o usar e vou despachar por ter uma péssima relação qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, nos vídeos que aí puseste gostei bastante da pressão que pões quando defendes. Qual a tua "custom tactic" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, nos vídeos que aí puseste gostei bastante da pressão que pões quando defendes. Qual a tua "custom tactic" ?

Nenhuma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tu deves compreender tal falta de sorte :-

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder um Messi por 840k </3

Compartilhar este post

Link para o post

Os PR foram a melhor cena que aconteceu este ano...Tenho duas equipas na minha opinião de top e tudo à custa dos preços controlados!

Neste momento até se ganha o bicho pelo trading...sem web app não há abdulays e por dia tenho feito 50k só em consumíveis, coisa impossível há uns tempos atrás (os peixes gordos eram sempre comidos pela máquina).

Amanhã o Fabregas TOTS entra para esta equipa :heart:

581c1c44f0bffd4d45be7218deabec1d.png

A minha principal está assim :)

e72ce0d27c9fad4af6c9b7041e8da8d2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque recordar é viver:

11220071_10207382824316872_4231447159967452526_n.jpg?oh=47598d9e5760a46a9a66a49a1f56a788&oe=563418A3

Lie_down_try_not_to_cry_cry_a_lot_cleaned_525.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprem o Alexis Tots. Não vale a pena 8-)

Vai-te fdr mais o teu redes de 20k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...